1. Spirit Fanfics >
  2. Eternos amigos ( BTS) >
  3. O que fizeram com você?

História Eternos amigos ( BTS) - O que fizeram com você?


Escrita por: llifuxayoongi

Notas do Autor


Olá shauhsuahsua mais um cap finalmente neh ? kkk boa leitura!

Capítulo 7 - O que fizeram com você?


Fanfic / Fanfiction Eternos amigos ( BTS) - O que fizeram com você?


~ Yoongi Pov ~


Any pediu para que eu isse á farmácia comprar os remédios para diminuir suas dores, ela estava pálida e com as mãos em sua barriga, assim que ela pede, eu não penso duas vezes e saio de sua casa e sigo a pé mesmo pois a farmácia é bem perto da qui, chego na farmácia pego os remédios passo no caixa pago e volto rápido para seu apartamento.

Quando estava preste a entrar na portaria sou abordado por três homens armados e encapusados todo de preto, dois me prendem segurando meus braços e outro se aproxima de mim com uma siringa em sua mão direita.

- O que querem comigo?? me solta! -Digo me debatendo tentando me soltar deles mas foi impossível.

Diga boa noite! - Diz o homem em minha frente ingetando algo em me braço, tento me debater mas minhas vistas vão ficando escuras, me sinto tonto minha cabeça gira como se eu estivesse bêbado, e por fim apago de vez.

~ Any Pov ~

-QUEM É VOCÊ?-  grito assustada ao ver um homem encapusado todo de preto se aproximar de mim lentamente.

-sou uma pessoa que você jamais vai se esquecer- diz ele pegando uma arma que estava no bolço de seu moletom e apontando em minha direção.

-O que você quer comigo? - digo com a voz tremula e meus olhos já marejados, após essa pergunta não respondida ele rápidamente  pucha meu braço esquerdo fazendo me levantar com dor em meu baixo ventre e me gira fazendo ele me prender pelo pescoço com sua mão esquerda, sua mão direita estava oculpada segurando uma arma apontada para minha cabeça.

- Sem perguntas, se não já sabe!- Diz ele prensando a arma em minha cabeça, eu apenas confirmei com a cabeça e permaneci calada, meus olhos aguentou as lágrimas presas e acabou caindo.

-Eii, nada de choro! CALADA!- Diz ele já sem paciência me arrastando para fora do apartamento, quando chegamos na recepção tinha mais três homens armados, quando nos viram sairam e abriram a porta de um carro prata, o seguimos e o homem praticamente me jogou detro do carro, me dando uma cena de partir o coração.

-O que fizeram com você?- digo não contendo mais o choro, estava com medo, não acreditava no estado que se encontrava o ....




Notas Finais


ta curto sim eu sei mas não estou tendo muito tempo utimamente,me perdoe, prometo tentar melhorar! bjss ateh a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...