1. Spirit Fanfics >
  2. Eternos amigos ( BTS) >
  3. Estrano

História Eternos amigos ( BTS) - Estrano


Escrita por: llifuxayoongi

Notas do Autor


Oii ,estou aqui com mais um capítulo gente!

Espero que gostem *y*

Capítulo 2 - Estrano


Fanfic / Fanfiction Eternos amigos ( BTS) - Estrano

~kook Pov ~

Jimin e eu estavamos tranquilos sentados em um banco na pracinha, jogando jogos aleatórios em nossos celulares. Tudo perfeito até um ser abestado cair em cima de nós, no momento estavamos tão concentrados que quando esse ser caiu em cima da gente, nós demos um grito fino e constrangedor, e por reflexo joguei o ser bruscamente no chão. Mas logo me arrependi. Vi a Any caida no chão com a cintura rálada e seu rosto pouco vermelho nos olhando. Deve ser de raiva,pois suas brincadeira ultimamente não tem dado muito certo, sempre acaba se machucando de alguma maneira.

Peguei nas mãos de Any e a puxei para meu colo, e Jimin nesse curto periodo só ficou rindo da cara de brava de Any que estava puta comigo.

Muito obrigada sr.Jungkook!- disse Any brava olhando para mim.

Desculpa Any,foi por refrexo, mas foi sua culpa você nos assustou- Quando disse isso, ela olhou para nós e sorriu vitoriosa.

Para com esse sorriso porque esta me dando medo.-disse Jimin com cara de espanto, um tanto fofo por sinal.

Depois desse incrivel desastre causado por Any nós passamos a tarde no parque jogando conversa fora e jogando alguns jogos que Jimin nos mostrava. Tinha momentos que eu a escarava, tão linda, tão desajeitada, tão fofa, tão ela, faz um tempo que um sentimento novo vem criando dentro de mim sobre ela.isso era bom? ou não?,pois somos tão amigos, e isso poderia estragar nossa amizade. Logo saio de meus pensamentos com Jimin me chamando.

~Jimin Pov~

Passamos a tarde na praça conversando. Estava muito bom, claro com a presença de Any, tudo fica bom.

Em alguns momentos vi a maneira que kook a olhava, ele também deve estar gostando dela, e isso me causava um pouco de cíumes dos dois estarem assim tão próximos, pois ela estava em seu colo. Comassim Jimim! pare com esses pensamentos, você não pode ter cíumes deles, ela é sua amiga, ela não iria gostar nada de saber que você tem cíumes dela com seus amigos.

Resolvo parar de pensar nisso, pois ela é minha amiga, uma amiga que amo mais que deveria. Então tive a encrivel idéia de chama-los para comer algo hoje a noite.

Ei, que tal sairmos hoje a noite para comer algo em grupo?- digo um pensativo.-

Boa idéia, o que você acha kook?- Any pergunta para kook, mas ele não responde.-Kook? esta me ouvindo?-  Any pergunta novamente para kook mas ele parece estar em outro mundo. Então e resolvo chama-lo da minha maneira mais normal e calma.

KOOK? SEU MERDA ACORDA PARA A VIDA!- gritei, e ele finalmente reagiu com um-QUE FOI ESPERMA!- Nessa hora todos que estavam próximos a nós, nos encarou. Any ficou vermelha igual um pimentão de vergonha.

Seus filho da putagem falem baixo!- Disse Any fazendo sinal com dedo indicador para parar de falar alto.

Mas, foi ele que começou- Disse kook olhando para mim bravo-

Mas foi você que estava viajando no mundo da lua- disse Any e kook se calou e eu ri.

E você para de rir!- Disse ela me dando um beliscão em meu braço,um tanto infantil da parte dela.

Aii,desculpa- disse eu tentando não rir-

tanto faz, como estavamos dizendo, kook que tal sairmos para comer algo em grupo essa noite?- disse ela.

pode ser, portanto que vocês paguem a conta, eu estou de boa!- disse kook na maior cara de pau.-

Que cara de pau- disse ela rindo-

Ta bem eu pago, mas só essa noite- disse eu,fazendo pose de herói-

Não, você não vai pagar nada,quem vai pagar vai ser eu- disse ela autoritária.-

Ah não, eu não vou deixar ela pagar de jeito nenhum,eu pago então- disse kook-

ta bom então, já que você inciste- Any e eu dissemos juntos rindo.

Aff achei que vocês iriam negar!- disse kook emburrado-

se ferrou dessa vez maknae- disse eu rindo dele-

Ai tadinho do meu oppa- quando Any disse isso kook e eu a encaramos-












Notas Finais


Obrigado por lerem ateh aqui e desculpem os erros ortográficos, e críticas construtivas estão aberta gente sempre é bom opiniões, bjss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...