1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda te amo - Livro 1 >
  3. O Resgate

História Eu ainda te amo - Livro 1 - O Resgate


Escrita por: Nikey

Capítulo 19 - O Resgate


Fanfic / Fanfiction Eu ainda te amo - Livro 1 - O Resgate

Pov de Jasper


 

Corríamos feitos loucos pela floresta, tempo era algo que não tínhamos e poderíamos esperar por tudo. A traição de Tanya foi uma ofensa muito grande não só a nossa família como a sua própria, dava pra sentir a raiva emanando de sua família.


 

Sabíamos que ela poderia se voltar contra nós, pois afinal ela ama Edward com todas suas forças, mas seria mais sensato se ela chegasse e dissesse que não nos ajudaria na missão, mas uma traição assim é imperdoável.

 

 

A cabeça de todos estavam a mil, era inevitável não controlar nossos pensamentos. Até que ainda faltava um quilometro e o que não queríamos ouvir aconteceu.


 

_ Ele já sabe! –Gritou Alice. –Mais rápido!


 

Foi o que bastou para nosso sangue ferver e corrermos o mais rápido que podíamos.


 

Pov de Bella


 

Eu estava em meu quarto quando um calafrio percorreu minha espinha e comecei a me angustiar com isso, até que ouço uma voz feminina chamando por Edward e logo fui ver quem era.


 

_ Edward. –A voz feminina o chamou.


 

_ Tanya? –Ele disse saindo pra fora.


 

Assim que ele saiu vi pela sua cara que não era algo bom, meus instintos gritavam e a única coisa que me passou pela cabeça foi meu Jake e meu filho então eu fiz algo necessário pra poder ganhar tempo.


 

_ Edward. –Sussurrei pondo a mão em meu ventre, eu tinha que ser convincente.


 

Não demorou muito para que ele chegasse até mim com a expressão preocupada.


 

_ O que foi meu amor?


 

_ Ta doendo muito. –Eu disse em meio ao desespero.


 

_ Mais essa agora! –Ele disse nervoso. - Temos que sair daqui agora.


 

_ Não dá Edward! Ta doendo muito! –Eu disse quase gritando. –Você disse que cuidaria do bebê como se fosse seu! Ai! –Eu gritei.


 

_ Vou te levar ao hospital.


 

_ Não! –Eu gritei em desespero. Eu tinha que mantê-lo ali.


 

_ Não podemos ficar aqui meu amor. Eles estão vindo!


 

_ Mas você não pode me levar pro hospital! Como vou explicar poucas semanas de gravidez e apresentar essa barriga visível?


 

_ Droga!


 

_ Por favor Edward, chame o Carlisle! Eu não quero perder meu filho!


 

_ Mas que escândalo é esse?


 

_ Agora não Jane!


 

_ Querido acho melhor irmos. A essa hora a Alice já deve ter visto a nossa decisão.


 

_ Ai Edward! –Eu gritava.


 

Quando percebi eu estava suando, era como se algo estivesse queimando dentro de mim.


 

Pov de Jacob


 

Eu estava disposto a tudo, mas de uma coisa eu tinha certeza, a cabeça de Edward Cullen seria meu. Eu corria pela floresta quando de repente senti uma agonia no peito e uma força invadir minha cabeça.
 

 

Isso quase me fez perder o equilíbrio e para minha surpresa eu ouvia a voz agoniada de Bella me chamando.

 

“Anda logo meu amor! Eu não vou conseguir segurá-los por muito tempo!” - A voz agoniada de Bella dizia.

 

 

_ Onde meu amor? Onde? –Eu disse olhando ao redor.

 

 

“Siga seu instinto! Eu estou mais perto do que você imagina!”

 

 

Me desesperei ao ouvir sua agonia, então não pude me segurar mais, deixei o lobo sair de dentro de mim e em um uivo eu coloquei toda minha raiva. Corri feito louco pela floresta, era como se uma força me guiasse, a força do nosso amor.

 

 

Não demorou muito pra eu avistar uma casinha simples no meio da neve e logo vi Edward segurando Bella e discutindo com duas mulheres sanguessugas, uma era a Jane, mas a outra eu não conhecia.

 

 

De relance vi ao longe uma movimentação, e não demorou muito para que eu ouvisse os pensamentos dos meus irmãos. De repente vejo Emmett e Rosalie se aproximarem deles, eles pareciam conversar, como se tivessem ganhando tempo e ao ver que ele amparava Bella meu sangue ferveu, fiquei cego de ódio e corri o máximo q pude.


 

Pov de Rosalie


 

Assim que avistamos Edward, Tanya, Bella e Jane tive a certeza de que teríamos que segurá-los o máximo de tempo para que o restante da nossa família e amigos chegassem. Notei que Emmett ficou tenso ao ver aquela situação, pois ele realmente gostava de Bella.

 

 

Ao chegarmos, Emmett logo entrou na frente deles em modo de ataque.

 

 

_ O que está acontecendo? –Ele disse olhando pra Bella.


 

_ Emmett, por favor, não atravesse meu caminho.


 

_ Você não é assim meu irmão. Pare com isso e deixe a Belinha voltar com o cachorrão! Eles vão ter um filho juntos!


 

_ Cansei de todos aqueles cães sarnentos rirem de mim pelas costas. Agora minha Bella está comigo e nada vai nos separar.


 

_ Rose! –Bella disse com o olhar apavorado.


 

_ Como você pode fazer isso Tanya? Confiamos em você.


 

_ Eu amo Edward e não deixaria vocês fazerem mal a ele.


 

_ Mas não queremos machucar meu irmão, só queremos a Bella de volta. Foi pra isso que viemos aqui.


 

_ Saia do nosso caminho Rosalie, ou Aro saberá disso.


 

_ Olha aqui o projeto de vampira! Não se meta em questões de família se não vai sobrar pra você!


 

_ Parem vocês duas! Vamos, ainda temos que socorrer Bella.


 

Nisso finalmente Carlisle e os outros chegam.


 

_ Meu filho, não faz isso. Não complique mais o seu lado. –Disse Carlisle com sua paciência de sempre.


 

_ Solta ela meu filho. –Disse Esme.


 

Logo senti uma onda de tranquilidade, era Jasper tentando conter os nervos de todos. Os lobos e os Denali já haviam nos cercados, era questão de tempo até imobilizarmos eles, mas algo fugiu ao nosso controle, Jacob apareceu do nada pulando o círculos que os outros tinham feito ao nosso redor e ficando ao meu lado.

 

 

 

Foi tudo muito rápido, Edward passou Bella para trás de si e ficou em modo de ataque, mas Bella se movimentou tão rápido que olhos humanos nem perceberiam. Ela foi pra cima de Jane e as duas começaram a cair, parecia que eu estava vendo tudo em câmera lenta.

 

 

Bella e Jane no chão, rolando, uma atracada na outra. Irina, Carmem e Kate foram pra cima de Tanya, Eleazar, Jasper e Emmett foram pra cima de Edward, enquanto que os outros foram tentar pegar Jane e Bella que ainda estavam atracadas.

 

 

Por Edward ser o mais rápido de nós, foi impossível pegá-lo. Ele correu e foi em direção a Bella, mas quando ele foi tocá-la, Jacob pulou nele e os dois começaram uma batalha cheia de ódio. Jacob tentava morde-lo, mas Edward conseguia se esquivar com precisão, pois ele antecipava os ataques de Jacob e nisso o lobo estava em desvantagem.

 

 

Emmett foi pra cima de Jane e conseguiu jogá-la longe fazendo uma árvore se partir ao meio. Logo eu fui ver se Bella estava bem, mas quando percebi Tanya já estava me segurando pelo pescoço e me fazendo voar longe, e logo senti um baque, uma dor terrível por todo meu corpo e o barulho da árvore se quebrando.

 

 

 

Só deu tempo de avistar Bella indo em direção a Jacob e Edward, ela estava com uma expressão de dor e angustia. Ela começou a gritar para que os dois parassem de brigar, ela temia que Edward ferisse Jacob e foi o que aconteceu. Em uma distração de Jacob, Edward puxou a pata direita dele torcendo-o, com isso Jacob deu um uivo ensurdecedor, ele parecia estar sentindo muita dor, e ao ver essa cena, Bella não pensou em mais nada e foi pra cima de Edward, começando uma batalha entre eles. O que ela tinha na cabeça? O que ela sendo humana poderia fazer, mas pra surpresa de todos, Bella deu um murro na cara de Edward que o fez cair sentado ao chão.

 

 

Ao ver tudo aquilo Tanya foi pra cima de Bella e de repente um a um de nós foi indo ao chão, notei que os lobos não conseguiram manter Jane muito tempo distraída.

 

 

_ Vocês são patéticos! –Ela disse debochadamente limpando o sangue no canto dos lábios e com os cabelos todos desgrenhados, era a primeira vez que vi Jane assim em estado deplorável.

 

 

_ Pare com isso Jane! –Disse Alice se contorcendo ao chão.


 

_ Não Jane, deixe-nos pegar a Bella e sair daqui.


 

_ Não, Aro tem planos pra ela e isso não inclui vocês.


 

_ Mas o tratado já foi desfeito. Ela já tem uma família que não é a nossa, vocês tem que respeitar isso. –Disse Esme.


 

_ Ninguém rompe um tratado assim. Ela deu a palavra dela que seria uma de nós e isso vai acontecer.


 

Por um momento nos esquecemos de Bella, Edward, Jacob e Tanya e quando de repente Alice da um grito.


 

_ Tanya! Não! –Ela gritou apavorada.


 

Mas em vão, Tanya pegou Bella pelos cabelos e a fez voar longe, fazendo-a bater violentamente em uma árvore. Todos apenas olhavam em choque, até que ouvi a voz agoniada de Jacob.


 

_ Sua sanguessuga maldita! –Ele gritou enraivecido.


 

Jane se distraiu por um momento e Carlisle logo pode se aproximar de Bella que estava caída no chão cheia de sangue. Seth se aproximou de Jacob e ele pegou algo que estava amarrado em sua perna e o entregou. Logo constatei que era uma bermuda que Jacob logo vestiu e mesmo com o braço quebrado, Jacob foi pra cima de
Tanya, se esquecendo que ela era uma mulher, mas Leah foi mais rápida e pulou na frente de Jacob e atacou Tanya ferozmente, lhe distribuindo mordidas por onde dava pra pegar, parecia cena de filme, onde o agressor feria sua vitima não pra matar e sim apenas lhe causar feridas profundas, para que Tanya sentisse na pele a dor mais profunda e agonizante, pois mordidas de lobos além de deixar cicatrizes era de uma dor insuportável.

 

 

Logo todos nós chegamos perto de Bella.

 

 

_ Carlisle... Ela...? –Disse meu ursão com o semblante endurecido.

 

 

_ Não Emmett, ela está viva, mas precisamos tirá-la daqui agora! Preciso cuidar dela antes que seja tarde demais. –Carlisle disse pela primeira vez nervoso pela situação delicada.


 

_ Vamos levar ela pra casa. –Disse Eleazar.


 

_ Não Eleazar, preciso avaliar a gravidade dos ferimentos dela, preciso de equipamentos. Tenho que fazer todos os exames necessários para ver se ela ficará bem. Temos que voltar pra Forks agora!


 

_ Salve a minha Bella Carlisle. –Disse Edward se aproximando de nós como se estivesse chorando, mas um choro sem lágrimas, dava pra ver todo seu sofrimento.


 

_ Seu desgraçado! –Jacob berrou assustando a nós todos. –Se ela está assim é por sua culpa! Se ela e meu filho morrerem eu mesmo quero ter o prazer de arrancar sua cabeça!


 

_ Calma! –Disse Alice. – Agora temos que pensar na Bella!


 

_ A Alice tem razão! –Disse Carmem. – Não adianta ficarmos aqui discutindo! Temos que salvar a vida dessa humana!


 

De repente Edward ficou sério, como se estivesse lendo a mente de alguém, pois ele balançava lentamente a cabeça.


 

_ Cadê a Jane, Edward?


 

_ Ela se foi, por enquanto. –Ele disse dando atenção a mim. – Vamos.


 

_ Você não vai a lugar nenhum! –Disse Jacob sentindo muita dor.


 

_ Chega todo mundo! Vamos logo, pois a cada minuto que perdemos aqui a Belinha fica pior! –Disse Emmett.


 

_ Temos que imobilizá-la rápido! –Disse Carlisle.


 

Logo Emmett correu e pegou uma das árvores que tinha se partido e começou a quebra-la até improvisar algo para que Carlisle pudesse imobilizá-la. Assim que ele a imobilizou, tratamos de leva-la dali.


 

_ Gente, e a Tanya? –Perguntei vendo-a agonizando de dor.


 

_ Deixa que eu pego ela. –Disse Eleazar.


 

Logo voltamos pra casa dos Denali, não podemos correr com ela e por isso demorou a chegarmos. Já era noite quando chegamos e logo fomos arrumar nossas coisas enquanto Kate ligou para a estação de pesquisa Toolik Lake solicitando um helicóptero, para que pudéssemos levar Bella até lá e removermos ela pra Forks.


 

Em meia hora o helicóptero chegou, até então Bella ainda estava inconsciente e Carlisle sempre ao seu lado, monitorando tudo.


 

Pov de Jacob


 

Eu estava apavorado com ideia de perder o grande amor da minha vida e meu filho e tudo por causa dele, o carma que sempre carregarei Edward Cullen. Eu estava vendo que ele nunca sairia de nossas vidas e que tudo isso ainda ia rolar por muito tempo.


 

Assim que o helicóptero chegou eu, Carlisle, Bella, Leah e nossas coisas fomos para o helicóptero enquanto que os outros já tinham ido correndo pra lá. Cada minuto contava e eu já estava desesperado pela vida deles.

 

 

Ao chegarmos, meus irmãos e o restante dos Cullen já estavam nos esperando próximo ao jatinho que nos levaria de volta a Forks. A única coisa que eu quero é ver minha Bells e meu pequeno vivos e a salvos em meus braços e o mais longe desses sanguessugas que cruzaram nossa vida para nos atrapalhar.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...