1. Spirit Fanfics >
  2. Eternity >
  3. Eight

História Eternity - Eight


Escrita por: Vic_VHope

Notas do Autor


Amores voltei com mais um cap, esse é um pouco pequeno como todos os outros, mas eu juro que está muito bom! Bom espero que vocês gostem desse pedaço, vai ter a continuação no próximo! Beijinhos "TE AMO VOCÊS"

Capítulo 9 - Eight


Fanfic / Fanfiction Eternity - Eight

“Amor quando você irá buscar os garotos?”

— Amor que horas você vai chegar?

“JB. Não mude de assunto... Isso é serio você sabe muito bem o quão ruim é ficar naquele lugar.”

— Ai meu pai, meu amor eles estão em punição, se acha que os Tarrasque vão machucá-los?

“Foda-se, se sabe que os Tarrasque não ligam se estão sim ou não em punição cacete, eles podem se machucar gravemente.”

— Youngjae, eu não quero discutir com você!

“JB, por favor, eu só quero que você vá até lá verificar se estão bem.”

— Ah... Tudo bem, eu verifico!

“Prometa?”

— Hm...

“JB!”

— Ta, eu prometo!

“Agradecido... Beijos amor, eu tenho que ir.”

— Ok, tchau! Até mais tarde.

Encerrou a ligação suspirando enquanto revirava seus olhos, saiu rapidamente de sua sala passando pela biblioteca e lá escutando alguém cantar, entrou no cômodo encontrando JungKook deitado no sofá cantando alguma coisa, aproximou-se do garoto o assustando.

— JB, que susto você me deu! – JB sorrio de leve e logo se desculpou. — Não tudo bem, não precisa se desculpar.

— Estava cantando JungKook? – perguntou vendo o garoto corar rapidamente.

— S-sim...

— Hm... Bela voz!

— Obrigado.

— Ah aliás você viu se os meninos já voltaram?! – perguntou preocupado por não ter visto nenhum deles irem a sua sala avisar que conseguiram alguma coisa.

— Não! Eles não voltaram ainda. – caramba eu avisei a eles há três horas atrás, já era pra estarem aqui! – pensou JungKook preocupado mordendo seu lábio compulsivamente.

Observou JB, passar sua mão pelos cabelos negros os bagunçando enquanto sussurrava algo.

— JB o que eles foram fazer lá fora? – perguntou.

— Eles foram procurar uma fad... Nada JungKook, isso não interessa. – o garoto serrou os olhos fazendo uma careta ao ver a mudança de humor do mais velho.

JB saiu de perto do outro suspirando preocupado, foi andando pelo corredor até chegar na entrada do porão, abaixou seu corpo pra puxar o ferro e logo ao abrir tudo, tossiu por conta da poeira que subiu, colocou um pé no degrau fazendo careta ao sentir o cheiro desagradável do lugar.

Fechou a entrada a puxando novamente e ligou a luz fraca que iluminou aquela imensa escuridão. JB viu um amarelo brilhante se aproximar rapidamente dele, o Tarrasque sorrio grande mostrando seus dentes pontudos.

— Olha, temos mais um brinquedo! 

— Vai se foder. – falou fazendo o monstro sorrir ainda mais.

— Você nunca mudou não é mesmo? – aproximou-se do rosto de JB, sentindo seu cheiro gostoso. — Mas eu sei que você sente medo. - JB franziu o cenho se sentindo estranho.

— Cala a boca, eu vim aqui pra ver se os meninos estão bem! – deu a volta pela criatura que fingiu brincar com sua calda.

— Se estiver falando daqueles três garotos... Eles estão ótimos, principalmente o Kim Taehyung!

— Vou verificar então.

— Não confia? – se aproximou lentamente.

— Não. Mas espero que não tenham feito nada, por que eu dei uma ordem.

— Hm... Tão autoritário! Não era assim quando você vinha pra cá.

— Só cala a merda dessa boca. – andou sendo seguido pela criatura, ele ouviu um choro baixinho ao se aproximar mais de um lugar, andou mais um pouco encontrando Jackson e Jin sentados no chão, Jin encolhido nos braços de Jackson que o abraçava fortemente.

JB abaixou perto de ambos os assustando.

— Vocês estão bem?! - Perguntou preocupado a ambos, que olharam assustados para o Tarrasque ao lado, que estava olhando calmamente.

— Eles estão ótimos JB! Relaxa, mas eu acho melhor você ir ver o loirinho.

— JB, vai ver o Taehyung! – pediu Jin com a cabeça baixa.

— Jackson leva o Jin lá pra cima agora, vocês podem ir! – o garoto lançou um olhar desaprovador para JB que não ligou muito.

— Eu quero falar com você mais tarde seu canalha. – Jackson pegou na argola do mais velho o ameaçando.

— Hm... Vai rolar treta mais tarde! Adoro uma. – comentou a criatura rindo sem parar, Jackson ignorou a mesma passando longe dela.

— Eu já disse pra você calar a boca porra. – JB gritou se virando pra mesma que suspirou.

— Na próxima vez que me mandar calar a boca, vai ter a sua linda carinha destroçada, entendeu?

— Você não me assusta mais. – JB, virou o rosto ao sentir a língua áspera passar lentamente do seu queixo indo pra sua boca para parar perto de sua orelha.

— Certeza... Hm JB seu cheiro é delicioso, queria tanto arrancar um pedaço da sua carne.

— Já chega. – se afastou limpando o rosto e desaparecendo do campo de visão da criatura.

JB estava sentindo medo, os tempos antigos já era o bastante pra si, suspirou apertando suas mãos enquanto andava. Depois de alguns segundos andando ele ouviu um rosnado alto e alguém dando risada.

— VOCÊ VAI SUBIR LÁ, SEU FANTASMA DE MERDA! – JB viu Taehyung caído no chão com o Tarrasque em cima de si, sangue em volta de ambos e as risadas baixinha que Taehyung soltava vez o outra, os gemidos sôfregos e as caretas. Tudo isso fez com que JB lembrasse perfeitamente tudo que passou quando era mais novo.


Notas Finais


Então o que acharam? Ficaram curiosos sobre algumas coisinhas, eu sei que sim. Tadinho desses três, eu não sei mais a melhor prate que eu estou tipo super animada, mais animada do que o normal é a parte que os Tarrasques estão provocando os meninos, eu adorei essa criatura! E sinceramente eu shippei o Tae com o Tarrasque, tipo foi impossível não shippar eles, a relação é muito foda. Ta fui, espero que vocês tenham gostado e comentem pessoas, POR FAVOR.
Precisso de animação, e a melhor coisas que vocês iram fazer é comentar pra me ajudar.
Fui beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...