História Eu acho,que eu te amo


Escrita por: ~


Sinopse:
(Essa e uma daquelas histórias que você quer ver quando está na bad,pensando no crush ou no sempai,ouvindo Jorge e Matheus ,e também e divertida,e fofinha,bom agora vamos para a parte séria)

Essa e a historia de uma menina,que e muito confusa,perdida,mais que ao mesmo tempo,e bem inteligente(só pra algumas coisas),até que ela encontra alguns meninos e um em especial,Park Chanyeol,no começo eles negam qualquer coisa,até que durante a história começa a surgir alguns sentimentos,que até os dois não reconhecem direito(confesso que até eu quando tava escrevendo isso,fiquei irritada com a burrice dela mais faz parte).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Lu Han, Sehun, Tao, Xiumin
Tags Drama(muito Drama), Revelaçoes, Romance
Exibições 22
Comentários 1
Palavras 1.840
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Eu acho,que eu te amo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Oque será ?
1
11
729
 
2.
Agora não né
0
8
524
 
3.
Um dia diferente
0
3
587

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.