1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Acho Que Te Amo >
  3. Prólogo

História Eu Acho Que Te Amo - Prólogo


Escrita por: Cogumelo12

Capítulo 1 - Prólogo


Lauren viu a menina de olhos castanhos novamente, mas dessa vez decidiu oferecer doces a garota, ja que sempre não dividia nada por implicância com alguem daquele grupo que seu amigo Harry havia se tornado amigo. Por vários dias Lauren praguejou por não terem ficado na mesma sala ao começarem, e depois praguejou ainda mais por ele ter feito uma amiga que não era ela. Vero.

A garota sempre reclamava com Harry por passar todo o tempo fora de sala e principalmente o recreio com Lauren. Ja a de olhos verdes não tinha outros amigos, por isso sugava do garoto o maximo de atenção.

- Você quer? - perguntou balançando o saco de balas para a garota de olhos castanhos sentada no chão com a cabeça de Vero deitada em uma de suas coxas.

- O que é isso?

- Minha mae trabalha com festas, sobrou algumas lembrancinhas e ela me deu. Vai querer? - Lauren perguntou novamente a garota que ascenou um sim como resposta.

Ela poderia ter entregado nas maos de Camila. Poderia. Lauren, mesmo sendo desastrada, decidiu mirar entre as pernas da garota e é claro, errou, mas seu erro foi parar no meio da testa da garota deitada no colo da morena.

- GAROTA VOCE TA LOUCAAA!!!

A garota de pé pulou em susto da reação escandalosa da garota, que ela ja nao gostava, enquanto via Camila e os outros rindo em diversão.

-Nao foi por querer-

- SUA RIDICULA! EU TO COM DOR DE CABECA AGORA!! EU TENHO LABIRITITE!!! - a menina gritou e Lauren cruzou os braços.

Ela costumava ser calma, nunca discutiu com ninguem, nem brigou, nem fez nada parecido, mas ela sabia ser iguinorante, como sabia. Vero era um pé no saco ja a um tempo e ela ja estava de saco cheio.


- Ja disse que não foi por querer- disse seca e de forma ignorante ela seguiu- até porque, se fosse por querer tinha sido com mais força.


Até essa altura ninguém mais ria, todos estavam prontos para apartar uma possivel briga.


-GAROTA VOCE NÃO SABE COM QUEM TA FALANDO!! EU VOU CHAMAR A CORDENADORA! VOCE MERECE UNA OCORRENCIA!


Na mente de Lauren passavam mil coisas como "chame, deixa eu dar o meu autógrafo", mas a garota não consigua ser esse tipo de pessoa descarada.


- Se quer chamar chame, mas eu ja disse que nao foi por querer.


A menina virou as costas puxando seu amigo e deixou todos ali.


- Lauren voce não sabe o que voce fez! Vero é louca, eu preciso falar com ela, ela vai mesmo na coordenação!


- vai então- a garota ja estava grossa novamente como sempre fazia para se proteger.


Harry fez o caminho de volta mas Lauren saiu devagar para sua sala. "nossa como meu coração ta acelerado! Então asim é que é discutir?"


Ela ja estava sentada a 10min quando bateram na porta.


- Professora da licença, é que estão chamando a Lauren na coordenação- disse Camila.


O corpo de Lauren gelou e ela sentiu um calafrio na espinha com todos aqueles "iiii" que os alunos faziam para ela. "MEU DEUS EU NUNCA FUI A CORDENAÇÃO!"


Suas mãos suavam ao sair da sala e sua vontade de chorar era repremida com um nó doloroso na garganta.


- É serio isso?? - ela disse em desespero.


- Vero é louca! Nós tentamos convence-la a não ir la!


- Vai comigo por favor! - Lauren quis ajuelhar aos pés da morena.


- Eu não posso, é literatura agora, você sabe como é a professora. Ela vai me comer viva se eu demorar!


- voce tava la! Vem comigo...


- olha eu nao posso...


Lauren encarou as escadas e as desceu mais devagar que o normal e seguiu do patio para a coordenação, que ficava para a esquerda.  Ela chegou la encontrando a garota louca falando horrores dela para a coordenadora.




- isso é uma coisa tao besta, tão besta, que voces nem vão assinar isso daqui- disse a cordenadora.


- mas eu falei que foi sem querer... -


- Não quero mais desavenças entre vocês. Estamos entendidas? Então voltem pra sala.


Depois daquela tarde a garota voltou para casa e mudou seu status do msn.


"V.I (abrv de Vero Iglessias meu povo) se é guerra que você quer, é guerra que voce vai ter"


E depois de Vero ter a chamado no bate papo, ela deixou à menina no vacuo eternamente.




Notas Finais


-----------------------------------------------------



Gostaram? Ou n? Ou sei la


Tenho revelações de Autora para os próximos capítulos 


Bjs e queijos


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...