História Eu ( acho que ) gosto de garotos - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 42
Palavras 1.806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Josei, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu lhes apresento a personagem mais odiada dessa fanfic rsrs ( nem eu gosto dela )
Foto da capa : Neve bitch rsrs

Capítulo 44 - Capítulo 43


Fanfic / Fanfiction Eu ( acho que ) gosto de garotos - Capítulo 44 - Capítulo 43


Neve ~.~


Finalmente vou ter meu próprio pov's -_- 


Já tava na hora... bom, não vou me apresentar nem nada do tipo, sei que todos já me conhecem.


Sei que alguns me odeiam ( ler-se todos ), mas não deveriam me julgar dessa maneira sem nem me conhecer.  Eu sou uma pessoa muito boa, só odeio ser trocada ou esquecida, não vou mentir eu não amo ninguém além de mim mesma, todos devemos ter amor próprio mais talvez eu me ame demais, mas tem um alguém que despertou um sentimento no meu pobre coração s/2 


Se você pensou no Haru está completamente errada(o), o cara que conseguiu despertar esse pequeno sentimento foi... Aoi.


No começo eu só estava me divertindo admito, eu sabia de todos os rolos dele com todas as minhas " amigas " e conhecidas da escola mas eu não ligava... até ele parar de me encontrar nos nossos locais de " diversão ".


Comecei a achar que ele estivesse com um novo divertimento... estivesse com outra garota, até ai tudo bem, era normal Aoi pegar geral mas... as garotas começaram a reclamar de como ele estava " diferente " e " afastado ", claro que fiquei preocupada, fiz com que minha " amiga " do segundo B°, o procurasse... e como o esperado, eles transaram na sala de artes... mas depois venho a festa na casa do Kai, descobri que meu ex era gay, me senti usada mais relevei, ainda irei dar uma lição naqueles dois ( Haru e Yuki ), ninguém viu um sinal de vida do Aoi, ele não ficou com geral, não humilhou nenhuma garota ou desprezou por declarar seus sentimentos para ele. 


... Não fazia sentindo ele não ter aparecido, Aoi ama festas.


Passei o final de semana pensando no que poderia estar acontecendo.  Pensei até ficar com dor de cabeça, decidi que iria tentar me aproximar novamente do moreno. 


(....)


Por ter ido dormi tarde na noite anterior acabei chegando atrasada, até estacionei o carro errado com certeza vou levar uma bronca da diretora.  


- Bom dia - falou o porteiro apenas acenei com a cabeça e segui o corredor para minha sala, chegando lá por obra do destino( ou não ) encontrei Aoi, o moreno estava todo abobalhado olhando para dentro da minha sala... suspeito.


- Aoi - chamei e no mesmo momento o garoto de olhos azuis  maravilhosos e que me fazem estremecer, me fitaram intensamente.  O moreno murmurou um " hum " em resposta e continuou a me encarar, me aproximei e logo segurei em sua mão - O que faz aqui? - perguntei desconfiada- sua turma é do outro lado, vai me dizer que tá pegando alguém da minha turma ? - me aproximei de sua orelha e sussurei - me diz quem é ? 


- Não to pegando ninguém daqui Neve - respondeu simplista e notei um tom irritadiço na voz do mesmo.


- Tá... então vamos naquela sala atrás da escola rapidinho - sugeri de um jeito dengoso, Aoi pareceu pensar no que responder e isso me deixou irritada. Porque demora tanto a me dar uma resposta ? - Então Aoi ? - insisti esperando a resposta que não vinha.


- Ainda tá aqui Aoi ? - perguntou Akise um de meus colegas de classe, ele parecia intimo do Aoi, encarei o mesmo e o moreno estava pálido.


- Oh vocês são amigos Aoi ? - fitei o rosto pálido de Aoi esperando uma resposta que não venho.


- Não, não somos amigos - aquelas palavras pareceram machucar o moreno já que sua respiração ficou rápida e sôfrega - Apenas perguntei porque esse babaca está aqui desde que eu cheguei apenas isso - Akise encarou Aoi com desprezo e eu fiquei bastante confusa. O que tá acontecendo ? - Bom se me derem licença - e assim Akise saiu me deixando confusa. 


- O que foi isso ? - perguntei rindo pra acabar com o clima estranho que o ruivo deixou - que garoto estranho esse Akise...


- Cala a boca - falou de um jeito rude, mas ainda estava abatido(?) Pelas palavras do ruivo.


- Grosso, ele tá certo... você é um babaca - falei irritada e me controlando para não socar a cara de bosta do Aoi.



(....)


Consegui participar das primeiras aulas e notei que Akise não voltou, logo o sinal tocou avisando o começo do intervalo, minhas " amigas " Sol e Sarah vinheram até mim.


- Vamos no refeitório comprar nossa comida quer vim ? - perguntou a falsa loira, Sol.


- Claro - respondi enquanto fechava minha mochila e a colocava nas costas - vamos.

.

.

.


Depois de comprarmos nossos lanches e comermos, saimos de lá já que algumas garotas que não gostam de nós três queriam arrumar briga, e eu não queria estragar meu cabelo e unhas ... tivemos a ajudinha de alguns dos garotos do time de basquete.


No caminho para voltar para sala vi Nanami -_- 


A mesma estava rodeada de pessoas como; Haru, Yuki, Yukine, Kai, Jessei, Ayato, Anny e outras não tão importantes... Não sei como essas pessoas conseguem ficar perto de alguém como ela... ela não é uma boa pessoa como todos pensam, odeio ela.


- Ei Neve - chamou a Scar errando o meu nome de propósito. 


Meu nome se escreve assim : Neve.

Mas se pronuncia assim : Nive.


E a de fios verdes insisti em me chamar de " Neve ". 


- Fala alface - a chamei assim para irrita-la.


- Ur idiota... - me xingou e eu mostrei minha linda língua para a mesma -  é verdade que você já ficou com o Kira ? - perguntou com uma sobrancelha arqueada.


Kira é do time de basquete assim como; Aoi, Haru, Yuki, Yukine, Sebastian e etc... nunca fiquei ou transei com ele, mas elas não precisam saber disso ^u^ 


- Sim, ele beija muito mal... mas porque a pergunta está interessada nele ? - vi os olhos da esverdeada bilhar com fogo de tanta raiva - rsrs vocês seriam o casal alface - rir e Sol me acompanhou.  Kira assim como Scar tem o cabelo verde rsrsrs ridículo. 


- Ur você é tão atirada... ou melhor... você é uma vadia - rebateu e saiu andando com a Sol.  Tá legal as palavras dela me magoaram, ela pegou pasado.


- Nossa sério ? - falei em tom ofendido e a loira falsa ( Sol ) riu.


- Porque está ofendida ? Ela só disse a verdade - voltamos a andar com as duas na frente juntas conversando sobre algo e eu atrás sozinha.


Elas pegaram pesado T~T 


(....)


Não sei quando foi que elas começaram a falar sobre o Aoi, mas pelo que escutei ele está distante delas também, fuck bitchs ^u^ 


- Eu não sei, ele está bastante estranho dês da festa do Kai. Eu tentei  beijar ele eo mesmo falou que estava ocupado com algo importante, eu acho que ele está namorando, parece que alguém finalmente consegui conquista o coração de pedra do Aoi - falou Sol e no final bufou.


Entramos na sala e ficamos perto da porta de trás da sala, já que a mesma tinha duas. 


- Aviamos marcado de nós encontrar atrás da escola e ele não foi, também me deu um bolo na festa. Fiquei horas o esperando e nada até que decidi ficar com aquele carinha lá... er... como é o nome(?)... Sabastian, ele também é do time - Depois eu é que sou a vadia, não é ? - ... e você Neve - a encarei e notei que Akise estava na sala e prestava a atenção na nossa conversa... rsrs isso vai ser interessante rsrs - Aoi está estranho com você também ? 


- Não, ele está normal para mim. Rsrs nós dois até fomos para  a sala atrás da escola hoje mais cedo, por isso me atrasei - menti.  Vi a cara de incrédulas das garotas e sorri convencida e feliz, essas vadias tem que aprender o lugar delas, peguei meu celular e pelo espelho que avia na minha capa de proteção mostrei as garotas que Akise prestava atenção na nossa conversa e por algum motivo ( desconhecido por mim u.u ) elas se viraram e sorriram para o anão.  Logo o ruivo saiu da sala e as garotas se entre olharam e sorriram bobamente.


- Onwt ele é tão lindinho - comentou a Sol sorrindo.


- Não é ?.... se ele não fosse tão tímido e anti social eu tentaria algo com ele S2 - rsrsrs elas estão falando sério ? 



Eca, eca, eca... essas garotas precisam de óculos.



- Não o acho lindinho, ele parece uma garota, só que sem seios. E aquele corpo pequeno me irrita, ele é muito baixinho, parece uma criança... eu tenho 1,59 e sou mais alta que ele - 


- Aish eu o acho lindo e se ele me quisesse eu com certeza namoraria com ele - rebateu a esverdeada.


- Rsrs imagino a cena dos dois se beijando, seria hilário. Akise teria que andar com um banquinho pra te beijar rsrs - falou Sol rindo.


Enquanto as duas tretavam sai da sala, não tinha um motivo em específico apenas queria ficar um pouco longe das garotas.  Caminhei pelo corredor e vi Akise, sentado no chão que nem um idiota e o professor Crossedwlord estava com ele, esse professor arrasa o coração de várias alunas, infelizmente ele só insina a o primeiro ano e o nono. Não tenho aula dele T^T 


O professor gato me encarou e falou algo para Akise que logo se levantou, o professor falou mais alguma coisa e logo saiu andando em minha direção. 


- Bom dia professor Crossedwlord - sorri enquanto comprimentava o mesmo .


- Bom dia... Não precisa me chamar pelo meu nome, eu tenho um apelido é mais fácil.  Me chame de Liz senhorita....(?) - retribuiu meu sorriso e me comprimentou de volta.


- Neve, me chamo Neve - 


- Oh prazer em conhece-la agora terei que ir, minha sala me espera. Tchau Neve - saiu andando e acenou.


- Tchau Liz - o moreno sorriu e continuou a andar.



Voltei minha atenção a Akise e o mesmo agora descutia com o... Aoi(?)


De onde eu tava não dava para ouvir o que os dois conversavam, notei que Aoi chorava... AOI TÁ CHORANDO ???? 


Nunca o vi chorar... eu to muito confusa e curiosa... Akise disse que os dois não eram amigos e agora estão abraçados e Aoi tá chorando... ELES SE BEIJARAM ???? 


OK, OK, eu definitivamente não sei o que tá acontecendo... Aoi é gay, Akise é gay, Haru e Yuki são gays também... tá todo mundo virando gay ? 


Voltei a olhar para os dois ainda em choque e notei Nanami escondida também e com um celular nas mãos GRAVANDO TUDO, preciso daquele vídeo ^u^ 


Logo Nanami é descoberta por sua burrice e os três vão embora juntos.



Com Aoi e Akise de mãos dadas '-' 



Não se acostumem com a felicidade de vocês, logo, logo ela irá acabar.


Notas Finais


Esse capítulo tá muito atrasado, desculpa gente.
Dessa vez a culpa foi do spirit, ele bugou e apagou tudo -_-


Essa última parte ai em cima, a Neve se referiu a : HaKi e AoKise.


Eu disse que essa bitch ia aprontar bastante ainda...

Bom é isso, talvez mais tarde lá pras 23hrs eu atualize de novo :3

Não prometo, mas vou fazer o possível ♥


Te amo vcs S2



Beijuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...