1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda me lembro de você >
  3. 1

História Eu ainda me lembro de você - 1


Escrita por: Army0412

Notas do Autor


Espero que gostem <3 (ta curto pq é o primeiro )

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Eu ainda me lembro de você - 1

Carta número 9

Já se passaram 17 dias. 

Vou te dizer, foram os piores 17 dias da minha vida desde a morte dos meu pais. Sim, eu estou contando, e eu vou contar até eu começar a me sentir melhor, o que é estranho, porque talvez eu não me desapegue de você até que eu pare de contar.

Você poderia ter me dito, me dito que não se sentia bem, que se sentia triste, que pensava em se matar. Você poderia ter me deixado pelo menos uma carta, uma mensagem, ter me ligado para se despedir. Você era muito importante pra mim, não só pra mim, pra todos em sua volta, só você não sabia disso. 

Eu queria poder sentir seu beijo contra os meus lábios de novo, sentir seu abraço, mexer no seu cabelo, que era melhor que o meu. Poder te dizer o quanto eu te amo. 

Eu queria poder te prometer que essa é a última carta que eu te escrevo, assim como eu queria prometer pra mim mesma, mas eu não posso. Eu só vou parar de escrevê-las quando eu me sentir bem. Enquanto isso vou continuar colocando minhas mágoas em um pedaço de papel e guardando em uma caixa no fundo do meu armário como se eu pudesse te entregar.

Luhan... eu espero muito que você tenha se arrependido do que fez, de verdade...

.

- Nayeon! - Chanyeol disse entrando no meu quarto.

- O que você quer Chanyeol? - eu disse dobrando a carta e guardando na minha gaveta para que ele não visse.

- Mais respeito com o seu irmão mais velho. - ele disse se aproximando

- Me desculpa Channie. - eu disse levantando da cadeira da escrivaninha e sentando na minha cama.

- Como você está Na? - ele disse sentando do meu lado.

- Eu estou bem. - eu disse

- Não minta pra mim Nayeon. - ele disse preocupado

- Eu não estou mentindo. - eu disse e ele me olhou preocupado.

- Me dá o seu braço. - Chanyeol disse me olhando seriamente.

- Chanyeol, para. - eu disse puxando a manga da minha camiseta ainda mais pra baixo.

-Nayeon! Me dá o seu braço - ele disse pegando minha mão e puxando.

- Para Chanyeol ! Me solta! - eu disse mas isso deixou ele mais preocupado ainda.

-NAYEON! ME DÁ O SEU BRAÇO AGORA! - ele disse 

Eu puxei minha manga devagar para cima, deixando meu pulso exposto. 

- eu já disse pra você parar - ele falou calmamente ao ver que surgiu mais um corte no meu braço.

- eu pensei que você fosse gritar comigo. - eu disse abaixando a manga.

- Não vou, mas pare, por favor, isso te faz mal, não quero te perder Na, eu te amo.

- eu também te amo Channie. - eu disse abraçando ele. 

 


Notas Finais


Me contem o que acharam e favoritem se gostarem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...