1. Spirit Fanfics >
  2. Eternos amigos ( BTS) >
  3. Ah não!

História Eternos amigos ( BTS) - Ah não!


Escrita por: llifuxayoongi

Notas do Autor


OIiiii, tudo bem com vcs ?
mais um cap, FINALMENTE!!! suhauhsuahsu
espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 9 - Ah não!


Fanfic / Fanfiction Eternos amigos ( BTS) - Ah não!

~Any Pov ~

Diz dando um sorriso travesso - Agora é hora da diversão! - Diz e tira algo do bolço de sua calça, meus olhos se regalam ao ver as giletes e camisinhas em suas mãos. Oque ele vai fazer com isso, ele chama dois homens que estavam no corredor e fala algo para eles, eles assentiram com a cabeça e saíram.

Os meninos estavam desacordados ainda, o Jin estava mais pálido que o normal, seu estado me abalava não entendia o porque deles estarem aqui, me dava medo ao tentar saber o que irá acontecer com eles e  comigo, afinal eu estou completamente imóvel em uma cama e com um sequestrador em minha frente.

Ele vem em minha direção, seus olhos percorriam a cada centímetro de meu corpo, sobe em cima da cama e senta em cima de meu quadril colocando suas pernas em cada lado de meu corpo e olhou em meus olhos, minha respiração estava aumentando, ele estava muito colado em mim e isso me incomodava, devagar suas mãos foi se aproximando de meu rosto e começou a acaricia-lo, suas mãos eram macias, logo suas mãos foram abaixando para meu pescoço e de meu pescoço parando em meus seios, o apertou e me olhou novamente, 

~Jin Pov~

Os meninos e eu estávamos voltando da casa de Any, eu estava dirigindo em uma velocidade não muito alta já que estava de noite, paramos no semáforo e vi pelo retrovisor que um carro prata com janelas escuras parou atrás de nós.O sinal ficou verde e continuamos o nosso trajeto, percebi que o carro não saia de nossa cola há tempos e Jimin se pronuncia.

-Gente vocês não acha estranho aquele carro prata? ele está atrás de nós já faz tempo e não ultrapassa-Diz ele olhando para a janela do carro e logo em seguida olhando para nós.

O semáforo fica verde e eu acelero um pouco mais o carro para que chegue mais rápido em nossas casas,vejo a rua do Jungkook, dou sinal e entro na mesma, dirijo mais alguns quilômetros e par em frente a casa dele.

-Chegamos kookie, só espera eu des...- Não deu nem tempo de eu terminar de falar e já vejo três homens com capuz e armas em mãos em frente ao nosso carro.

-Ah não..- Diz kookie ao ver um dos caras apontando a arma para Jimin que estava ao seu lado.

 Olho para o retrovisor e vejo o carro prata que estava nos seguindo atrás de nosso carro nos bloqueando de sair de ré.Volto a olhar para frente e vejo um dos homens vim em direção a porta do motorista com a arma em mãos apontada para mim. Ele bate na janela e abro a porta do carro.

Nesse momento só ouvi um sussurro de Nam que estava ao meu lado- Não faça isso!-

Tarde demais, abri a porta e o homem me tirou do carro como se eu fosse um saco de batata e me jogou no chão ainda com a arma apontada para mim deu um sinal para um de seus homens que estavam em frente ao carro, um deles veio em direção ao carro, enquanto isso fui levada ao carro prata. Ele abriu a porta do passageiro de trás e me fez sinal com a arma para que eu entrasse.

Não sei o que deu em mim mas a única coisa que eu pensei foi "tentar sair dessa". Foi o pior pensamente que eu poderia ter nesse momento.

Ao invés de eu entrar, eu me virei para ele e o acertei um soco em seu rosto, ele caiu no chão com a arma ainda em mãos, eu fui para cima dele na tentativa de pega a arma,ele se debatia e tentava atirar em mim mas não conseguia,tentou me tirar de cima dele mas só conseguiu quando veio um de seus capangas e me tirou de cima dele, me segurou por de trás e com a arma novamente apontada para minha cabeça. Ele se levantou e diferiu um tapa com a mão que estava segurando a arma, senti meu rosto queima, estava nervoso  com medo do que iria acontecer comigo e com os garotos, tentei olhar para o lado tentando ver os garotos no carro mas meu carro não estava lá e nem os garotos e o outro capanga. Senti meus olhos arder ao não vê-los ali, sinto um pano sendo prensado contra  minha boca, acabei inalando aquela substância em meus pulmões.

Me senti mais fraco, minha vista escurecer, minha audição falhar e o mundo girar,com a companhia de um saco preto em minha cabeça.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Próximo cap haverá mais surpresas
~~~~~~~~~~~~~<3~~~~~~~~~~~~~~~
Por favor não sejam leitoras fantasmas, se manifestem, quero saber se estão satisfeita com a fic, ou oque poderia melhorar... okay ? criticas sempre serão bem vista ao me ver por tanto que seja construtiva.
bom era isso. Bjãooo ateh o próxim cap suas x-tosas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...