1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, a lua e a Mariela >
  3. Capitulo 33

História Eu, a lua e a Mariela - Capitulo 33


Escrita por: ZoeiraNendsLS

Notas do Autor


Capa lindíssima da @larissaf_s

Capítulo 33 - Capitulo 33


Fanfic / Fanfiction Eu, a lua e a Mariela - Capitulo 33

Narração Luan

Deitados no sofá, nus, depois de nos amar, assistíamos a um filme de suspense.

– Essa menina é o capeta hein.

– Humrum.

– Luan?

– Eu.

– Para de alisar minha bunda e presta atenção no filme.

– Eu já assisti caso 39.

– Mas eu não então sossega a gente já fez o que você queria.

– Certo.

Não parei de acariciar o traseiro dela e senti o quanto ela estava ficando excitada.

– Luan acha que o seu amigo, vai mesmo contar pra mídia que eu sou uma sereia.

Esperta ela quer desviar o assunto.

– Não sei, ele tem influência, por conta do meu nome, mas se ele alegar que você é uma sereia vai passar por louco.

– Mas ele pode tentar provar.

Ela ficou com a respiração descompassada e eu aproveitei a posição dela em cima de mim para penetrar meus dedos, Mariela gemeu.

– Mas não vai conseguir, vou te proteger.

– Filho da puta isso é tortura.

– O quê? Dizer que eu vou te proteger?

Me fiz de desentendido.

– Não, você sabe muito bem o que, não se faça de desentendido.

Ela gemeu e escondeu o rosto no meu ombro e eu continuei fazendo círculos com os dedos dentro dela.

– To fazendo nada.

– Porra Luan!

Dei uma risadinha e continuei era um deleite ver ela assim.

– Tá gostando do filme?

– Cala a boca e não para.

Dei outra risada e continuei, ela gemeu alto.

– Tá gostoso?

– Você sabe que sim seu puto.

– Vai melhorar agora então.

Tirei os dedos e me encaxei na entrada dela, então penetrei com força, Mariela gritou ela já estava suando, então começou a se mover em cima de mim, sua cabeça continuava escondida no meu ombro então seus gemidos entoavam como uma canção no meu ouvido.

– Luan...

– Goza pra mim Mariela.

Ela me obedeceu mordendo meu ombro quando chegou ao limite do prazer e eu a segui gozando alto e forte.

– Céus Luan.

Tive que rir, ela olhou pra tela da televisão.

– Droga! O filme acabou.

– Quem liga? Podemos ver quando você quiser esse filme e outros, adoro assistir filmes com você, agora mais ainda.

– Pervertido.

– Gostosa.

Ela riu e decidimos ver uma série, acabamos dormindo e esquecendo de desligar a tevê.

Acordei com o barulho do interfone, Mariela dormia serena em cima de mim eu estava dolorido, mas feliz, infelizmente tive que acordar minha amada.

– Acorda minha peixinha preciso atender o interfone.

– Deixa tocar.

Ela resmungou ainda de olhos fechados.

– Não posso amor.

– Você é mal.

Eu ri de sua infantilidade.

– Tenho que levantar.

A deixei no sofá e atendi o interfone.

– Senhor Luan a sua irmã e alguns amigos estão aqui posso mandar subir?

– Pode a não ser que tenha um Roberval junto, ele não pode entrar aqui sobre hipótese alguma.

– Certo, vou manda - los subir.

Desliguei o interfone e olhei pra mulher mais gostosa do mundo dormindo no meu sofá, que visão.

– Acorda Mariela temos visita e por mais que eu goste de você andando nua pela casa, só eu quero ter essa visão.

– Huuum tá bom.

Ela levantou linda e nua, sorri pensando no quanto eu tenho sorte, Mariela subiu para tomar banho enquanto eu depois de fazer minhas higienes e colocar uma roupa arrumei a sala, não demorou pra campainha soar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...