1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda te amo - Livro 1 >
  3. Desconhecido - Parte 1

História Eu ainda te amo - Livro 1 - Desconhecido - Parte 1


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Bom, aqui está a última att de hoje... Espero q gostem!!

Leiam as notas finais q eu tenho q explicar algo blz? Nos vemos lá em baixo =^_^=

Capítulo 20 - Desconhecido - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Eu ainda te amo - Livro 1 - Desconhecido - Parte 1

Pov de Carlisle


 

Pela primeira vez na vida tive medo, medo pelo desconhecido. Eu realmente não sabia com o que estava lidando. Como Bella ainda estava viva depois do ataque de Tanya?

 

 

Não é só por causa da gravidez, com certeza tinha algo a mais e eu faria de tudo para descobrir. Achei estranho quando Eleazar disse que queria ter uma conversa séria comigo sobre Bella, eu sabia que não era boa coisa e temia pelo pior.

 

 

Ele ficou pra cuidar de Tanya, mas assim que desse ele me procuraria em Forks. A preocupação estava visível em todos, vampiros e lobos e eu sabia que o que estava acontecendo com Bella iria repercutir no mundo sobrenatural.


 

Eu sabia que Sam e seus discípulos não estavam discutindo sobre o assunto por respeito a Jacob, mas isso só estava atrasando uma decisão importante.


 

[...]


 

Pov de Edward


 

Eu estava sentindo uma dor muito grande por perder minha Bella para aquele cachorro fedorento e com a ajuda da minha família. Eu estava enlouquecendo sem saber noticias da razão da minha existência e sabia que não poderia aparecer em Forks por algum tempo, pois os cachorros montariam guarda na mansão impedindo-me de alguma aproximação.


 

Eu sei que Tanya só estava me defendendo, mas ela não tinha o direito de tocar em Bella, ainda mais no estado em que ela se encontrava. Eu sei que não estou feliz com essa gravidez, mas eu sabia que se algo de ruim acontecesse, Bella nunca me perdoaria. Eu estava tão distraído que nem notei a presença de Carmem e Eleazar.


 

_ Podemos conversar?


 

_ Claro Eleazar.


 

_ Você realmente ama aquela humana não é?


 

_ A amo com todas as minhas forças, Bella é a razão da minha existência, sem ela ao meu lado, nada faz sentido pra mim.


 

_ E sequestrando-a você achou que teria o amor dela?


 

_ Eu sei que não Carmem, mas talvez com o tempo ela veria o erro dela, eu sou o melhor pra ela e não aquele cachorro fedorento.


 

_ Eu também não gosto de lobos, mas ela decidiu que o amor dela pertencia ao outro e não você.


 

_ Tudo entre nós estava bem, iriamos nos casar, mas de tanto ele insistir ele a levou de mim.


 

_ Será que você não está agindo assim pra ferir o rapaz que a humana escolheu? –Perguntou Eleazar me fazendo pensar em suas palavras.


 

_ Pode até ser, mas eu realmente amo a minha Bella, e não vou desistir do mesmo jeito que ele não desistiu. Quando ele a tirou de mim ninguém o criticou, porque agora teria que ser diferente?


 

_ Não se engane Edward, a humana escolheu o lobo por livre e espontânea vontade. –Disse Carmem amável.


 

Nisso ouvimos gritos angustiados de Tanya vinda do quarto.


 

_ Tanya está em cima da cama, sofrendo uma dor insuportável por defender o grande amor da vida dela.


 

_ Me sinto culpado por isso Carmem, mas isso não era motivo pra ela atacar Bella sabendo que ela é humana.


 

_ Não estou justificando o que Tanya fez, mas pense sobre o lado dela, a Tanya traiu sua família e amigos pra te defender, só um amor tão nobre faria tudo para vê-lo bem.


 

_ Ela vai ficar bem?


 

_ As feridas são profundas, mas creio que sim.


 

 [...]


 

Pov de Emmett


 

Eu realmente estava mal por ver Belinha nesse estado, meu plano era infalível, até a doida da Tanya mudar de time na ultima hora. Se algo acontecer a Belinha, eu juro que eu mesmo dou um jeito em Tanya.

 

 

Eu estava tão distraído com os meus pensamentos que não percebia a força que apliquei no braço do banco do avião e acabei quebrando-o.


 

_ Calma ursão, não fique assim. –Rose disse pondo a mão sobre meu peito.


 

_ Como não vou ficar assim Rose! –Eu disse nervoso. –A Bellinha foi sequestrada e a Tanya ousou tocar nela e eu não estava lá pra defende-la!


 

_ Não é sua culpa Emmett! Estávamos lá tentando ajuda-la, mas mesmo estando em maior número, eles ainda tinham vantagem!


 

_ Eu juro que se algo acontecer com a Belinha, Edward e Tanya vão pagar! Eu mesmo quero pegar aqueles dois!


 

_ Calma cara, a Bella é forte. Logo ela estará com gente!


 

_ Não me peça calma Scooby-Doo! –Eu disse praticamente gritando. –Não é sua melhor amiga e irmãzinha que está inconsciente, por causa de um ataque de um vampiro! Eu sei que a Belinha escolheu o Jacob e respeito isso, mas ela sempre será minha melhor amiga e irmãzinha e ninguém vai mudar isso! Entendeu? –Eu disse indo pra cima de Sam, mas minha família já estava todos apostos entre nós dois.


 

_ Calma meu filho! –Esme disse carinhosamente me segurando. –Ninguém vai tirar a Bella da gente. O Sam sabe que você gosta muito dela.


 

_ Eu sei que eles vão fazer de tudo pra nós não chegarmos perto dela! Não sei ler mentes e nem sei ver o futuro, mas sei que eles vão afastar a Belinha da gente!


 

_ Venha, vamos lá ver ela. Ela precisa de você. – Esme disse me conduzindo até onde Belinha se encontrava.


 

Pov de Sam


 

Apesar do Emmett ser um vampiro eu sabia que ele tinha sentimentos e que estava sofrendo muito com o que estava acontecendo com Bella e não poderia o julga-lo por isso, dava pra ver em seu rosto todo o seu sofrimento, se vampiro chorasse eu poderia afirmar que Emmett estava em prantos.


 

Eu estava apreensivo com tudo o que estava ocorrendo com Bella, é tudo novo pra mim, e com certeza estava acontecendo algo com ela que eu teria que conversar com Carlisle e o Jake sobre isso. Após algumas horas angustiantes finalmente chegamos em Forks e fomos direto pra casa de Carlisle.

 

 

Logo ajudamos Carlisle a preparar tudo para que ele pudesse fazer os exames necessários em Bella. Jake estava inconsolável, dava pra sentir sua dor. Assim que tive um tempo, liguei pra Emily e disse por cima o que havia acontecido e veio pra mansão também. Ao terminar de falar com Emily, liguei para Billy e disse pra ele voltar imediatamente para Forks.


 

Tudo estava tenso, então fui conversar com Alice, pois não aguentava ver o estado de Jake.


 

_ Alice, podemos conversar?


 

_ Claro Sam. –Ela disse tristemente, nem parecia a Alice que eu conhecia.


 

_ Alguma novidade com relação a Bella?


 

_ Nada. Está uma completa escuridão.


 

_ Tenho medo com tudo o que está acontecendo.


 

_ O Eleazar virá pra Forks, ele está disposto a conversar com o Carlisle e o Jacob sobre o que está acontecendo com Bella.


 

_ Então você sabe o que é? –Perguntei esperançoso.


 

_ Pra falar a verdade não. Eu apenas vi a decisão dele.


 

Depois de mais algumas horas Carlisle já tinha um diagnóstico do estado de Bella e isso só serviu pra piorar o ambiente, estamos todos reunidos na sala quando ele finalmente falou o que estava acontecendo.


 

_ Olha, tudo o que está acontecendo com Bella também é novo pra mim, não sei explicar como, mas posso dizer que Bella está em estado de regeneração, é lenta, mas está.


 

_ Mas ela é humana. –Disse Seth sem entender.


 

_ Não vou afirmar nada, mas talvez seja por causa do bebê, a gravidez dela não está sendo normal.


 

_ E porque ela não acorda Carlisle? –Jake perguntou com o olhar e a voz cheio de dor.


 

_ Ela bateu a cabeça na batida Jacob. Você sabe qual a força de um vampiro e Bella é humana. Acho que se não fosse pelo bebê, Bella estaria morta.


 

Ao ouvir isso, Jacob começou a chorar.


 

_ Mas ela vai viver não é? –Leah perguntou ansiosa.


 

_ Ainda é cedo pra dizer Leah, a Bella está em coma.


 

_ Eu juro que se aquele maldito sanguessuga aparecer eu mesmo arranco a cabeça dele e ninguém vai me deter! –Disse Jake nervoso.


 

_ Se controla Jake. –Eu disse vendo que a qualquer momento ele poderia se transformar. –Bella precisa de você aqui ao lado dela.


 

Eu sabia que Jasper estava tentando ajudar, mas era em vão, Jake estava inconsolável, se algo de ruim acontecesse a Bella e a criança, Jake morreria junto, então logo o levei pra fora.


 

_ Calma meu irmão! –Eu disse abraçando-o. –Seu sofrimento também é meu. Tenha fé, logo a Bella estará ao nosso lado de novo.


 

Os dias foram passando e Bella não melhorava, até que 3 dias depois, Eleazar finalmente chega. Assim que ele se instalou nos reunimos na sala, os Cullen, eu e Jacob.


 

_ Mas e então Eleazar, porque você quis fazer essa reunião? –Perguntou Carlisle seriamente como sempre.


 

_ Bom, você sabe qual é meu dom Carlisle e não pude deixar de notar que Isabella é especial.


 

_ Como assim?


 

_ Acho que sei o que está acontecendo com ela e afirmo que ela não pode se transformar em uma de nós.


 

_ Porque?


 

_ Notei que ela tem dons surpreendentes e ela seria uma vampira muito poderosa.


 

_ E qual seria o dom dela caso ela se transforme em uma de nós? –Emmett perguntou ansioso.


 

_ Escudo.


 

_ Isso explica porque o Edward não consegue ler a mente dela. –Disse Alice.


 

_ Ela também conseguirá se camuflar, como seu cheiro e cor dos olhos... E o mais perigoso de todos... –Ele fez um suspense que me arrepiou os ossos. –Ela conseguirá sugar o dom de outro ser.


 

_ Como assim sugar o dom de outro ser? –Eu perguntei, mas realmente não queria ouvir a resposta.


 

_ Ela conseguirá sugar o dom de um vampiro... Bruxa... Lobos...


 

_ Então é por isso que ela está se regenerando. –Disse Jacob surpreso. – Aquela sanguessuga não fez um estrago maior na Bella porque ela passou muito tempo com vocês. –Ele disse se referindo aos Cullen. –E a regeneração por minha causa. Mas... –Ele disse atordoado com a noticia. – Se isso esta acontecendo agora como humana... Se ela se transforma-se...


 

_ Sim, ela seria uma vampira muito poderosa e isso não é nada bom. –Disse Eleazar olhando para Carlisle.


 

_ Isso não pode acontecer. –Disse Emmett se levantando bruscamente. –Se ela se tornar uma vampira poderosa o Aro vai descobrir e vai querer a Belinha pra coleção dele!


 

_ O Emmett tem razão. –Disse Jasper que estava em silencio até o momento. – O Aro não pode saber disso se não haverá uma guerra e ele não sossegará enquanto não tiver Bella ao seu lado.


 

_ Mas que droga! Mais essa agora! –Disse Jake transtornado. –Quando que eu e a Bells vamos viver em paz?


 

_ Sermos inimigos é um fato, mas pode contar com a gente pra defender vocês. –Disse Alice. – A Bela é nossa amiga e a consideramos parte da família.


 

_ Obrigada baixinha, por tudo.


 

Alice apenas assentiu com a cabeça. Era difícil aceitar toda essa história, de um lado tínhamos o problema de Bella onde poderia ocorrer uma guerra que eu não sei se venceríamos.


Notas Finais


Bom, não sei se vcs sabem, mas essa Fanfic eu comecei a escrever lá por 2010 se eu não engano, eu tava gravida na época, mas a questão é q naquela época eu escrevia muito mesmo, tantos q os capítulos tinham mais de 10 páginas. O pessoal não gostava de texto pequeno, o que vcs acham normal hj.

A 1ª Temporada era pra ter acabado no Capítulo 20, o problema foi que eu escrevi e ficou muito grande, tipo gigantesco, aí tive que dividir, o q deu no mínimo 33 capítulos no geral. Lá no Nyah eu meio q abandonei a Fanfic no meio da 2ª Temporada pq o site começou com graça comigo, aí fiquei com raiva e ñ postei mais.

O problema é q os capítulos na 1ª Temp. os capítulos estão gigantescos e eu tô querendo dividir eles pra faclitar pra vcs, pra não ficar algo chato, pq não é todo mundo q gosta de ler textão. Então quero a opinião de vcs... Divido mais um pouco ou vcs querem do jeito q está aqui? Vai depender de vcs ok.

Se quiserem entrar em contato comigo me chamem lá no Twitter >> @/Alexs_Oliver <<

Podem me chamar... Eu não mordo blz =^_^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...