1. Spirit Fanfics >
  2. Eterno Amor >
  3. Um novo sentimento

História Eterno Amor - Um novo sentimento


Escrita por: RobsonDolan

Notas do Autor


Essa é uma proposta de um livro um pouco diferente, deixe sua crítica nos comentários

Capítulo 1 - Um novo sentimento


Fanfic / Fanfiction Eterno Amor - Um novo sentimento

Lutando por amor

Eu não sei dizer o que vi naquela garota, mas toda vez que a via ela me fazia rir...

Então um dia decidir ir até ela, perguntei seu nome e tão delicadamente respondeu : Sou Alice

Ela era simplesmete encantoda. Trocamos os nossos número de celular. 

Cheguei em casa, fui pro meu quarto, deitei na cama e em poucos minutos recebir uma mensagem, olhei no meu celular e era ela, me perguntando como estava indo a noite... trocamos varias mensagens naquela madrugada. Acabei caindo no sono e só acordei por causa do som das mensagens da Alice, me mandano bom dia,papo vai papo vem, marcamos de nós encontrar.Aquela garota me parecia tão especial.   

Naquele tarde, eu alto me pergunatava, o que estava sentindo pela aquela menina ... O momento que eu tanto esperava estava chegando e sinceramente aquilo me deixava muito nervoso.Cheguei 10 minutos adiantado na praça. 

Deu horario marcado e nada da Alice, se passou 20 min ainda ela não tinha chegado, então começei a pensar que Alice não iria vim mas quando eu menos esperava sentir uma mão tocar em mão ombro, era ela. porém, não vi em seus olhar aquelo brilho que sempre tinha, perguntei o que havia acontecido, porém disse que nada tinha acontecido, ficamos ali conversando, ela era tão vergonhosa que chegava a ser fofo, quando nossos olhares se encontraram pudi vê novamente o brilho em seus olhos. 

Segurei em sua mão e reparei que ela também estava nervosa, aos poucos estávamos cadavez mais perto um do outro, encostei o meu rosto no dela, e cada vez mais sentia que estava apaixonado.

Ela então, pós sua mão em meu rosto, e susurava em meu ouvido, encostei meus lábios nós dela,  ali no meio da praça aconteceu o nosso primeiro beijo, sua boca era suave, seu perfume  ficou em minha blusa, eu desejei nunca esquecer aquela noite.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...