História Eternity


Escrita por: ~


Sinopse:
"Eu estive pensando em nós ultimamente. E se hoje o pronome “nós” abrange mais do que apenas nós dois, só há uma pessoa a quem eu posso deixar a minha gratidão: você."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Personagens Glenn Rhee, Maggie Greene
Tags Glenn, Maggie, Morte
Exibições 103
Comentários 7
Palavras 426
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Eternity
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eternity
7
103
426

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~gIenn
Capítulo 1 - Eternity
Usuário: ~gIenn
Usuário
Olá chão, obrigada por me servir de apoio diante desta one, que só pra deixar claro, eu já li antes de ser postada – rsrsrs.

Não irei medir tamanho amor que senti quando li a one, e nossa, ela é tão maravilhosa... E emocionante! – Eu tô em prantos.

O Glenn, meu amor maior, meu asiático <3 sinto tanto por ter “perdido” ele, nossa, doeu em – levo bem a sério mesmo em, é uma série, mas assim, nossa né – enfim, essa one me deu um soco certeiro e tá doendo. Não sei qual foi a macumba que me jogaram pra amar tanto um personagem igual amei esse moço de olhos puxados, desde o início, foi um amor tão grande que agora, vendo que tudo acabou é terrível, dolorido, são vários sentimentos juntos que estão aqui pra me foder mesmo.

Meu amor, tá linda dmssss <3 e eu chorei no dia em que li, domingo ou segunda, não recordo, ainda estou emocionada, nunca vou superar!

Bom, tô arrasada sim, não sei o que falar :( mas então, essa one é tão <3 obrigada por ela.
Postado por ~twofingers
Capítulo 1 - Eternity
Usuário: ~twofingers
Usuário
Glenn sempre foi meu favorito junto da Maggie, e assistir a morte dele e o sofrimento dela me quebrou em vários pedacinhos. Com certeza ele fará muita falta, assim como o Abraham. Desejei muito que nada acontecesse a ele, mas eu já sabia que aconteceria, eu só não quis acreditar...

Enfim, eu amei e você ainda me fez chorar um pouco mais. Eu estou quase desidratada e vai demorar pra superar, se eu conseguir também, né hahah Agora eu espero que a Maggie, de alguma forma, fique bem e que ela não perca o bebê :(

Beijos e obrigada por compartilhar essa maravilha! ❤