História Eu ( acho que ) gosto de garotos - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 127
Palavras 1.387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Josei, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Foto da capa : NaYato ( Nanami e Ayato )

Capítulo 44 - Capítulo 44


Fanfic / Fanfiction Eu ( acho que ) gosto de garotos - Capítulo 44 - Capítulo 44



Nanami }{



Nunca pensei que uma segunda-feira poderia ser tão agradável, se não fosse pela aula de matemática que estou tendo agora, hoje seria o melhor dia da minha vida.


Vi Aoi e Akise se beijarem hoje, meu coração quase não aguentou... pena que só foi um selinho de nada, Akise ainda é inexperiente na arte do lemon e com certeza vou ser sua sensei s2 


- Nanami Zakima - chamou o professor da matéria que eu mais odeio no mundo; matemática - está prestando atenção ? 


- S-Sim - menti.


- Então venha aqui responder estas questões - colocou seu livro sobre a sua mesa e se levantou - vamos o que está esperando.


Odeio esse velho também -_- 


- Er professor sabe o que é... eu sou péssima na sua matéria, será que a Anny não pode responder no meu lugar ? - sugeri e vi Anny me fuzilar.


- NÃO VOU, ELE PEDIU PRA VOCÊ IR - reclamou a Anny alto demais. 


- NÃO GRITA COMIGO, VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO - gritei de volta.


- EU SEI MAS VOCÊ SABE QUE EU TAMBÉM NÃO SOU MUITO BOA EM MATEMATICA - bufou.


- PAREM DE GRITAR VOCÊS DUAS, parecem duas retardadas, estão do lado uma da outra e ficam gritando - reclamou Yuki.


- Desculpa Yuu - falei chorosa e vi Haru me encarar puto.


- Aish - murmurou irritado.


- Eu resolvo as questões professor - falou Yuki indo até o quadro.


Em menos de um minuto Yuki resolveu todas as questões e voltou a se sentar com Haru, o loiro deitou sua cabeça no ombro do mesmo e Haru fez carinho nele. 


Onwwwwwwwwwww tão lindinhos, eu não aguento essas demonstrações de carinhos repentinas.


- NANAMI - chamou Anny e me deu um tapa no braço. 


- QUE FOI ? - gritei irritada e recebi uma cara brava do professor. 


- Nanami e Anny parem de gritar ou eu serei obrigado a coloca-las para fora da minha aula- ameaçou o mais velho.


- Foi mal - falamos juntas.


- É verdade que a Neve tá com aquele jogador tímido do basquete ? - perguntou em sussuros.


- Que jogador ? E quem te disse isso ? - perguntei confusa, nem tudo o que a Neve fala é verdade, infelizmente eu aprendi isso tarde demais.


- O Kira, aquele de cabelo verde que usa óculos e é bem alto... algumas garotas ouviram uma conversa dela com as amigas - respondeu.


- RSRS EU DUVIDO, O KIRA ? AQUELE QUE NEM CONSEGUE FALAR PERTO DE UMA GAROTA ? RSRS A NEVE INVENTA CADA coisa...- ops falei/gritei alto demais. 


- Saia da minha sala senhorita Zakima - falou o professor. 


- Não, por favor prometo não conversa mais - 


- Saia, AGORA - bateu na mesa fazendo todos se assustarem.


- Aish velho babaca, eu não gosto da sua aula mesmo - murmurei irritada enquanto arrumava minha mochila.


Depois de arrumar tudo sai da sala e bati a porta bem forte, não fui pra direção, me refugiei na biblioteca. 



(....)


Logo o sinal de término de aulas tocou, me espreguice, retirei meu manga yaoi de 18 de dentro livro que eu fingia ler e o coloquei rapidamente dentro de minha mochila, depois peguei o livro e devolvi o mesmo a bibliotecária. 


Sai da biblioteca feliz por ter conseguido terminar de ler os três mangas novos que eu tinha comprado, segui o corredor da saída da escola passei pela quadra e vi KaiNe ( Kai  e Yukine ) juntos S2 


Saltitei feliz por todos os garotos que eu shippo estarem cheios de demonstrações de carinho.  Continuei  a andar/ pular pelo corredor passei pelo pátio e vi AoKise ( Aoi e Akise ) e HaKi ( Haru e Yuki ) juntos conversando e se acariciando, o amor estar no ar, cada um esta onde deveria está S2 



Derrepente sou jogada contra a parede e meus pulsos são agarrados com muita força, gemi de dor e encarei o traste que ousou me tocar de formar tão bruta.


- Filho de uma dama da noite que roda a bocinha azul, você tá louco - tentei chutar o pau ou dar um chute no traste mais ele é mais alto e mais forte, então né.... só tentei.


- A onde pensa que vai ? - perguntou tentando ser sexy, mas falhou.


- rsrs que voz ridícula é essa ? - rir que nem uma condenada até perde a graça - o que você quer em ? Eu tenho hora pra chegar em casa.


- Hum... eu vou te acompanhar - falou sorrindo docemente, nem parecia que tinha me jogado na parede.


- Não quero a sua compainha - fiz bico irritada. O traste ainda me prendia contra a parede.


- Mas vamos na mesma direção, somos vizinhos... esqueceu ? 


- Infelizmente não, me solta logo - Ayato negou com a cabeça - aish qual é... É sério eu preciso ir pra casa.


- Só vou te soltar se me deixar te acompanhar - argumentou me deixando irritada.


- A é ? - o ruivo assentiu rindo - ok, SOCORRRO ESSE GAROTO DOIDO TÁ ME ASSEDIANDO, ELE TÁ ME TOCANDO EM LUGARES INAPROPRIADOS PARA SE TOCAR EM PUBLICO AAAAAAAAAA ME AJUDEM, S.O.S, HELP ME, SOCORRO - Comecei a pedir/gritar por ajuda e vi os olhos de Ayato se arregalarem.


- Para com isso Nanami - tentou tampar minha boca com uma de suas mãos mas a mordi fortemente e continuei a gritar até a boca do ruivo se chocar contra a minha, recuei suspresa, Ayato fechou os olhos e aprofundou o beijo, pediu passagem com a língua e eu o mordi com vontade, o garoto me soltou e colocou as mãos sobre a boca - caralho Nanami...


- Tá achando o que garoto ? Que eu sou qualquer uma ? - perguntei irritada e não esperei sua resposta logo saindo de perto do mesmo.



Mangas yaoi novos me aguardem já já chego em casa S2


Kai }{ 


Yukine e eu estamos bastante próximos, já estamos bastante íntimos também, estou ficando cada vez mais viciado na boca do loiro... quando o beijo, não consigo mais parar.

.

.

.


- Então você tem uma irmã ? - perguntei pra ter certeza.


- S-Sim - assentiu com a cabeça.


- Entendi... eu não tenho irmãos... que dizer, não de sangue, sabe o Aoi ? - o loiro assentiu - a gente se conhece desde crianças sabe, eu o considero meu irmão mais novo, eu sou muito protetor as vezes mais é que Akise é descuidado como uma criança, as vezes ele diz que ajo como o pai dele mais é que... desculpa to falando demais né ? - perguntei envergonhado.


- Não, tudo bem eu gosto muito de ouvir sua voz - sorriu docemente e me encarou com seus maravilhosos e esverdeados olhos.  Me aproximei do mesmo e o beijei lentamente, as mãos do loiro foram até a minha cintura e me puxaram para seu colo, enlacei sua cintura com minhas pernas, uma de cada lado, as mãos ágeis de Yukine desceram de minha cintura e apertaram minhas coxas logo uma delas foi até a minha parte traseira e a apertou, sua mão entrou por dentro de minha calça jeans e cueca e apalpou a minha bunda, puxei os fios de sua nuca fortemente e escutei o mesmo gemer baixo entre o beijo, sorri ainda enquanto o beijava, sua mão saiu de dentro de minha calça e subia para meu tronco por debaixo de meu uniforme, suspirei ao sentir os dedos gélidos do loiro em um de meus mamilos, Yukine desfez o beijo e desceu com sua língua com uma trilha de saliva até meu pescoço onde o mordiscou e beijou várias vezes, o loiro me deitou na arquibancada e se pôs por cima de mim, abri meus olhos me deparando com a intensidade dos seus esverdeados esmeralda - precisamos te preparar para as provas.


- Ahm ? - não conseguia parar de olhar para seus lábios.


- Você precisa estudar, esqueceu o que a diretora disse ? - balancei a cabeça para cima e para baixo,  para um lado e para o outro enquanto continuava a olhar aqueles lábios vermelhinhos e gostosos - para de olhar para minha boca - falou sério, encarei seus olhos - você precisa estudar. 


- Vamos pra minha casa - sugeri.


- Hum... eu sinto que você não quer ir a sua casa para estudar - falou sorrindo malicioso.


- Garoto esperto - retribui seu sorriso e voltei a beija-lo.



Notas Finais


to aqui de novo, e não to atrasada aaaaeeee


o que acharam ?

rolou NaYato e KaiNe ♥


Beijuuu

Te amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...