1. Spirit Fanfics >
  2. Eternos amigos ( BTS) >
  3. Nojo!

História Eternos amigos ( BTS) - Nojo!


Escrita por: llifuxayoongi

Notas do Autor


Oiiii meus amores ! mais um capítulo espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 8 - Nojo!


Fanfic / Fanfiction Eternos amigos ( BTS) - Nojo!

 

~ Any Pov~

 

Me de parei com Yoongi sentado com a cabeça jogada para trás escorado no banco, seu rosto estava inchado e roxo, sua boca estava entreaberta mostrando um pequeno corte com sangue, ele estava desacordado algemado na porta do carro. Sai de meus pensamentos com um tapa diferido em meu rosto.

- Está surda? sua vadia.- Diz um dos homens se sentando ao meu lado e segurando meu rosto me fazendo virar para ele.

- O que vocês querem com nós? - Digo o olhando friamente.

- Apressada você né? - Diz com um sorriso sínico e um tanto malicioso e solta o meu rosto, e sinto esquentar por causa de sua brusquidão ao me puxar - logo logo saberá - Diz umedecendo seus lábios e encarando descaradamente meu corpo.

Fiquei calada, não sabia o que fazer, ainda mais com o estado de Yoongi e minha cólica infernal, parece estar diminuindo finalmente. Logo outros dois capangas entram na parte de frente do carro em silencio e dá partida no carro, saímos do local e nos distanciamos mais e mais de meu apartamento, tentava entender o porque disso, o que eles queria, mas nada via em minha cabeça. Depois de uns minutos chegamos em uma casa distante da cidade, a casa tinha um terrenho extenso e parecia abandonado, pois o quintal estava com o gramado sem cortar e cheio de ferros e peças espalhados por si. Deixo de observar o local com o capanga me arrastando do carro e abrindo a porta da pequena casa.

- Entra! sem nenhum pio.- Diz pondo a arma em minha cabeça novamente ameaçando atirar. Obedeço ele e olho para trás e vejo outro capanga carregando o Yoongi ainda desacordado em seus braços. Ele me guia em um corredor pouco iluminado por apenas um abaju velho, paramos em frente a uma porta marrom escura que dava aceso provavelmente á um quarto, outro capanga que estava com as chaves da porta em mãos destrancou a porta e me puxou para dentro do quarto junto com o Yoongi e os dois capangas, o quarto escuro não dava para enxergar direito mas senti os dois capangas me puxarem para uma cama e me amarrarem meus braços na cabeceira da cama e meus pés aos pés da cama, estava machucando pois o laço estava muito forte.

- Esta machucando! - Digo puxando meus braços na tentativa de diminuir a dor mas foi falho.

- Quanto mais forte melhor- Diz em um tom contente pelo resultado de sua força ao amarrar a corda.

- Por que tudo isso?- Digo na tentativa falha de receber uma reposta mas fui completamente ignorada.Sinto ele se aproximando de mim com um pano em suas mãos.

- Hora da vadiazinha dormir - Diz ele e poem o pano em meu nariz, tento me debater mas me sinto tonta e logo vou perdendo meus sentidos e apago de vez.

 

~Quebra de tempo~

 

- Acordo com minha cabeça girando e minha vista embaçada, sinto um pano amarrado em minha boca, fazendo ficar seca e dormente. Viro meu rosto e vejo algo que jamais pensei que veria, eles com seu corpo amarrado no chão e suas mãos algemadas em ferros em frente deles, seus rostos estavam com pequenos cortes e sujos de sangue, suas bocas também estavam como a minha, amarrada. Vejo a porta abrir e me dando a visão de um homem, mas ele não estava encapuzado ou algo assim, trajava uma calça jeans azul colada mostrando suas curvas,uma t-short simples preta com tênis preto, ele tinha cabelos curto preto, olhos preto que transmitia escuridão, medo, rancor, sua pele branca como de Yoongi. Ele se aproxima de mim lentamente, o que me faz o encarar a cada passo dado por ele.

-Finalmente acordou- Diz dando um sorriso traveso- agora é a hora da diversão!- Diz e tira algo do bolço de sua calça, meus olhos se regalam ao ver as giletes e ... em suas mãos.O que ele vai fazer com isso. 

 

 

 


Notas Finais


me desculpe eu sei que esta pequeno mas estou tentando melhorar. Logo logo mais capítulos suahuhsuahsuahsu aguardem! bjsss e me desculpem pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...