1. Spirit Fanfics >
  2. Eterno Tormento >
  3. Estrelas venenosas e tempestades ensaguentadas.

História Eterno Tormento - Estrelas venenosas e tempestades ensaguentadas.


Escrita por: JiminSometimes

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Estrelas venenosas e tempestades ensaguentadas.


— Mostre-me a minha alma — disse para o espelho na parede.  O meu reflexo mudava enquanto a imagem tremeluzia.

Era noite, escuridão.  O campo era verde e o clima era úmido, a cadeira de ferro apontada para o céu. E lá estava eu pensando em como o firmamento conseguia refletir minha alma. As nuvens cinzentas se misturavam com o manto negro acima de mim. A luz da lua, cada vez mais fraca, criava a ilusão alvinegra e cruel de esperança. 

Ela era a minha esperança.

Os lábios dela eram como navalhas passadas em meu pescoço, o sangue vertendo nos lençóis agora de cor carmesim.  A vida se esvaia de mim a cada segundo que o liquido escarlate escorria pelas minhas mãos, o coração cada vez mais fraco.  O tecido grudava em mim, me prendia a cama, eu me afogava sozinho em minhas próprias mentiras.

As estrelas.

Elas tinham conhecimento das minhas mentiras e trapaças. Tinham testemunhado cada palavra dita de má fé, cada olhar cheio de desejo e ganancia, todas as vezes que eu havia dito “Eu Te Amo”.

Amor.

Foi por causa deste maldito veneno que eu fiquei assim. Veneno que me satisfaz de uma forma terrivelmente linda e mortal.

 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...