1. Spirit Fanfics >
  2. Eternos Amantes >
  3. Capítulo 1 - A noite

História Eternos Amantes - Capítulo 1 - A noite


Escrita por: anachenri

Capítulo 1 - Capítulo 1 - A noite


(NARRADO POR SANTA MARIA)

Saímos daquela festa na praça e fomos direto para o British Club. Afinal, agora aquele é nosso castelo, nossa casa.

- Aquela nuvem de minha irmã me deixou muito assustada... Será que ela volta logo mesmo? -Falei com Richard enquanto caminhávamos para nosso quarto.

- Se todo mundo daqui de Greenville não tivesse visto eu podia jurar que aquilo era ilusão de minha cabeça. Aquela diaba me atormentando! -Fez uma pausa olhando para mim. - E tomara que ela não volte é nunca!

- Mesmo com tudo que aconteceu, ainda sinto falta de minha irmã. Altiva sempre esteve na minha vida. -Lamentei. - Mas espero que quando ela voltar, ela esteja bem! Curada dessas loucuras dela.

- Se voltar como uma pessoa normal, que mal tem não é mesmo Santa Maria? -Falou abrindo a porta de nossos aposentos e cedendo passagem pra mim.

Quando entramos, Richard foi logo me abraçando pela cintura.

- É sim. -Falei já desabotoando sua camisa. - Mas chega de falar de Maria Altiva e vamos ao que nos interessa mona mor.

Ele falou algumas coisas desconexas. Já estava doidinho de prazer por mim assim como eu dele, tenha certeza!
Ele colocou os dedos entre meus cabelos e começamos um beijo delicioso. Daqueles que só ele sabia me dar. Aos pouquinhos, fui o levando para mais perto da cama. Parei o beijo sem diminuir a distância entre nossos rostos, passei a arranhar sua costa com delicadeza e empurrei para a cama me deixando por cima dele. O beijo voltou ainda mais intenso, cheio de calor e desejo. Richard arredou o pano que cobria meus ombros e começou a mordiscar minha pele. Não aguentava mais tanta roupa sobre a gente! Queria tê-lo mais perto. Foi então que o ajudei a tirar sua blusa. Passei as duas mãos com vontade por toda a extensão do seu peitoral.

- Eu amo você de verdade Santa Maria.

- Eu também te amo Richard. Você é o melhor homem casado que me envolvi. -Rimos sem fazer barulho. - E sabe porque? -Negou com a cabeça. - Porque você a partir de hoje é casado comigo! 

Ele inverteu nossas posições passando a ficar por cima, me olhou no fundo dos olhos e tirou com muito carinho minhas roupas. Fiquei somente com as peças íntimas. Me animei ainda mais ao ver o quanto ele me desejava. Voltamos a nos beijar, coloquei meu braço entre nós e fui retirando sua calça. Quando vi que já tinha conseguido, cruzei minhas pernas em sua cintura e ele me segurou firme criando um atrito delicioso entre nossos corpos. Já podíamos sentir nossas excitações cada qual do seu jeito. Ele se levantou e terminou de se despir. Fiz o mesmo na mesma velocidade mas continuei na cama. Parecíamos estar vivendo nossa última noite juntos. Queríamos aproveitar todos os segundos daquele momento tão maravilhoso. Quando terminamos, ele passou sua boca pelo meu corpo dando leves beijos até chegar em minha intimidade.
Por um minuto meu corpo enrijeceu, mas depois estremeceu com muita força. 
Então, ele se encaixou entre minhas pernas fazendo com que nossos corpos se tornasse um só. Sua grande mão acariciou minha perna do calcanhar até a cintura. Estava tão feliz, completa, realizada... Sorri entre seus lábios. Richard saiu de sua passividade percebendo que nenhum dos dois aguentava mais de tanta saudade. Me pegou pela cintura, os movimentos que antes eram lentos, se transformaram em fortes e deliciosas estocadas. Sons abafados de desejo e súplica eram audíveis, mas não entendíamos muito bem e nem precisávamos ouvir nada. Nossos corpos se conheciam muito bem e sabiam bem como agradar o outro.
Mudamos de posição várias vezes. Cada vez mais sua pele macia, e dura ao mesmo tempo, pressionava meu ponto de prazer. Eu estava chegando no meu máximo e ele também. Sabia porque sentia o quanto ele pulsava dentro de mim. Nossas respirações eram ofegantes demais. Nossos corpos suavam como nunca. Nossos movimentos eram sincronizados. Com ele ainda deitado, sentei sobre ele sem descolar nossos membros e comecei a cavalgar nele. Apaiova minhas mãos em suas coxas e ele me ajudava a movimentar me segurando pela cintura. 
Depois de uns minutinhos assim, senti ele se libertando dentro de mim. Seu líquido quente escorria. Ver Richard se derramando de prazer por mim, me fez muito bem.

- Ohh Richard... -Quando percebi que cheguei no ápice, joguei minha cabeça para trás e gemi o nome de meu amor em alto e bom tom.

Ficamos nos olhando até que desci de cima de seu corpo e meu deitei ao seu lado. Ele me virou de costas para ele, beijou meus cabelos e me abraçou. Agarrei suas mãos e retribui o beijo.

- Você é maravilhosa Santa Maria!

Apenas apertei ainda mais nossos corpos e fechei os olhos. Richard me deixava exausta! Quando me virei para trás para lhe desejar uma boa noite, ele já estava dormindo. Sorri grata por tudo que aconteceu e dormi também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...