1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Acho Que Te Amo >
  3. Capítulo 1 - Um ano em 763 palavras

História Eu Acho Que Te Amo - Capítulo 1 - Um ano em 763 palavras


Escrita por: Cogumelo12

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Um ano em 763 palavras


O ano ja havia passado.  Lauren estava no segundo ano agora, e dessa vez ela tinha certeza que Harry seria de sua sala.

Ela morava com a vó e com a mãe,  numa casa não tão longe da escola, por isso ia a pé. Harry tambem morava por ali,  então ela o esperava no portão, onde sempre jogavam conversa fora.

Apos achar Harry no portão eles seguiram em busca da sala a qual seriam e descobriram que Camila estava certa.

- Cara isso é perfeito! - Lauren disse.

Eles deixaram suas coisas na sala e, ja que não havia mais ninguém,  decidiram esperar o sinal tocar no corredor. Harry foi ao banheiro,  e tres meninas estranhas e mal encaradas passaram para dentro da sala.

Depois de um tempo esperando o seu amigo voltar,  Lauren deu uma espiada para dentro da sala,  para ver se estava tudo ok,  fingiu procurar algo em sua bolsa e olhava discretamente para as meninas.

As meninas falavam alto e estavam nas cadeiras do fundo.  Uma delas fumava na janela, mas a sala estava empestiada de nicotina do mesmo jeito. A espânica resolveu parar de encarar e não arrumar encrenca com as garotas,  então ela iria voltar para o corredor.  Foi quando viu Harry e uma figura ao lado dele.

Ela pensou "porque Deus? O que fiz?". pensou em formas de matar a garota discretamente e em maneiras que fizessem a menina se desentegrar.

Vero a encarava com o mesmo olhar. Ela encarou as garotas do fundo entao deixou as coisas e saiu.

Lauren saiu da sala logo depois,  tempo suficiente para ouvir vero "Aquelas ridiculas tão fumando la dentro!  Eu vou na coordenação!!".  Lauren revirou os olhos.

Pouco depois do início das aulas a cordenadora veio e chamou as meninas.

É...  Vai ser um longo ano..

Na segunda aula uma menina havia chegado atrasada,  ela parecia a conhecer de algum lugar...

                  ×     ×     ×      ×

Lauren não sabia explicar como havia se tornado amiga daquelas garotas.

Camila,  que ela nem lembrava ser a menina que havia a chamado para sua primeira "ocorrência",  se tornou amiga dela depois de um trabalho de educação física. Lauren não tinha grupo e foi cair logo no grupo daquelas garotas.  Vero,  Camila, Kylie e Miley . Lauren até fez um Facebook para falar com a latina.

Vero ja não era mais um problema,  depois de se tornar amiga de Camila, ela havia se contornado as diferenças com a ex-rival.

Lauren refletia constantemente sobre suas novas amizades, ela nunca havia tido amigas de verdade. Pelo menos não meninas. E mesmo por alguma razão se sentir melhor com os meninos, seu ciclo de amizade nunca passou mais que duas pessoas. Parecia até um carma.

Ela havia brigado com Harry, uma briga feia no meio da rua. Feia não de socos, antes fosse, eram palavras que nunca havia dito a ninguém, e mandou ele tomar em um lugar que nunca mandou ninguém. Depois daquele dia ela o evitou, sentia tanta raiva dele por ter omitido logo dela, sua melhor amiga, enquanto todos sabiam. Eles não se falaram durante quase um ano, ele tentou pedir desculpas mas Lauren estava em uma nuvem negra. E porque? Harry era gay e não havia contado a ela. Parece bobo falando assim, mas para ela foi uma quebra de confiança do caralho. Alem dela estar envolta de toda uma bolha religiosa que deixava a situação ainda pior ( não me matem)

Tanta coisa aconteceu aconteceu no ano que se passou, e ela nem via quanto tempo havia passado até ser o ultimo ano na sua escola. Mas ela se lembrava de tudo, tudo que era importante. Como de quanto se tornou próxima de Camila depois de ter se afastado de Harry, e do jeito que a garota a fazia rir com suas bobagens, como quando botou uma penca de bananas sob a blusa e levou as mãos pra cima como um macaco, falando que elas estavam geladas.

Outra coisa que Lauren nunca iria esquecer foi que Camila quebrou os muros em que ela se escondia, e fez uma porta. Camila a abraçou tantas vezes, e mesmo ela negando e não correspondendo, aos poucos se tornou até grudenta de mais com a latina.

O importante é que ela estava no ultimo ano da escola de quatro anos, ou seja, em pouco tempo estaria na faculdade. Mas esse ano também seria puxado com estagio de manha, escola de tarde e um curso de noite para o vestibular.

O ano aguardava tantas surpresas... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...