1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda te amo - Livro 1 >
  3. A Traição

História Eu ainda te amo - Livro 1 - A Traição


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Oiiieee povooo!! Como vcs estão? Espero que bem.

Pra compensar por ontem trarei att tripla blz?

Capítulo 18 - A Traição


Fanfic / Fanfiction Eu ainda te amo - Livro 1 - A Traição

Pov de Tanya
 

Eu ainda estava irritada com aquela maldita loba, como ela ousa tentar me atacar? Minha vontade foi de pular nela e arrancar sua cabeça, mas preferi ficar na minha, pois ela é amiguinha do Carlisle e eu não queria rolo pro meu lado. Eu iria me vingar daquela cachorra fedorenta não sou obrigada a levar desaforos dentro da minha própria casa.
 

Sentei-me na cama pensando em algo quando notei algo que não estava ali antes, um porta retrato de prata com a imagem do meu Edward, mas quem o colocaria ali? Ao lado havia um bilhete, logo o peguei e comecei a ler o que estava escrito.
 

“Tanya, me lembro da última vez que você esteve em casa e pediu ao meu irmão a foto que a Alice tirou no último aniversário de Esme. Espero que goste do meu presente e poder assim venerar o meu irmão e se lembrar sempre do cara legal que ele era.


De seu amigo Emmett”
 

O Emmett me dando um presente? O que deu nele? Fiquei algum tempo observando o porta retrato, pois nós não tínhamos nenhuma intimidade pra ele me presentear assim, mas a imagem linda do meu vampirinho lindo me deixou mole. Fiquei um bom tempo observando sua imagem quando de repente uma ideia me surgiu. Sim era simples e impossível de falhar. Então dei um beijo na imagem dele.

 

_ Você vai ser meu, nem que pra isso eu tenha que rebelar contra minha família.
 

 

Depositei o porta retrato na mesinha de cabeceira e fui me arrumar, eu estava convicta do que iria fazer, eu só não poderia vacilar nas minhas decisões, ou se não meu plano ia abaixo por causa da anãzinha de jardim. Fui até o banheiro e preparei um delicioso banho de banheira eu queria poder relaxar um pouco antes da festa começar.


[...]


Pov de Jacob
 

Depois de algumas horas de viagem, finalmente pousamos na estação de pesquisa de Toolik Lake e logo tratei de agradecer a Gabriel pela grande ajuda que ele estava me dando. O pior é que eu não tinha noção pra onde ir, eu teria que confiar em meus instintos. Eu teria que tentar não pensar em nada para que o maldito sanguessuga não percebesse que eu estava em seu encalço e também me controlar para que meus irmãos não notassem minha presença, já a baixinha eu estava sossegado pois ela não enxerga nada através de um lobo, mas eu tinha que me conter nas minhas decisões, pois ela poderia perceber algum detalhe.
 

Sem perder tempo corri o máximo que pude até parar em uma linda floresta coberta de neve, a imagem mais linda que eu já tinha visto na vida. Me sentei em uma pedra para pensar um pouco e ver que rumo eu tomaria.


[...]


Pov de Seth
 

Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, eu nunca me imaginaria debaixo do mesmo tempo de um monte de sanguessugas, e até que estava sendo divertido. Os amigos dos Cullen até que eram gentis como eles e pra meu delírio nunca vi tanta mulher bonita reunida, se elas não fossem nossas inimigas eu já teria colado em cima. Nesse lugar o tempo parece não passar, se eu fosse sozinho na vida eu viria morar por aqui, o lugar é muito lindo.
 

Não sei se era por causa da tenção, mas notei meus irmãos ansiosos, indo e um lado ao outro, eles mal se falavam, mais estranho ainda era ver Emmett, minha irmã e Quil de tititi, mas sempre discretos e não deixando ninguém ouvir a conversa deles, eu sabia que Leah estava aprontando alguma coisa ainda mais depois da confusão com Tanya.
 

Sam estava sério como sempre e preferia ficar isolado, Paul e Jared ficavam de canto só observando os movimentos dos sanguessugas, Alice estava isolada com Jasper, pela cara de preocupação dos dois, ela estava tendo visões, e alguma delas eles iam falar com Sam, com certeza era sobre Jake enquanto que os outros vampiros ficavam de conversinha para passar o tempo. Eu já estava intrigado com tudo, então resolvi fazer uma investigação por conta própria, peguei meu celular e liguei para Billy e logo no segundo toque ele atendeu.
 

_ Alô.
 

_ Oi Billy, sou eu o Seth.

 

_ Oi meu filho como você está? E as coisas por aí?

 

_ Estou bem, e as coisas estão indo de vagar, mas o Jake está por aí?

 

_ Não meu filho, e já estou começando a ficar preocupado. Até agora ele não apareceu por aqui e já tentei falar com ele pelo celular, mas só da caixa postal.

 

_ Tudo bem então, vou tentar ligar pra ele mais tarde. Um abraço.
 

Assim que terminei de falar com Billy, tratei de ligar pra Jake. Da primeira vez o celular tocou até cair na caixa postal, já na segunda ele atendeu no quarto toque.
 

_ Nossa! O que aconteceu Jake!

 

_ Oi moleque, como você está? Disse Jake com a voz cansada.

 

_ Estou bem e você?

 

_ Estou bem na medida do possível.

 

_ E seu pai, piorou? É que você não atendeu...

 

_ Meu pai está melhor.

 

_ E você o viu hoje?

 

_ Sim, estava até agora pouco com ele. Ele vai fazer mais alguns exames e acho que ele logo receberá alta.

 

_ Que bom ouvir isso Jake, fico feliz cara.

 

_ Eu também Seth, não vejo a hora de voltar pra Forks pra começar as buscar por Bella.

 

_ Espero por você Jake.

 

_ Eu também. Tchau.
 

Assim que terminei de falar com Jake tive a certeza de algo sério estava acontecendo e conhecendo Jake como eu conhecia eu sabia que ele estava aprontando algo. Sem dar bandeira fui falar com Alice.
 

_ Alice posso falar com você?

 

_ Claro Seth.

 

_ Você tem tido alguma visão com o Jake?

 

_ Pra falar a verdade muitas, mas não consigo ver nada. Porque a pergunta?

 

_ É que me preocupo com o Jake, ele é como um irmão pra mim.

 

_ Acho muito lindo esse amor de vocês. Vocês são como uma família apesar de não terem o mesmo sangue.

 

_ Verdade, considero muito todos, e o Jake é sempre quem está me ajudando nas coisas sabe...

 

Comecei a enrolar Alice, agora eu tinha certeza de que Jake estava aprontando algo serio. Eu teria que falar com Sam sem que os sanguessugas soubessem se não eles ficariam mais preocupados e eles desistiriam de salvar Bella.


[...]


Pov de Leah
 

Eu realmente sirvo pra esse negócio de espionagem, mesmo sendo uma das loucuras de Emmett, eu até que gostei, vigiar a maldita sanguessuga pomposa estava sendo divertido. Assim que ela chegou, notei que ela logo foi pro quarto e assim que ouvi ela fechando a porta fui discretamente pro quarto onde estavam minhas coisas e peguei o note que o Emmett deixou comigo.
 

Não foi difícil mexer, pois sou fera em computador, uma habilidade minha que nem mesmo meu irmão sabe. Logo vi Tanya em seu quarto com algo na mão, que com certeza continha uma câmera, pois pegava em cheio seu rosto. Ela sorria e tinha um olhar de apaixonada e não demorou muito para ela beijar o objeto, supus que fosse um porta retrato com a foto do Emo sem noção, pois assim que ela afastou o objeto seu sorriso era radiante. 
 

Ela o depositou na mesinha de novo, não dava pra ver muita coisa, pois o burro do Emmett não soube posicionar as câmeras direito.
Logo ela foi pro closet e ficou por lá bastante tempo, assim que saiu ela estava coberta por um hobby rosa, pelo jeito havia tomado um banho e agora ela estava se arrumando, mas não em sua velocidade vampírica, era como se ela estivesse aproveitando cada minuto pra se arrumar pra encontrar alguém. 
 

Ela ficou por horas se arrumando, escolhendo a roupa, arrumando o cabelo se perfumando... Depois de finalmente pronta ela saiu do quarto com um largo sorriso nos lábios.
 

[...]


Pov de Quil
 

Essa demora estava me agoniando, eu não via a hora de entrar na batalha e poder resgatar Bella. Seria fácil desde que usássemos a estratégia certe de distrair a lôra e pegar e imobilizar Edward. Faltava pouco pra irmos, então resolvi tomar um banho pra relaxar, mas assim que me virei pra entrar no corredor pra ir pro quarto pegar minhas coisas acabei trombando em alguém.
 

_ Nossa me desculpa, eu não te vi.

 

_ Tudo bem. Tanya disse com um largo sorriso. Não é todo dia que eu me esbarro com um gatinho assim. Ela disse apertando minha bochecha.

 

_ Voltou feliz do seu passeio. Comentei irônico. Tudo isso é por já está chegando a hora da batalha?

 

_ Eu sou uma mulher feliz por natureza querido.

 

_ Vai a algum lugar? To vendo que você está toda arrumada. Eu disse olhando-a de cima a baixo.

 

_ Vou sim, encontrar minha felicidade.

 

_ Mas falta pouco pra irmos pra batalha.

 

_ Nos encontramos lá. Tchau.
 

Nisso ela saiu cantarolando toda feliz. Logo fui pro meu quarto me arrumar.
 

[...]


Pov de Emmett
 

Eu estava adorando ser líder de uma missão pela primeira vez. Com certeza meu blog iria bombar com toda essa aventura, nossa missão de resgate não tinha como falhar e depois tudo acabaria em pizza como sempre, pra quem come é claro.
 

Eu estava ansioso, se é que isso era possível. Agora faltava pouco e logo estaríamos em batalha. Como eu sinto falta de agitação nessa minha não vida. É tão bom se exercitar de vez em quando. Eu estava com os pensamentos perdidos quando senti um delicioso perfume e quando me virei vi Tanya muito elegante como sempre.
 

_ Nossa! Ta toda arrumada pra grande batalha?

 

_ Claro lindinho! Você não acha que eu vou de qualquer jeito né? Ela disse toda animada.

 

_ Vai sair agora? Logo estaremos indo pro resgate da Belinha!

 

_ Não se preocupe, meu bem, estarei lá. Agora vou me divertir um pouquinho. Bye!
 

E assim Tanya passou por mim cantarolando uma canção de amor, justamente uma canção que Edward sempre toca ao piano, mas qual é mesmo o nome dela...? Eu disse pensativo. Deixa pra lá, temos coisas mais importante pra fazer no momento, e o meu agora seria achar minha ursinha. 
 

Eu disse animado.
 

E logo fui pra dentro da casa procura-la.


[...]

 

Pov de Leah
 

Tomei um banho pra relaxar, mas a imagem da sanguessuga abusada não me saia da cabeça. Assim que sai do banho, me enrolei na toalha e fui trocar de roupa. Em dez minutos eu já estava pronta, mas algo ainda não estava bem, então peguei o celular que Emmett me deu e comecei a escrever uma mensagem pra Quil.
 

DE: LEAH

PARA: QUIL

"Venha até o quarto onde estou, preciso te mostrar algo."
 

Não demorou muito para que Quil chegasse até meu quarto.


 

_ O que foi? - Ele disse da porta com uma toalha na mão e enxugando o cabelo.

 

_ Vem ver isso.

 

Assim que ele se aproximou eu voltei a gravação e lhe mostrei a ceninha de Tanya com o objeto que eu presumia ser um porta retratos.

 

_ Eu trombei com ela agora pouco e a achei muito feliz pra quem vai entrar em uma batalha. Ela até foi doce comigo.

 

_ E o que ela disse?

 

_ Ela disse que iria encontrar a felicidade dela e que nos víamos na hora da batalha.

 

_ Mas falta pouco pra escurecer! Em menos de 40 minutos vamos sair. Não da pra se fazer algo em tão pouco tempo!

 

_ Porque você faz em mais tempo? - Ele disse com uma cara de deboche.

 

_ Ai Quil! - Eu disse lhe dando um murro no peito. - Cala a boca, seu idiota! Minha vida sexual não é da sua conta!

 

_ E você tem isso? - Ele disse surpreso.

 

_ Ahhh! - Eu dei um grito. - Sai fora daqui!
 

Vendo que eu estava bastante irritada ele saiu correndo. Como os homens são idiotas mesmo! Por isso que eu não tinha namorado, não tenho paciência, o Sam foi o primeiro namorado que tive e único.
 

Depois de um tempo eu preferi curtir uma noite com eles e pronto, não queria me amarrar em alguém, mas também eu não saia por aí me entregando pra todo mundo, acho que de vez em quando não tem nenhum problema, afinal estou viva, né.

 

Mas ainda fiquei intrigada com a Tanya, então resolvi mandar uma mensagem para Emmett.
 

[...]

 

Pov de Emmett
 

Assim que achei minha ursinha eu logo a agarrei. Eu adoro fazer amor com ela antes de uma batalha, me deixa mais relaxado. Eu estava lhe fazendo alguns agrados quando ouvi o grito da Leah, nem me importei eu só queria estar com minha ursinha.
 

_ Ai Emm... Ela disse entre sussurros. Amo quando estamos prestes a entrar em uma batalha... Você fica tão... tão...

 

_ Tão o que minha ursinha? Eu disse beijando sua barriga.

 

_ Tão sexy... e ao mesmo tempo selvagem...
 

Não demorou muito e meu celular tocou, eu havia recebido uma mensagem.
 

_ Droga!

 

_ O que foi ursão? - Rose disse com a voz sexy ao meu ouvido.

 

_ Espera um pouco amor.
 

 

Logo chequei o celular e era uma mensagem de Leah
 

DE: LEAH

PARA: EMMETT

“Tem algo errado, cheque as imagens”.
 

 

Então eu resolvi mandar uma mensagem e usei minha velocidade vampiresca pra isso.
 

 

DE: EMMETT

PARA: LEAH

“Agora estou ocupado, me de dez minutos.”

 

E logo mandei.
 

_ Onde paramos amor? Eu disse olhando Rose que me olhava de volta com desejo.
 

Logo comecei a traçar o caminho pra felicidade e não demorou muito pra receber outra mensagem.
 

_ Mas que merda! O que a...

 

_ Não ouse completar a frase seu sanguessuga de merda! - Disse Leah aos berros.
 

Pelo grito pude notar que era algo sério, então fui obrigado a deixar minha Rose deitada na cama e fui ver o que Leah queria.
 

_ Emm? - Minha ursinha disse sem entender.

 

_ Agora não amor, preciso resolver algo sério.
 

Logo me ajeitei e fui pro quarto de Leah e notei que Rosalie me seguia em silêncio. Assim que bati na porta ela autorizou minha entrada.
 

_ O que significa isso Emmett?

 

_ Agora não mulher. - Eu disse entrando.

 

_ Como assim agora não?! -Ela disse aos berros.

 

_ O que foi, tem que ser algo muito sério pra você ter me atrapalhado.

 

_ Veja isso.
 

Nisso Leah passou a imagem.
 

_ E daí? Eu tô vendo apenas a Tanya se arrumando, qual o 
problema?

 

_ Emmett! - Rosalie gritou. - Nossa, não precisa gritar Rose!

 

_ Larga de ser burro Emmett!

 

_ Veja como você fala com o meu marido sua fedorenta! -Disse Rosalie indo em direção a Leah.

 

_ Calma mulher! Isso não é hora de sentir ciúmes! Você sabe que eu só tenho olhos pra você! - Eu disse segurando Rosalie pela cintura. - Que conclusão você chegou?

 

_ O Quil disse que ela iria se encontrar com a felicidade dela antes da batalha e que nos encontraríamos por lá.

 

_ E o que tem isso haver Leah?

 

_ Ela não faria muita coisa em 40 minutos seu tapado!

 

_ Você consegue em mais tempo? - Eu disse surpreso.

 

_ Emmett! - Rosalie se debateu mais forte.

 

_ O que foi?

 

_ A questão é, quem é a felicidade dela?

 

_ O meu irmão, e o que isso tem haver?

 

_ Pensa seu idiota!

 

_ Ela foi se encontrar com Edward. - Disse Rosalie ficando quieta em meus braços.

 

_ Merda! - Eu disse soltando Rosalie que acabou caindo sentada ao chão. - Ela foi se encontrar com o Edward! Ela nos traiu!

 

_ Vamos! Avise os outros, eu vou indo na frente!

 

_ Eu vou com você ursão. - Disse Rosalie se levantando.
 

Logo nos separamos e Leah foi avisar os outros.


[...]

 

Pov de Leah
 

Sai pela casa gritando como uma louca, tínhamos que correr pra lá, a essas horas Tanya já havia nos delatado.
 

_ Vamos! Ta na hora! - Eu disse correndo pela casa.
 

Assim que cheguei pra fora da casa todos já estavam atrás de mim.
 

_ O que houve? -Perguntou Esme preocupada.

 

_ Tanya. -Disse Alice. - Ela vai nos trair, vamos! O Emmett e a Rosalie já foram na frente.
 

Logo começamos a correr feitos loucos pela floresta, tínhamos pouco tempo, antes que o maldito sanguessuga sumisse com Bella outra vez. Logo deixamos nossos lobos saírem, pois só assim conseguíamos correr até mais que um vampiro.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...