1. Spirit Fanfics >
  2. Eterno amor >
  3. Perda

História Eterno amor - Perda


Escrita por: Jesikinhalop

Notas do Autor


Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém.
Desculpem os erros

Capítulo 21 - Perda


Kagome on....
De boa, achei que o dia não poderia ficar mais bagunçado do que já estava, eu ainda estava no hospital com a Rin quando meu celular começou a tocar, o número era desconhecido mas mesmo assim eu atendi..
- Alo quem fala??
- Aqui e do hospital geral de Tóquio, preciso falar com a Sra. Kagome.
- É ela que está falando.
- Boa tarde Sra. Kagome , desculpe te informar mas preciso que a senhora venha o mais rápido possível até o hospital, pois sua vo deu entrada aqui e o médico necessita falar com os familiares da paciente. 
-Ok já estou a caminho.
Desliguei a chamada e já sai correndo em direção ao estacionamento, precisava chegar o mais rápido possível até aquele hospital , quando estava saindo pela saída principal do hospital que estava, esbarrei em uma pessoa, me desculpei e quando já estava saindo escutei uma voz bem conhecida.
- O que aconteceu meu amor??? Você está pálida e está tremendo, porque você esta com tanta pressa assim??
Quando olhei vi meu marido me abraçando , retribui de volta e em meio aos prantos comecei a falar
- Me ligaram do hospital geral de Tóquio, minha vo deu entrada lá e o médico precisa falar com os familiares,me levá por favor Inu??
- Claro vamos meu carro está logo ali, mas tenta de acalmar um pouco sua vo deve estar bem- dizia ele enquanto me levava em direção ao carro.
 Chegando ao hospital, nem esperei o Inu descer do carro já sai em disparada em direção a recepção perguntando da minha avo, a recepcionista me levou em direção ao médico, quando dei por mim estava na frente do médico e o Inu já estava ao meu lado, nem percebi quando ele chegou, quando indaguei ao médico o q tinha acontecido ele logo começou a me explicar...
- Sra. Taisho, sua vo deu entrada no hospital passando muito mal, foram feitos vários exames para saber o que ela tinha, os resultados apontaram uma doença, sua vo tem um câncer no cérebro e ele já se encontra em estado avançado, mesmo que nós começássemos o tratamento agora a chance de cura será de menos de1%, até mesmo porque ela já chegou aqui em estado de coma, pra ser sincero estamos fazendo mais exames para constatar a morte cerebral dela e isso leva um tempo, queria poder das esperanças mas não acho que ela volte até mesmo porque ela não está respondendo a estímulos, mas se a senhora quiser pode vê lá e se despedir dela, pois ainda teremos que fazer exames e levará um tempo, mas Sra. Taisho ela não irá acordar. 
- Por favor doutor, eu não sabia de nada disso até mesmo porque ela sempre foi muito saudável, nunca imaginei que ela pudesse ter uma doença tão seria como essa. 
Fomos levado até a UTI, quando chegamos lá , minha vo estava ligada a vários aparelhos e respirava com a ajuda de um respirador, aquela cena cortou meu coração, cheguei perto dela segurei sua mão enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto comecei a falar...
- Vo eu sei que a senhora pode me escutar, eu também sei que a senhora provavelmente não irá voltar pra mim, o médico me disse para eu me despedir de você pois você só está viva por causa desses aparelhos, mas vo como a senhora mesmo dizia "As pessoas que amamos não morrem jamais, apenas viajam na nossa frente…Apenas compram uma passagem para um lugar bem longe… Muito longe. Só que tinham apenas o dinheiro da passagem de ida e os que ficam como não tem dinheiro para ir junto, vão ter que ficar, trabalhar, até também juntar dinheiro e também comprar passagem e viajar…Não importa o lugar onde está, vem um anjo e desliga o interruptor da vida e essa pessoa tão especial dorme.", eu sei que um dia eu também comprarei essa passagem e irie te encontrar, mas por enquanto e para mim ficar aqui e continuar a viver, mesmo triste, tenha certeza que iríei vencer cada obstáculo e sabe porque??? Porque a pessoa que me ensinou tudo estará guiando meus passos e me fazendo ir cada vez mais longe, Te amo Vo.
Quando sai do hospital já não chorava mais, o Inu estava preocupado comigo foi o caminho inteiro até em casa me perguntando como eu estava mas eu nem me dava aí trabalho de responder, eu queria simplesmente ficar sozinha e chorar tudo que estava dentro de mim. Assim que chegamos a mansão vi um alvoroço de pessoas entrando e saindo, só aí me lembrei que deixei a Rin no hospital, assim que me vi o Sr. Inu e a Sra. Satori vieram em minha direção mas logo que viram a cara do Inuyasha pararam e olharam como se esperancem que nós falássemos alguma coisa, o Inu tomou a frente e começou a falar...
-A Avo dela está internada e antes que vocês me perguntem sim e grave só estamos esperando alguns exames para poder desligar os aparelhos dela. Então agora eu vou subir com ela e ver se consigo fazer ela dormir um pouco.
- Sim filho vai lá, daqui a pouco subo com uma sopa para ela tomar pra não dormir de estômago vazio.
O Inu me guiou até o nosso quarto, me deu banho, sim meu marido me deu banho pois eu não estava com cabeça pra nada, depois de um tempo Satori veio coma sopa mesmo eu falando pro Inu que não queria eu fui obrigada a comer, não sei o que tinha naquela sopa mas depois que eu comi um sono tão grande se apossou de mim e fez com que eu dormisse quase que instantaneamente , mas sinceramente. Tudo que eu queria e que esse dia não passasse de um pesadelo que no outro dia eu acordasse e tudo estivesse normal como sempre foi.
Kagome off....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...