1. Spirit Fanfics >
  2. Eternos Amantes >
  3. Capítulo 3 - O Banho

História Eternos Amantes - Capítulo 3 - O Banho


Escrita por: anachenri

Capítulo 3 - Capítulo 3 - O Banho


(NARRADO POR SANTA MARIA)

- Bonjour mon cheri! -Abri a porta de nosso quarto gritando.

- Santinha... -Richard que acabou de acordar com meus gritos, fala ainda sonolento.

- Você não sabe a saudade que senti de você! Venha cá. -Disse o puxando pelos braços.

- Também senti muita saudade. -Veio até mim e nos beijamos.

Depois disso, deixei Richard ainda na cama e fui tomar um banho. Deixei a água ficar caindo sobre meu corpo e comecei a pensar nos últimos acontecimentos. De repente, a porta do banheiro se abriu e vi Richard com um sorriso bem pervertido no rosto.

- Também preciso de um banho. -Disse provocativo.

- Precisa é? Venha cá então que te ajudo...

Ele se encaminhou até perto de mim, tirou sua roupa todinha e entrou para debaixo d'água comigo. Peguei o sabonete e comecei a ensaboá-lo por completo. Quando cheguei em seu membro (que já estava visivelmente louco de desejo), olhei fixamente para seus olhos, mordi meu lábio inferior e comecei uma pequena massagem. Richard fechou os olhos e soltou um pequeno gemido com minhas carícias. Queria aproveitar ao máximo aquele momento debaixo da água morna, então, quando percebi que ele começava a pulsar, parei a massagem e joguei água por todos os lugares de seu corpo que estavam ensaboados.

- Agora é minha vez de te dar um bom banho Santinha! -Richard falou pegando o sabonete.

Richard me colocou de costas para ele enquanto beijava meu ombro esquerdo. Quando senti ele me penetrando com muito cuidado, e suas mãos começando a passear por cada pedacinho de meu corpo para me ensaboar, apoiei na parede para conseguir um pouco de equilíbrio.

- Esse é o melhor banho de nossas vidas! -Sussurrei com uma voz sensual.

Ele me virou novamente. Dessa vez, fiquei frente à frente com meu amor. Coloquei meus braços nos ombros de Richard e comecei a mexer nos seus cabelos enquanto começávamos um beijo delicioso. Ele me ergueu apoiando-se nas minhas coxas. Enlacei minhas pernas em volta de seu quadril e começamos mais uma sessão de amor.
Após algum tempo daquele jeito, comecei a sentir uma maravilhosa sensação chegando. Aquela sensação que ele me proporciona em todas as nossas vezes. Ele sorriu para mim e continuou seus movimentos rápidos e violentos enquanto eu mantinha meu olhar fora de foco e tentava me recuperar daquele orgasmo maravilhoso. Suas estocadas agora eram mais intensas e eu sentia que ele estava a ponto de atingir o seu ápice. Gemi ao sentir seus lábios em contato com meus seios e então quando sua boca encontrou a minha, novamente, ele atingiu seu limite máximo de prazer.

- Santa Maria… -Gemeu meu nome ao se libertar.

Ele me colocou em pé no chão e continuamos a nos beijar. Minutos depois, saímos do banho e fomos para nosso quarto nos trocar.

- Florencia disse que vai vir aqui hoje para me ensinar a cozinhar.

- É mesmo? Isso é ótimo Santinha. Tomara que você aprenda mesmo, caso o contrário, morreremos de fome! -Gargalhamos. - Eu só sei fazer um ovo mechido... Para mim "dava para o gasto" mas como agora você está aqui, temos que ter algo melhor na mesa, já que você está acostumada com aquelas chiquesas lá da França.

- Ouviu a campainha?

- Sim, deve ser a Florencia. Nosso banho acabou demorando mais que o planejado.

Selei nossos lábios e fui abrir a porta. Era mesmo minha amiga, juntamente com Helena e Artêmio.

- Oi! -Comprimentei carismática com beijos e a braços. - Que surpresa boa vocês todos por aqui. Seu pai está no quarto Artêmio, vá lá vê-lo.

- Eu vou ir sim minha mãezinha branca. Tem uns dias que não vejo o pai. -Ele disse e foi em direção ao aposento indicado.

- Dormi ontem em sua casa Helena... O que te traz aqui? Ficou com saudades de mim não é mesmo?

- Também, é claro. Mas é que quando Florencia me contou que você iria aprender a cozinhar... Não resisti! Tive que vir ver com os meus próprios olhos. -Todas rimos.

- Então vamos logo que ainda tenho que terminar de arrumar o almoço de Pedro Afonso quando voltar.

(NARRADO POR RICHARD)

- Oi meu filho! Que bom te ver. -Abracei Artêmio.

- Pois é meu pai. Esses dias estava ocupado trabalhando.

- Filho... Senta aqui comigo. -Eu me sentei na cama e bati no lugar ao meu lado indicando à Artêmio onde ele deveria ficar. Ele o fez. - Eu quero pedir Santa Maria em casamento.

- Que coisa boa! Eu sabia que isso iria acontecer. Ainda mais agora que vocês estão até morando juntos.

- Sim, mas preciso de ajuda porque não sei como posso organizar isso. Quero dar hoje mesmo uma festa aqui no British Club convidando nossos amigos mais próximos para comemorar com a gente.

- Até as mulheres? Aqui no clube? -Ele me perguntou muito surpreso.

- Vai ser a única exceção. Os ingleses entenderiam que é por um motivo nobre.

- Mas é claro meu pai! Santinha vai adorar. Mas nós vamos precisar da ajuda de Helena. Ela é boa nessas coisas... Vou chamá-la. Já volto.

Eu estava radiante de felicidade! Esse seria sem dúvidas o início oficial de nossa vida a dois. Mal deu tempo de ajeitar a cama e Artêmio já tinha chegado com Helena. Contamos tudo à ela, inclusive minha ideia.

- Nossa, que legal Richard! É claro que vou ajudar. Só que para isso, você vai ter que tirar Santinha da casa o dia todo… Senão, não será surpresa.

- Pode deixar. Assim que terminarem o almoço, dou um jeito. Aí a casa e o clube serão somente seus. Quero que saia tudo o mais perfeito possível.

- E sairá! -Helena disse estendendo a mão. Apertei-a.

Descemos e fomos para a cozinha.

- Posso saber o que vocês estavam aprontando lá em cima? -Santa Maria perguntou com olhar desconfiado.

Gaguejei algumas palavras. Não podia contá-la a verdade, mas também não podia estragar a surpresa.
Artêmio viu que não conseguia falar nada e respondeu na minha frente:

- Nós estávamos falando sobre os projetos da Helena…

- Ah sim, tudo bem. -Ela disse séria vindo em minha direção. - Vamos almoçar? A comida está ótima! Florencia disse que estou me saindo muito bem. -Seu semblante mudou e ela segurou minha mão me puxando para a mesa.

Almoçamos em um clima muito bom! My good! Ela estava mesmo aprendendo a cozinhar.

- Tenho que voltar agora para casa de seu Pedro Afonso. -Florencia disse se levantando.

- Nós vamos te acompanhar. -Essa era a oportunidade perfeita de tirar Santinha de casa.

- Vamos? -Ela perguntou surpresa. - Mas é Helena e Artêmio?

- Não se preocupe com a gente não. Ficamos aqui e lavamos todas as louças quando terminamos de almoçar. -Helena disse entendendo o plano.

- Sendo assim…-Santinha se levantou da mesa.

Fomos conversando até a casa. Chegando lá, nos despedimos de Florencia e chamei Santinha para passear. Caminhamos, comemos pipoca… Ficamos por horas tomando uma fresca. Quando já começava a escurecer, Santinha começou a insistir para ir embora. Vi Artêmio fazendo um sinal escondido pela porta do British Club, então achei que já estava tudo pronto por lá.

Quando chegamos, Santa Maria até se assustou. Estava tudo arrumado, e Artêmio, Helena, Florencia e Pedro Afonso, estavam lá.

- O que está acontecendo aqui?-Ela se perguntava.

A peguei carinhosamente pelo braço e levei até o centro do salão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...