1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, a lua e a Mariela >
  3. Capitulo 10

História Eu, a lua e a Mariela - Capitulo 10


Escrita por: ZoeiraNendsLS

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Eu, a lua e a Mariela - Capitulo 10

Narração Mariela

Fazer amor era maravilhoso e Luan deve ser professor pois ele é muito bom nisso. Ele tinha tomado um banho depois da gente ter feito amor, Luan terminou de arrumar a bolsa e me apresentou a professora assim que ela chegou. Não tinha gostado nada da mulher, mas ele insistia pra que eu tivesse aulas, para mim eu poderia aprender tudo lendo alguns livros, mas quero agrada - lo. Depois de umas horas Luan me deu um beijo longo, não queria que ele fosse.

Narração Luan

– Por mim eu passava a semana toda aqui com você minha Mariela, mas tenho que trabalhar.

– Eu prometo não fugir.

– Bruna disse que se precisar é só ligar pra ela e você já sabe onde fica tudo então...

– Eu vou ficar bem.

– Vou te ligar todos os dias, atenda o telefone de casa tá bom?

– Tá bom.

– Depois eu compro um celular pra você.

– Luan, vou ficar bem.

– Já estou com saudades.

Ela sorriu e me beijou com fevor.

– Vou sentir muita saudade. Agora vai.

– Qualquer coisa meu telefone tá escrito no caderninho do lado do telefone. Josie cuide dela. Tchau amor.

– Tchau Luan.

Deixei minha Mariela e fui pra van, entrei todo sorridente, tô me sentindo um babaca, mas um babaca muito feliz.

– Ae Luan desencalhou hein!

– Como você tá sabendo He Men?

– Roberval contou.

– É boca aberta pra caralho hein. Mas sim estou namorando uma mulher linda para caralho. Olha a foto.

Mostrei para ele uma foto que tirei da Mariela há uns dias atrás.

– Luan faz só uns meses que a mulher te achou no mar e você já tá morando com ela.

– Foda - se eu estou apaixonado e se você não consegue ficar feliz por mim...

– Escuta Luan que tipo de mulher é tão ingênua? Ela te esconde alguma coisa e você ainda vai quebrar a cara.

– Cala a boca porra! Eu sei que você quer o meu bem, mas caralho você nem conhece ela então fica quieto.

Sentei no banco do fundo e coloquei o fone de ouvido, não queria falar com Roberval aquilo me irritou, tá certo que a Mariela é estranha, mas ela nem sabia quem eu era também não ligou para o que eu tinha, ela nem sabe o que eu faço direito, mas enfim preciso tirar esses pensamentos da minha cabeça eu quero apenas ser feliz será que é tão difícil assim? Dormi ouvindo música e acordei apenas para atender algumas fãs no aeroporto por cima da van mesmo, passei o dia suportando a cara de bunda do Roberval, mas sabe, dois podiam fazer esse jogo. A noite liguei para Ella estava com saudades.

– Oi Luan!

– Oi amor! Bom saber que você aprendeu usar o telefone.

– Me assustei quando tocou.

– O que você fez hoje?

– Bruna veio aqui disse que queria fazer coisas de menina comemos uma coisa deliciosa chamada...Soco...Socobate.

Gargalhei, que bonitinha cara!

– Chocolate.

– Isso! É a coisa mais gostosa que eu já comi.

– Mais gostosa que você impossível. E a professora?

– Disse que vem amanhã li uns livros hoje.

– Do que?

– De história. A Bruna trouxe pra mim, devo dizer que esse país me dá medo.

– Leu sobre o que nos livros?

– Zuzu Angel. Ela era incrível.

– E você aprendeu mexer na televisão?

– Bruna me ensinou, descobri que o controle tem muitos botões inúteis.

Pura verdade.

– E o que você vai fazer agora?

– Usar sua piscina.

– Como eu queria estar aí pra usar com você, poderíamos nadar nus.

– Você pode sonhar com isso Luanzinho.

– Aí aí aí 'muié' tô morrendo de saudades queria você aqui, assim a gente ia fazer amor e eu poderia esquecer do estresse de hoje.

– O que aconteceu?

– O Roberval fica enchendo minha cabeça, diz que você está escondendo algo.

– Eu estou, mas um dia eu te conto.

Quê? Caralho ela é bem sincera.

– Promete não mentir pra mim?

– Mentir?

– Vai dizer que não sabe o que é?

– Já ouvi falar de onde eu venho o amor e a mentira não existem.

– Aqui existem, mas a mentira não precisa existir pra você, só o amor o amor é real.

– Gostaria que meus pais acreditassem nisso como eu acredito, mas confesso que ainda não tenho certeza do que é amor.

– Amor é como você disse. Pular no mar em fúria por uma pessoa sem ao menos saber nadar.

– Você pularia?

– Sim.

– Mesmo que não pulassem por você?

– Claro, se bem que eu sei que por mais que eu brigue com o Roberval e tudo mais ele pularia por mim, ele ficou preocupado quando eu cai na água.

– Mas ele não pulou por você.

– Eles acharam que eu estava na ilha e os mergulhadores estavam atrás...

– Luan, eu estava lá e vi ninguém pulou por você naquele barco.

Sabe aquele momento que você se sente um merda? Esse momento é agora, terminei de conversar com a Mariela e sabia que o que ela havia dito era verdade, ninguém pulou por mim apenas ela me salvou e de alguma forma me levou até a praia, mas o que ela me escondia? Ela mesmo confessou que esconde algo e que um dia iria me contar, porque ela não me conta logo? São tantos 'porques' que tenho medo de que o Roberval esteja certo.


Notas Finais


Huuum o que o Roberval tá querendo hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...