1. Spirit Fanfics >
  2. Eterno amor >
  3. A festa

História Eterno amor - A festa


Escrita por: Jesikinhalop

Notas do Autor


A imagem acima e o vestido da Kagome
Desculpem os erros

Capítulo 6 - A festa


Fanfic / Fanfiction Eterno amor - A festa

Inuyasha on....

 A semana passou voando e cá estou eu me arrumando para a festa, meu pai queria saber com quem eu ia mas me neguei terminantemente a falar para ele quero fazer surpresa e por falar em surpresa e bom eu ir correndo buscar a Kagome antes q elas mande uma mensagem falando que desistiu....

Inuyasha off...

Kagome on....

 Tenho que admitir o vestido que as meninas escolheram e lindo, apesar de eu não achar que estou muito bonita nele minha vo me garantiu o contrário  me disse que estou linda, além do vestido também tem um colar e um anel muito lindo, aqui entre nós me apaixonei por esse anel, mas assim que acabar essa festa vou devolve- lo ao Inu. Por falar nele ele acabou de chegar deixar eu descer logo, pois quanto antes nós chegarmos antes nós vamos vir embora....

 Kagome off....... 

Autora on.....

 Assim que Inuyasha viu a Kagome ele quase teve um enfarto, pois aquele vestido negro e com renda se acentuou perfeitamente no corpo de sua amiga, o colar deu um brilho a mais sem contar o anel que já estava em sua mão, eles se despediram da avô dela e foram rumo a festa. Chegando lá, Kagome viu uma enorme escadaria com tapete vermelho e vário fotógrafos ali esperando por fotos de pessoas famosas.... 

- Não sei porque mas acho que vou ter problemas nessa festa - pensou ela assim que viu a família de Inuyasha.

-  Espero que eles não falem nada e ponham meu plano por água a baixo- pensou ele assim q viu seus pais e seu irmão. 

- Boa noite Kagome, fico feliz que seja você a acompanhante do meu filho hoje- disparou Satori

- Sim ele não poderia ter escolhido melhor, vejo que está usando o anel da família, ou seja, quando sai esse casamento??? Viu Sesshoumaru seu irmão passou a perna em você há há há - riu InunoTaisho.

- Minhas preces não foram ouvidas, e agora que ela come meu fígado- pensou Inuyasha olhando para cara de sua amiga que o olhava com cara de quem espera uma explicação .- Vou dar uma volta com ela pela festa depois voltamos .

Assim que se afastaram um pouco , Kagome logo indagou : 

- O que eles quiseram dizer com casamento Inu?? - acho bom você ter uma boa explicação para mim.

- Juro que logo eu te explico mas vamos procurar os outros???- sorrio tentando mudar de assunto, mas de longe escuto alguém gritar meu nome e não gosto nem um pouco dessa voz...

- INUUUUUU!!!!!!! Você já chegou ? E o que essa sem graça faz com você?? Ou melhor já sei o que ela faz com você, ela veio aproveitar a comida de graça!!!!- dispara a Kikyou

-  Em primeiro lugar é INUYASHA para você, e ela está comigo pois e minha acompanhante, ou melhor, ela e minha NOIVA!! Então tenha respeito .

- Como assim NOIVA!? Você não pode estar noivo de uma pobretona igual a ela, uma simples bolsista, que não tem onde cair morta.

- Fale mais uma palavra da minha amiga que te parto no meio Kikyou - dispara Sango que tinha acabado de se junta a nós, junto com Mirouku seu namorado, Rin e seu irmão Kohaku.

- Você não seria louca de encostar um dedo em mim, iria arruinar a festa dos Taisho's e eu iria te processar.!

-  Experimenta para você ver se eu não faço isso!?- fala Sango com a sobrancelha arqueada.

- Eu vou embora mas não por medo de você e sim porque eu quero, e Inuyasha nossa conversa não acabou .

 Ela vai embora, e quando viro para encarar a Kagome, ele tem uma veia pulsando na testa e cara q vai matar a todos.,

- O que deu em vocês para me defender assim??? Eu posso muito bem cuidar de mim mesma e dar um jeito nessa mocreia - ela fala isso em uma voz extremamente baixa e assustadora, e quando ela olha para mim tenho vontade de sair correndo-  E você , INUYASHA TAISHO vai me explicar direitinho essa história de noiva .. !? E vai ser agora.!

Quando olho em volta todos meus amigos sumiram só estou eu ali, que kami me ajude, conduzo ela a uma sala reservada e peço pra ela se sentar, mas ela se nega e fala para eu começar a explicação sem alternativa começo a falar....:

- Bom isso não era pra ser assim, tinha planejado tudo de um jeito bem diferente na minha cabeça, mas parece que ninguém quis colaborar comigo hoje- começo eu a explicar- Te conheço a muito tempo e não sei a certo quando esse sentimento começou a mudar, mas o que eu sei e que eu não te vejo como amiga, sei que você não acredita nisso que eu vou te falar agora mas te garanto que é a mais pura verdade, Kagome  Higurashi  EU TE AMO!!!  Quero que você aceite se casar comigo? E antes que me pergunte, sim quero me casar com você pois teremos todo tempo do mundo para namorar depois, quero você como minha esposa, mãe dos meus filhos, minha fêmea, então Kagome você aceita ser minha mulher???

Ele ficou olhando pra ela e a única reação dela foi  

- Me leva embora para minha casa Inuyasha.

 Fiquei estático mas fiz o que ela me pediu, sai com ela da festa, o caminho inteiro foi feito em silêncio, quando chegamos em sua casa eu tentei agümentar com ela, mas sua resposta me deixo de coração apreensivo:

- Me deixa Inuyasha, preciso pensar em tudo que aconteceu, não me procure mais nem na faculdade nem no meu trabalho, muito menos aqui em casa, quero fiar sozinha.

 Ela disse isso de uma forma que me fez acreditar que botei tudo a perder, simplesmente me deu boa noite e saiu do carro e entrou em sua casa. Eu fiquei ali para olhando a rua deserta até que senti algo quente escorrendo no me rosto, pela primeira vez na vida eu estava chorando por uma mulher, mulher essa  que estava correndo o risco de perder para sempre.....

 

 


Notas Finais


Continuou??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...