1. Spirit Fanfics >
  2. Eternos amigos ( BTS) >
  3. Viagem

História Eternos amigos ( BTS) - Viagem


Escrita por: llifuxayoongi

Notas do Autor


Oiii, mais um capítulo,sim esta meio pequeno, mas estou tentando melhorar, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 3 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Eternos amigos ( BTS) - Viagem

~kook Pov~

oppa?- disse Jimin meio estranho-

de-d-desculpa foi por impulso- disse ela abaixando a cabeça toda corada, eu sem pensar acabei abrindo a boca-

NÃO, é... t-tudo bem s-se me chamar a-assim, eu gostei -droga como assim eu gaguejei, nosso que vergonha.-

Aaa eu também quero ser chamado de oppa- diz jimin com um bico um tanto pidão-

ok oppa- disse ela rindo da cara que Jimin tinha feito-

Confesso que gostei quando ela me chamou de oppa, pois sei que ela não é de nos chamar assim, então falar isso foi um tanto suprieendente, mas gostei e espero ser chamado mais vezes.

~ Any Pov~

Quando eu chamei o kook de oppa, eu senti meu rosto corar, e para disfarçar abaixei a cabeça para que eles não vissem, mas acho que foi em vão de tão vermelha que eu estava, mas para piorar eu gaguejei, ai não qual é o meu problema, mas eu não dui a única á gaguejar, o kook também gaguejou e Jimin fez um bico um tanto engraçado e pidão.

Quando ia chamar os meninos para ir embora meu celular começa a tocar, pego do bolso de meu short e vejo que é meu pai que esta ligando, peço um momento para os meninos e me afasto um pouco deles para atender a ligação.

~ Ligação on~

Alo? pai?-disse eu um pouco receosa pais estava meio cedo para que ele avisa-se sobre o jantar

Oi minha filha, eu só estou ligando para me desculpa- disse meu pai um pouco triste-

Por que se desculpar pai? -disse eu meio receosa pela resposta do mais velho-

Minha filha ... meu chefe mandou eu cuidar de uns contrátos que tem que ser assinado até amanhã no final do dia, e esses contrátos se encontra no Brasil, e eu tenho que viajar com urgência para lá ainda hoje, então eu não poderei te levar para jantar hoje, mas quem sabe quando eu voltar minha linda? - disse meu pai tentando me animar, eu sei que meu pai não faz isso por querer, ele tenta de tudo para passar mais tempo comigo quando é possivel, por isso que eu não o cobro tanto-

Que pena pai, eu estava tão animada- disse meio triste mas mudei rápidamente- mas não se preoculpe pai quando voltar, vamos passar todo o tempo disponivel juntos- disse criando expectativas para o futuro-

Sim minha linda, quando voltar pretendo pegar férias, e vamos viajar ok minha flor, e você escolhe o lugar!- disse meu pai já animado-

Sim, já estou anciosa- disse toda feliz-

também estou filha, mas... filha eu não tenho previsão ao certo de quando irei voltal talvez daqui duas semanas ou mais, ai eu não posso deixar você em casa sozinha- Disse ele pensativo-

Verdade pai eu não quero ficar sozinha em casa pai- disse eu fazendo birra-

então filha, você pode chamar um de seus amigos para ficar em casa com você okay, mas com uma condição!- disse ele autoritário-

diga pai- disse curiosa-

Que vocé se comporte, e que não apronte nada que me desapontaria, promete? - disse ele preoculpado, como eu amo meu pai-

Prometo pai, não se preoculpa- disse eu animada-

esta bem minha linda, eu confio em você, agora tenho que ir filha, beijos te amo, até a volta- disse ele

esta bem pai, faça uma boa viagem, beijos também te amo! - disse eu

~ Ligação off~

Que pena que meu pai não vai jantar comigo hoje, estava tão animada,acho melhor nem sair hoje a noite e sim chamar eles para ficar lá em casa.

Voltei para a pracinha e eles estavam jogando novamente, chamei a atenção deles e expliquei o ocorrido e que se  eles quiser se reunirem em minha casa essa noite,seria uma boa.

Os meninos acentiram, e resolvemos ir embora já era 6:40 da tarde, eles me levaram até meu apartamento e disseram e ia chamar o resto d aturma para vir aqui, eu concordei e nos despedimos e foram embora cada um para sua casa.

Entrando no apartamento já fui me jogando no sofá da sala, queria dormir mas vai que os meninos chegam, e eu estaria descabelada, entâo resolvo tomar uma banho quente para relachar, depois do banho fui para meu quarto e coloquei minhas peças íntimas, um short curto verde, uma blusa branca que tampava o short e fiz um coque frouxo.

Terminei de me vestir e fui para sala, chegando lá mal me sentei no sofá e a campainha tocou, concerteza são os meninos, vou atender e vejo o Yoongi, Jimin, kook, Jin com um refri nas mãos e Namjoon com uma Pizza.

Entrem rapazes, cade o Tae e o Hope?- disse eu-

Oi, bom o Tae e o Hope estavam dormindo, disseram que teve um dia cheio- disse Jin-

ata, podem colocar as coisa na cozinha meninos- disse eu-

ah sim!- disse o Nam-

Comemos a pizza, assistimos um filme de terror eu e o Jin ficavamos abraçando e batendo nos meninos que estavam ao nosso lado que no meu caso era o Yoongi,coitado seu braço ja estava todo vermelho. Quando acabou o filme os meninos tinham que ir embora então eu pedir para que um deles dormi-se comigo essa noite, Nam e Jin disseram que eles não podiam, então eu pedi para o restante dos meninos fizessem pedra,papel ou tizoura para ver quem dormia comigo.

Eles jogaram uma, duas, três, quatro e finalmente na quinta alguém veceu e foi o...


Notas Finais


Bom é isso, desculpem pelos erros ortográficos que eu sei que tem.

bom... opiniões, críticas contrutivas estão sempre de portas abertas gente bjss até a próxima bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...