1. Spirit Fanfics >
  2. ETHERNIZE >
  3. Primeiro capítulo.

História ETHERNIZE - Primeiro capítulo.


Escrita por: Lelefaz

Notas do Autor


Primeiro capítulo. Postarei todos os dias. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Primeiro capítulo.


Fanfic / Fanfiction ETHERNIZE - Primeiro capítulo.

O despertador tocava sem parar, e uma brecha na cortina deixava escapar os primeiros raios de sol. Despertei apertando os olhos devido a luz no meu rosto. Ainda não havia me tocado que era meu primeiro dia, do último ano do colegial e só então levantei calçando minhas pantufas brancas. No banheiro, o espelho refletia o meu rosto amassado e meu cabelo preso em um coque bagunçado. Minhas expressões demostravam um misto de sensações de felicidade, por estar começando uma nova etapa da minha vida, e medo, por não saber o que irei encontrar pela frente. Tomei um banho demorado para relaxar. O dia estava ensolarado, então pus uma regata com uma calça jeans e tênis, não esquecendo do casaco pois geralmente as salas de aula sempre são frias, por causa do ar condicionado.  Peguei minha mochila, uma maçã na cozinha e fiz carinho no meu cão que me esperava na porta para dar bom dia como sempre faz.
- Bom dia Fred! Se comporta, volto no final da tarde.
Saí apressada, pois meu tio já bozinava com o carro me esperando para irmos. Meu tio Jack fazia tudo por mim, inclusive me levar a aula quando dava, pois quando ele tinha compromisso cedo, eu ia de ônibus. Depois que meus pais morreram, ele sempre me ajudou em tudo que podia, mesmo morando cada um em sua casa,o que acho ótimo, pois assim me sinto mais idependente.É como se ele fosse meu segundo pai. Peguei as chaves da casa na mesa da sala, sai na varanda, tranquei a porta e fui em direção ao carro. Meu tio já me acenava e gritava 'bom dia' do carro. Sentei no banco da frente. -Bom dia Nininha!-Meu tio falou carinhosamente, me dando um abraço apertado.-Bom dia Tio!-Falei dando um sorriso.
-Animada para voltar as aulas?-Tio Jack me perguntou enquanto pisava fundo no acelerador de seu Porsche, no qual tinha muito ciúme.
-Sim, estou.-Menti. Ainda não estava preparada para voltar a rotina cansativa de aulas. Percorremos o percurso conversando sobre diversos assuntos ouvindo 'Ho Hey' do 'The lumineers'.O trânsito estava ótimo, então chegamos em poucos minutos. Tio Jack parou no estacionamento.
-Querida, que horas passo para te buscar?-Meu tio perguntou enquanto eu tirava o cinto e descia do carro.
-Obrigada tio, mas não precisa. Provavelmente irei almoçar com alguns amigos.-Respondi, simpática, já do lado de fora do carro.
-Tem certeza?-Tio Jack perguntou preocupado.
-Tenho tio. Pode ficar despreocupado.-Respondi.
-Tudo bem então. Provavelmente não te verei novamente hoje, pois sairei com alguns amigos. Se cuida. Qualquer coisa, só ligar.-Tio Jack afirmou.
-Tudo bem tio. Até mais.-Falei e fui em direção a porta do colégio.Com a reforma, ele estava enorme, várias pessoas conversavam animadas pelos corredores, e eu não via a hora de reencontrar meus amigos. Logo quando cheguei, procurei logo minha sala e qual seria a primeira aula. Entrei na minha sala e sentei na quinta cadeira da fila do meio. Estava arrumando meu material, quando alguém esbarra na minha cadeira e derruba tudo.
-Me desculpa, você está bem?-Falei recolhendo meu material do chão.-
Sim estou. Deixa eu te ajudar. -. A pessoa falou se abaixando para me ajudar.-
Eu reconhecida aquela voz,e quando olhei para a pessoa não acreditei quem vi.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...