1. Spirit Fanfics >
  2. Eternity >
  3. Eternity

História Eternity - Eternity


Escrita por: xxxumaico

Notas do Autor


Oi, gente!
Nem pergunto se tá tudo bem porque sei que não está. O que foi essa morte pro fandom? :( vai ser difícil recuperar!
Mas eu deixo aqui o meu pequeno e espero que, para alguns de vocês, significante tributo a esse personagem tão especial que foi o Glenn Rhee. Iremos para sempre carregá-lo em nossos corações.
Não sei o que acontecerá na série, mas decidi seguir a HQ e a Maggie deu à luz o Hershel Jr.
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Eternity


Fanfic / Fanfiction Eternity - Eternity

Querido Glenn,

 

Eu estive pensando em nós ultimamente. E se hoje o pronome “nós” abrange mais do que apenas nós dois, só há uma pessoa a quem eu posso deixar a minha gratidão: você. Hershel sabe como você era, eu contei a ele e retornei ao nosso início. Eu o levei até o nosso começo e espero que não haja nenhum outro sentimento dentro de você agora exceto o de orgulho, orgulho pelo que hoje é fruto do nosso amor.

 

Asian boy, meu pai tinha razão sobre você. Nenhum é o certo, até que um é, e você permanece sendo. Estive incólume em tantos aspectos durante um período de tempo dolorosamente inenarrável, pois carreguei no corpo o que seria um pedaço de nós dois, sabendo que não o teria junto comigo para que pudéssemos amá-lo, juntos. E, na alma, pesei cada vez mais o valor da vida quando você e todos os outros já haviam partido. Eu estive partida ao meio durante todo este tempo, contudo, não tive a sua presença para me colocar de volta ao meu lugar e, sem você, tudo não passava apenas de uma palavra aflita e profundamente excruciante: sobrevivência. Mas eu não queria apenas sobreviver, Glenn, eu queria viver.

 

Walker bite, você disse que lutamos para estar aqui e que precisávamos continuar a lutar. Você disse que conseguiríamos, juntos. Seu sangue e sua família estão aqui. Mas vê-lo sofrer era como tê-lo morrendo em meus próprios braços, e eu senti as suas dores. De alguma forma, mesmo tendo partido, e mesmo sendo essa a razão do meu eterno plangor, foi você quem me salvou, através dele. Nós estamos bem, Glenn. Nós estamos bem e eu te encontrei, por incontáveis vezes, e estou encontrando novamente: encontro-te nos olhos dele. Eu sempre o terei comigo. Nós estamos bem, por favor, fique em paz. Seja o que sempre foi para mim: um anjo. Proteja-nos, olhe-nos, ame-nos, mas fique em paz, porque estamos bem e ficaremos bem.

 

Você não só me deu o seu amor como também se ofereceu a mim e assim me presentou com o meu bem mais precioso, por isso eu o agradeço e, principalmente, prometo-te: você tem o meu amor. Busquei maneiras e mais maneiras de como caracterizar esse sentimento tão grande e que nos consumiu tão rapidamente, de forma com que nos tornássemos um só e, embora tenha buscado incansavelmente, apenas consegui encontrar uma palavra que tomasse o nosso amor como um só e o deixasse marcado como deve ficar: eternidade.

 

Com amor,

 

“farmer's daughter”.

 

In memorian of Glenn Rhee



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...