1. Spirit Fanfics >
  2. Eternos amigos ( BTS) >
  3. Meus paranormais

História Eternos amigos ( BTS) - Meus paranormais


Escrita por: llifuxayoongi

Notas do Autor


Oiew, bom... esta é a minha primeira fic! espero que gostem

Capítulo 1 - Meus paranormais


Fanfic / Fanfiction Eternos amigos ( BTS) - Meus paranormais

           ~Autora Pov ~

        Any, uma garota linda, simpática e na maioria das vezes sem noção, mora com seu pai em um apartamento em Seul, sua mãe morreu no parto lógo após seu nascimento. Any foi criada pelo seu pai,suas bábas e enpregadas,mas nem por isso deixou de dar e receber amor de quem estava em sua volta. Hoje, Any tem 17 anos, é uma jovem muito linda de cabelos claros longo meio ondulado, magra e meio baixinha e olhos castanho cláro.

         ~ Any Pov ~

         Estava deitada em minha cama,como sempre sem nada para fazer, então resolvi ligar para meu pai.

       ~ ligaçâo on~

- Alô , pai?

- Oi filha, precisa de algo?

- Só queria a conversar com alguem, estou desanimada, nada para fazer.-  bufo deitando novamente na cama.

- Ha minha filha, eu estou no trabalho, que tal fazer-mos assim? quando eu chegar eu te levo para jantar fora, pode ser? e você escolhe o lugar ok?

- Sim! pode ser pai, que horas o senhor chega ?

- Não tenho previsão filha, mas quando estiver chegando eu te mando um SMS ta bem? ah eu ja estava me esquecendo, pode chamar seus amigos tambem.

-Sério pai obrigada!

- Por nada minha filha, mas agora eu tenho que ir beijo filha, te amo!

- Ta bem pai ,beijos também te amo!

  ~ Ligação off ~

          Ta né, vou aproveitar o dia ensolarado e vou dar uma volta no parque.-coloco um short jeans escuro rasgado nos bolços uma blusa grande preta com um tenis branco da Mery Jane, faço um cóque frouxo, pego meus óculos de sol com meu celular e meus fones e saio de casa.

          Chegando no parque, vi que o lugar estava realmente muito bonito cheio de crianças correndo com seus animas domésticos, casais fazendo piquenique, e idosos sentados nos bancos apreciando as paisagens,eu nao estava diferente, me sentei de baixo de uma cerejeira, coloquei meus fones e deixei tocar uma música lenta, enquanto a música tocava resolvi mandar mensagem para os meus amados amigos.

     
       ~ Conversa on ~

   * seres drogados

- Oii seus vagabundos

- Brotei - Tae

- Cadê os outros???

- Cheguei - Hope

- O NamJin devem estar se comendo se queres saber-Tae

- Estou até estranhando.

- O que? eles se comendo?- Hope

- Não, é vocês de estarem me respondendo ao envés de estarem se comendo '-'

- Por causa disso não, nós se come te deixa no vácuo e mais tarde mandamos foto da posição se esso for o caso- Tae

- Se você fizer isso, eu vou ficar traumatizada credo, eu na maior inocencia e vocês ai querendo se comer,eu não sou obrigada a ler isso.

- Oxe, então saia- Hope

- Não quero.

- Então não reclama porra. -Tae

- Eu já disse que é ESPERMA e não porra mas que  calhara,quando vocês vão aprender.- Jin

- Quando eu estiver na cama contigo - Tae

- O QUE? COMO QUE É KIM TAEHUNG ?- Hope

- Nada amor quer vir aqui em casa docinho?- Tae

- Não, vou dar uma volta com o Yoongi hoje a noite- Hobi

- E por acaso quem disse que você vai sem minha autorização?- Tae

- Querido sou seu namorado e não sua propriedade. - Hope

- Jin segura a treta ae se não eu não vou ser madrinha de casamento'-'.

- Eu nada foi você que começou, agora te vira.- Jin

- Ah foda-se. Querem jantar hoje a noite comigo e meu pai?

- Não dá vou sair com o Yoongi- Hope

- Não vai rolar, vou ter que seguir certas pessoas- Tae

- Desculpa minha linda mas hoje eu combinei de sair á sós nom o Nam- Jin

- Ah tá bem então, mas, cade o resto dos garotos?

-Jimin e Kookie foram dar uma volta no parque e Yoongi deve estar dormindo como sempre.- Hope

- ok, vou sair aqui então, estou no parque, vai que encontro os meninos, tchau.

           ~ Conversa off~

     Nossa, qua do começo a conversar com esses seres que insistem em chama-los de pessoas normais a conversa vai longe - Digo me levantando, e batendo as mãos em minha rolpa para tirar um pouco da grama que tinha ficado em mim.-

      Começei a andar pela praça, e logo avistei dois garotos lindos e retardados centados em um banco na pracinha com seus celulares na mão, provavelmente jogando joguinhos aleatórios.

     Então comecei a chegar de mancinho por de trás deles para que eles não me vissem e me joguei em cima deles,fazendo com que os dois gritassem de susto e...




  
  

         
   


Notas Finais


Obrigado gente por ter lido até aqui, eu sei que dixou meio sem graça mas pretendo melhorar no prócimo capítulo. E me desculpem os erros ortográficos gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...