1. Spirit Fanfics >
  2. Eternos amigos ( BTS) >
  3. Any, isso é injusto!

História Eternos amigos ( BTS) - Any, isso é injusto!


Escrita por: llifuxayoongi

Notas do Autor


Oii gente lindaa, mais um capítulo hoje, espero que goste.!

Capítulo 4 - Any, isso é injusto!


Fanfic / Fanfiction Eternos amigos ( BTS) - Any, isso é injusto!

~ Yoongi Pov~

Estavamos reunidos na sala para ver quem dormiria hoje com a Any, e como eu estava entre os finalistas, ganhei! Faz um tempo que descobri novos sentimentos por Any, e a cada dia parece crescer mais e mais e não aguento esconder nada dela nem meus próprio sentimentos, pretendo demostrar o que sinto por ela hoje, espero que dê tudo certo.



~ Any Pov~

Any! isso é injusto, ele sempre ganha!- disse kook fazendo dengo e batendo o pé no chão igual criança piquena, ri desse ato-

Oppa amanhã você dorme comigo então, okay? - disse e Kook afirmou com a cabeça to feliz parecia criança que tinha acabado de ganhar tódinho kkkkk-

E eu?- disse Jimin com um bico estremamente fofo, ele estava sentado no sofá, fui em sua direção e sentei em seu cólo e apertei suas bochechas.

Que coisa mais fofaa mais totosa!- dissse eu parecendo uma criança, ele rapidamento corou e deu um sorrisinho de canto envergonhado-

Para Any, assim eu não resisto!- disse Jimin e eu persebi o que ele tinha dito, eu ja estava sentindo algo rijo a baixo de mim, corei fortemente ao perceber que ele estava excitado-


~ Jimin Pov~

Any vem em minha direção parecendo uma criança e senta em meu cólo, ela não devia ter feito isso, na hora que ela sentou meu membro acordou, acabei dizendo baixo - Pare Any, assim eu não resisto!- quando me dei conta do que tinha falado ela ja estava toda corada! ai que vergonha, o que ela vai pensar de mim agora!

Rápidamente arrumei um jeito e disfarçar a vergonha de nós dois.

Eh... gente, então... vamos embora a Any deve estar cansada, o dia foi grande!

é...- Any mal reagia-

Então vamos cambada! - disse Jin com preça-

Any se despediu de mim meio sem graça, nos acompanhou até a porta, acenamos e fomos embora deixando Any e Yoongi sozinhos, não sei porque mas isso me deu uma sensação ruim, parecia que algo de ruim ia acontecer.



~  Yoongi Pov~


Persebi o clima entre Jimin e Any, e isso me deixou um pouco incomodado, ainda mais depois que tava bem visível que seu amigo estava duro! Será que está rolando algo entre os dois? Aish para de pensar nisso e se concentra no pedido!

Any já estava sentada do sofá me encarando.

Ei Yoongi acorda! - disse ela me lançando uma almofada- senta ai- disss ela dando espaço para eu sentar e assim fiz-

chata! - me aconcheguei no sofa a olhando-

obrigada- disse e se levantou - Eu quero fazer algumas coisa.- disse ela indignada-

Que tal assistirmos filme ? - disse eu e ela acentiu com a cabeça-

Ok, você faz a pipoca e eu escolho o filme.- ela acentiu novamente e  foi em direção a cozinha e eu fui em direção a estante que continha uma gaveta com vários filmes, a maioria foi os meninis que trouxeram e acabaram esquecendo aqui. Escolhi um filme de terro, deve ser legal. Coloco no DVD e sento novamento no sofá á espera da Any.

Lógo ela chega com pipoca, refri, chocolate e salgadinhos. Se sentou no sofá e colocou as coisas na mesinha de centro.

O filme começou, ela se escorou em meu peito se acochegando, e eu passeu o meu braço em sua cintura, a abraçando de lado.

Ficamos assim o filme todo, havia momentos em que ela se assustava e me abraçava forte, e eu só sabia rir de seu estado.

Acabamos o filme e fui tomar banho em seu quarto enquanto ela foi procurar umas peças de roupa de seu pai para me emprestar, pois o esperto aqui não trouxe.



~ Any Pov~


Encontrei umas peças de roupa que meu pai havia deixa em seu guarda rolpa, espero que ele não se encomode. Levei a rolpa para meu quarto e bati na porta do banheiro.

ei, a roupa esta em cima de minha cama ok? - disse eu quase gritando-

Ei entra aqui para me entregar, por favor? se não eu vou acabar molhando o chão- disse ele um pouco auto-

Ok...- abri a porta e ele estava dentro do box assim eu não o veria nu.

obrigado pequena- agradeceu-

Denada , e eu não sou pequena!- disse manhosa saindo do banheiro -

Logo depois ele saiu e eu entrei, me despi, entrei no box e liguei a água morna, despois de um tempo relachando, desliguei a água me sequei, vesti meu pijama que era um pouco curto e sai do banheiro.

Quando sai do banheiro vi Yoongi na cama....









Notas Finais


Desculpem os erros, e mais tarde tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...