1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda te amo - Livro 1 >
  3. Crescimento acelerado

História Eu ainda te amo - Livro 1 - Crescimento acelerado


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Opaaaa!! Olha quem chegou trazendo mais um capítulo pra vcs!! Espero q gostem!!

Capítulo 17 - Crescimento acelerado


Fanfic / Fanfiction Eu ainda te amo - Livro 1 - Crescimento acelerado

Pov de Bella

 

 

Tudo era novidade para mim, a gravidez e esse crescimento acelerado. Não sei ao certo, mas estou quase acreditando que essa super força que as vezes surge em mim deve ser por causa do meu filho. Descobri a pouco tempo que estava grávida e já da pra perceber uma saliência em meu ventre. Eu só queria voltar pros braços do meu sol e juntos curtirmos essa fase, eu tinha fé de que eles conseguiriam me resgatar ainda mais depois de escutar aquele uivo.

 

 

Eu não estava enganada e reconheceria aquele uivo em qualquer lugar, era Leah eu tinha certeza, não sei como Edward não reconheceu. Ainda bem, pois dava tempo de eu me preparar.

Eu tinha que dar um jeito de manter Edward e Jane dentro do chalé, para que eles não desconfiassem de que os Quileutes estavam por aqui, então voltei pra sala pra ver o que estava acontecendo e encontrei Edward arrumando o estragos que eles fizeram.

 

 

_ Muito trabalho?

 

 

_ Não, mas porque você não volta pro quarto? Está muito frio pra você aqui. –Ele disse largando os troncos e vindo em minha direção. Não quero que você fique doente, você está grávida. –Ele disse pondo a mão em meu ventre, que mesmo por cima da roupa pude sentir sua frieza.

 

 

_ Eu não estou com frio. –Eu disse um pouco sem graça por ele ter me tocado. –E a Jane?

 

 

_ Está no quarto dela. Ela disse que não quer ficar na sua presença.

 

 

_ Ainda bem que ela tem um pouquinho de vergonha na cara.

 

 

_ Eu ouvi isso sua humana desprezível! –Jane gritou do quarto.

 

 

_ Não sou a Alice, mas eu sei o fim que essa abusada vai ter.

 

 

_ Não ligue pra ela, o importante é que ela não lhe fará nenhum mal porque eu não deixarei. –Ele disse tocando meu rosto. –Nossa, você está com a temperatura muito elevada.

 

 

_ Eu estou bem, só estou com fome.

 

 

_ Venha. –Ele disse pegando em minha mão. –Vou lhe preparar algo pra comer.

 

 

Logo o segui e fomos pra cozinha. Edward poderia ter todos os defeitos, mas ele sempre foi gentil e preocupado com as pessoas, principalmente comigo. Eu estava sentada na cadeira com o pensamento longe enquanto Edward preparava algo pra mim comer, quando fui interrompida.

 

 

_ Te dou o mundo pra saber no que você está pensando agora. –Ele disse amável.

 

 

_ Estou pensando nessa gravidez... Nas mudanças repentinas que estão acontecendo.

 

 

_ Sua gravidez não é como as outras meu amor. Então não espere nove meses de gestação.

 

 

_ Como eu queria que o Carlisle estivesse aqui pra tirar minhas duvidas.

 

 

 

_ Não se preocupe, logo estaremos indo a um lugar e lá você terá toda a assistência de que precisa.

 

 

_ Eu queria ter meu filho em Forks, perto das pessoas que amo e confio. –Eu disse ficando triste de repente.

 

 

_ Você vai se acostumar com o tempo.

 

 

Assim que Edward preparou o meu lanche eu logo tratei de comer, pois estava realmente com fome. Ele preparou ovos mexidos com bacon, torradas e muitas frutas. Apesar da fome ter aumentado eu não poderia comer qualquer coisa, pois além de engordar eu poderia prejudicar o bebê comendo apenas porcaria.

 

 

Não sei porque, mas o dia de hoje estava demorando a passar. Já havia acontecido muitas coisas e ainda eram umas três horas da tarde, mas eu sabia que até o cair da noite, muita coisa iria acontecer ainda.

 

 

Eu não conseguia parar de pensar em Jake, no fundo eu sabia que ele estava ansioso e pronto para tudo, até mesmo pra uma grande batalha de vida ou morte e esse era meu medo, não por Edward, pois eu sei que ele não faria algo tão monstruoso pra me ferir assim tirando a vida do homem que eu amo e sim por aquela vampira psicopata da Jane, ela sim seria capaz da pior e maior crueldade.

 

 

Na hora eu teria que dar um jeito de distraí-la, já que seus dons não me afetam e parece que as vezes eu me torno algo surpreendente capaz de tocá-la e eu iria aproveitar isso ao nosso favor.

Eu teria apenas que manter o foco em Jane, o restantes eram com os rapazes. Assim que me alimentei bem, voltei para o quarto, pois por ali não tinha muita coisa a se fazer.

 

 

Fui até a frente do espelho e levantei um pouco minha roupa e me espantei com o que vi, uma saliência em meu ventre como se eu já estivesse com uns 3 meses e isso acabou me assustando um pouco. Como pode isso, não faz muito tempo que descobri sobre a gravidez e já era bem evidente.

 

 

Ainda havia muitas coisas inexplicáveis pra mim e minha gravidez era uma delas.


 


Notas Finais


E aí, estão gostando? Ahhh tá faltando pouco pro final da Primeira temporada galera!! Quero saber o q estão achando ok =^_^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...