1. Spirit Fanfics >
  2. Eterno Amor >
  3. Sacrifício

História Eterno Amor - Sacrifício


Escrita por: ErzaKuchiki

Notas do Autor


Escrevi esse final alternativo, porque chorei muito, e to na bad, por causa do final do mangá, por isso espero que gostem :3

Capítulo 1 - Sacrifício


Fanfic / Fanfiction Eterno Amor - Sacrifício

Yuuki estava completamente apavorada, sabia que em algumas horas perderia o amor da sua vida, mas a noite passada, fora tão boa, os dois haviam consumido o seu amor, e derrepente assim, ele iria se sacrificar para salvar os humanos dos vampiros.

Aquilo era realmente doloroso, ela sabia que Kaname passará sua vida na extrema solidão, e que esperou 10 anos para poder se unir com ela, e nem desfrutaria desse amor ao lado dela, pois seria o próximo ancestral.

Vampiros puro-sangue ordenaram seus servos para atacarem a escola, Yuuki pensou em lutar, porém pensou que poderia impedir Kaname de ser o próximo ancestral.

Kaname ouvindo o barulho lá de fora, sabia que já estava na hora de se sacrificar, caminhou até a fornalha, e quando ia arrancar seu coração de seu peito, Yuuki apareceu e gritou por ele.

— Kaname, por favor pare - disse se aproximando dele.

— Yuuki, você não deveria estar aqui.

— Kaname, por favor, deve haver outro jeito. - disse o abraçando.

— você sabe Yuuki, que eu devo fazer isso, para o bem dos humanos - disse a abraçando de volta, e passando uma de suas mãos nos cabelos da garota.

— Mas Kaname, e quanto a mim? Eu... Eu te amo Kaname, por favor, não me deixe - disse com lágrimas nos olhos.

— Yuuki.

— ora, que cena mais bonita - disse um homem alto e loiro.

— Isaya-sama? - disse Yuuki olhando para o vampiro.

— Kaname, como prometido a você, eu iria sacrificar minha vida para tornar Yuuki humana, porém vejo que ela não vá querer se tornar uma humana, então eu andei pensando, que a minha vida não tem mais sentido, eu não quero mais viver, e ao invés de jogar minha vida fora de graça, pensei em me tornar o próximo ancestral.

— O quê? - disse Yuuki arregalando os olhos.

— Isaya... Você não precisa fazer isso - disse Kaname.

— Kaname, não me leve a mal, mas você não está com cara de quem quer ser o próximo ancestral - disse arrancando o coração de seu peito.

— Isaya-sama...

— não se preocupe Yuuki, eu quero que vocês aproveitem a vida por mim.

Isaya jogou seu coração na fornalha, e a luta entre vampiros nobres, caçadores e puro-sangues chegou ao fim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...