1. Spirit Fanfics >
  2. Eterno amor >
  3. Capítulo três: Kagome Higurashi

História Eterno amor - Capítulo três: Kagome Higurashi


Escrita por: Jesikinhalop

Notas do Autor


Desculpe os erros de português

Capítulo 3 - Capítulo três: Kagome Higurashi


Kagome on.....

Mas um dia se inicia e com ele começa a minha rotina agora são precisamente 6:00 e eu já estou de pé trabalhando na confeitaria Doces Sonhos . Sim eu sei é um nome bem tosco mais fazer o q e a melhor confeitaria  do país e eu trabalho fazendo de tudo um pouco , amo o meu serviço mais o meu sonho mesmo e ter meu salão de festas e sei que vou conseguir. Mas que cabeça a minha eu sou Kagome Higurashi mas vamos volta ao meu dia ... 

- Kagome por favor confeite esses cupcakes para mim por favor??

-Sim agora mesmo , mas alguma coisa ?

- Sim se não for te atrapalhar muito gostaria que você também arrumasse o balcão de exposição e fizesse alguns bolos se for possível?

-Sem problemas faço sim .

Vocês devem estar pensando que me chefe é um explorador mas não e nada disso o seu Marcos é um amor, ele construir essa confeitaria junto com a sua esposa Lúcia mas ela já faleceu o que é uma pena . Tudo o que eu sei foram ele dois que me ensinaram , mas voltando a realidade meu dia passou voando pois naquela confeitaria e tão agita e movimentada que não se tem tempo nem de respirar  direito, agora cá estou eu que nem um louca tentando me manter acordada durante as aulas juntos com minhas duas melhores amigas Sango e Rin, ela estão igualmente cansadas igual a mim mas não sei porque as duas se matam de trabalhar quando ambas tem dinheiro de sobra pra não precisar estar cansadas assim, sim elas são ricas mas são um amor de pessoa assim como meu amigo Inuyasha . Ele e uns dos herdeiros do império Taisho e o solteiro mais cobiçado da cidade junto com seu irmão Sesshoumaru, por falar nele nunca conheci pessoa mais fria igual a Sesshoumaru todos tem medo dele, menos eu que falo o q penso na cara dele, muitos me acham louca de fazer isso por ele ser um youkai completo mas eu não to nem aí falo mesmo. Mas vou contar um segredo pra vocês, to pra conhecer homens mais bonitos que esses dois , pois vamos falar a verdade  , ter os cabelos platinados, lisos, macios e compridos não e pra qualquer um sem contar os olhos na cor âmbar , e o porte físico nem vou comentar mais acho q isso e de família  pois seu InunoTaisho o pai dos dois, e tão lindo quanto eles.

 Bom as horas passaram e aulas acabaram e cá estou indo pra casa descangar um pouco antes de começar outro dia, e o Inuyasha não apareceu mas isso e esquisito  pois ele não e de faltar assim, mas amanhã eu pergunto pra ele o por que dele ter faltado, pois agora meu celular está sem bateria e o que eu mais quero é um banho e a minha cama .

Chegando em casa encontro minha vo acordada , parece preocupada com algo mas ela se nega a me dizer o que é, fazer o que  desejo boa noite a ela e vou para o meu quarto, as vezes acho que ela esconde algo de mim mas não sei o porque  dessa sensação , mas tudo bem, antes que me perguntem não eu não moro com a minha mãe pois a mesma me abandonou quando pequena com a minha avo , para poder seguir a vida dela , mas também não sei quem é meu pai, minha avo se nega a me falar e eu nem insisto mais , pois ela me deu amor e carinho pelos dois.

Depois de tomar meu banho , que por sinal foi meio demorado pois tive que lavar meus longos cabelos , pus meu celular pra carregar e fui secar o meu cabelo com o secador enquanto ele carregava, depois de meia hora secando o cabelo deito na minha cama, pego meu celular e vejo uma mensagem do Inu falando que precisava falar comigo, achei isso estranho pois ele só fala assim quando tem problemas ou vai me pedir alguma coisa, espero sinceramente que eu esteja errada e que ele só queira jogar papo fora, mas deixa isso para amanhã estou muito cansada e com sono , ponho meu celular em cima do criado mudo para terminar de carregar, apago meu abajur e pego rapidamente no sono . E assim acaba mais um dia meu e logo começa outro......

Kagome off ......

 

 

 

 


Notas Finais


Ficou muito ruim??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...