1. Spirit Fanfics >
  2. Eterno amor >
  3. Algumas verdades

História Eterno amor - Algumas verdades


Escrita por: Jesikinhalop

Notas do Autor


Desculpem os erros e boa leitura

Capítulo 23 - Algumas verdades


Fanfic / Fanfiction Eterno amor - Algumas verdades


Exatamente um dia depois do enterro da avó dá Ka, ela parecia bem não sei o que aconteceu mas era como se ela soubesse o que estava por vir, decidi deixar ela essa semana em casa, mas para convencer ela ficar foi difícil a única coisa que ela disse foi " se eu ficar você também vai ficar aqui comigo", ou seja também estou uma semana em casa, nesse momento estamos no quarto ela está tomando banho e eu estou lendo uns papéis do trabalho, mas a minha verdadeira vontade era entrar naquele banheiro e fazer amor bem gostoso com ela, mas não seria muito legal da minha parte sou tirado dos meus pensamentos por batidas na porta, pelo  cheiro trata-se do meu pai, abro a porta e espero ele falar...
- Filho tem um advogado lá em baixo querendo falar com a Kagome...
- Estranho ela não tinha contato com advogados que eu saiba, mas tudo bem a Ka ta tomando banho assim que ela terminar descemos....
Ao fechar a porta dou de cara com minha linda esposa secando os cabelos, já vou falando o que meu pai disse...
- Ka tem um advogado lá em baixo querendo falar com você, o que será que e???
- Estranho não lembro de ter contato com nenhum advogado, será que e algo relacionado com a minha avó???
- Não sei, mas quanto antes descermos mais rápido saberemos.
- Ok então vamos....
Ao descermos a escada demos de cara com o vizinho delas quando era solteira, olhando a cara dá Ka ela estava tão surpresa quanto eu, assim que nos viu ele já foi falando...
- Sei que você está confusa mas eu era advogado da sua avó, antes de qualquer coisa eu era amigo da sua avó, e não me pergunte nada , sua vo deixou um vídeo explicando tudo , preciso que todos nessa sala fiquem para ser testemunhas da abertura e leitura do testamento dela, posso por pra passar...
- Por favor pode sim, nem sabia que minha vo tinha testamento...
Assim que começou a passar o vídeo vi minha mulher sorrir e começamos a escutar ela falar...
"- Ka se você está vendo esse vídeo isso significa que eu já morri, te peço que você não chore filha pois sei que vou fazer falta, mas agora você tem uma família que te ama e cuida de você, mas vamos ao que interessa, mas para você poder entender vamos ter que voltar na época que você era pequena, quando sua mãe te deixou comigo ela disse que não queria que você fosse contaminada com a soberba de seu pai, mas ao mesmo tempo ela não poderia ficar com você pois teria que trilhar a sua própria carreira, não odeie ela pois era somente uma jovem que não sabia o que fazer com uma criança pequena, mas naquela hora eu aceitei pois pensei que seria apenas um tempo, mas depois percebi que ela não pretendia voltar pra te pegar, depois disso eu cheguei a conclusão que talvez ela estivesse mentindo em relação ao seu pai, eu até tentei acha lo mais não consegui, então o que me restou foi criar você com todo amor possível, em relação a herança que você vai receber , agora e outra história complicada, meu amor nos sempre fomos ricas, mais sim eu fingir ser pobre para te criar diferente da sua mãe, pois eu achei que o jeito que eu criei ela e dando tudo que ela queria eu errei com ela, e não queria cometer o mesmo erro com você, então decidi que viveríamos como pessoas humildes, mas conforme você foi crescendo eu vi que não errei em dAr as coisas para sua mãe mas que na verdade a natureza dela era aquela, e que em compensação eu fiz com você foi errado, você trabalha que nem uma condenada quando deveria se divertir, então desculpe minha querida a sua vo errou nessa parte da sua educação, e em relação a sua herenca, você herdou uma rede de hotéis de 5 estrelas em todo mundo,sem contar as propriedades perdidas por diversas partes do mundo, sim você herdou, pois pra mim no dia que eu percebi que sua mãe não voltaria ela deixou de ser minha filha, e minha querida se você quiser encontrar seu pai, procurei mais a única coisa que eu sei que concerteza foi ele que deu pra sua mãe e ela deixou com você e essa corrente que você nunca tira, se você virar o pingente você vai ver uma abertura com as inicias W.H.G creio que essa seja as iniciais do nome dele, e pra terminar meu anjo quero somente te  desejar que seja feliz e que um dia você possa perdoar essa velha senhora pelo que fez a você, eu te amo muito Kagome!"
Quando acabou o video a única coisa que se escutava era nossas respirações até o advogado tomar a frente e falar...
- Bom aqui no envelope está todas as informações necessárias sobre os hotéis e as propriedades e todas já estão no seu nome, espero que você faça bom proveito e mais uma vez desculpa mentir pra você, mais foi o que sua vo pediu pára fazer pra ela.
Enquanto meu pai acompanhava o advogado para fora a única coisa que ela falou foi... 
- Inu preciso que você cuide disso pra mim, eu não quero nada disso e também não saberia o que fazer, já que essa e a área sua e do seu pai e seu irmão, quero saber se você pode ver se estar tudo certo com esses papéis e cuida deles pra mim?? Não saberia como fazer...
Meu pai que tinha chegado na sala na hora que ela estava falando respondeu por mim...
- Cuidaremos sim, mas você tem certeza que não quer tentar administrar a sua própria herança???
- tenho sim, como o Inu disse uma vez que o era dele era meu, agora digo o mesmo , essa herança não e só minha e sim nossa, pois nós casamos para ser um só corpo e uma só alma, não seria diferente, o que e meu tbm pertence a ele.
Depois de escutar essa declaração não pensei em mais nada, nem aonde estávamos, simplesmente puxei ela pra meus braços e dei uma beijo demostrando todo meu amor por ela, que ela correspondeu de imediato, meus Deus como amo essa mulher.....
 


Notas Finais


Então continuou ou não ????? Deixem suas opiniões são importantes para mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...