1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda te amo - Livro 1 >
  3. Esperança

História Eu ainda te amo - Livro 1 - Esperança


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Oiieeee como estão??

Desculpem a demora... Vida OFF uma loucura... ON então nem se fale... Mas hj consegui um tempinho pra trazer mais um capítulo pra vcs... Espero que gostem.

Capítulo 7 - Esperança


Fanfic / Fanfiction Eu ainda te amo - Livro 1 - Esperança

~ Pov de Jacob ~

 

Eu queria me agarrar a qualquer esperança de ter Bella e meu filho juntos a mim novamente e se isso significava ir a Itália procura-los eu iria, nem que fosse sozinho.

 

“Nem pense nisso Jake!” - Sam disse em pensamento. – “Isso é suicídio!”

 

Não demorou muito para que chegássemos à mansão e Alice e Carlisle já estavam nos esperando na porta. Logo voltamos a nossa forma humana e fomos falar com eles.

 

_ Jake, não faça isso. –Disse Alice pegando em minha mão.

 

_ Eu tenho que ter certeza baixinha.

 

_ Mesmo que você vá, se eles estiverem lá Edward vai sentir sua presença. –Disse Carlisle seriamente.

 

_ Mas eu tenho que tentar!

 

_ Eles têm razão Jake. Se eles estiverem lá você quer que eles sumam novamente? –Disse Sam preocupado.

 

_ E como vou saber se eles estão lá ou não?

 

_ Eu vou lá pessoalmente e terei uma conversa com os Volturi. Se eles estiverem por lá saberei...

 

_ Eu também quero ir Carlisle.

 

_ Não meu filho. Eles não te pouparão. Eles não tem uma aliança com lobos e você seria uma alvo fácil pra eles.

 

_ O Carlisle tem razão Jake. –Disse Quil segurando em meu braço. –Você tem que estar vivo pra salvar a Bella e seu filho!

 

_ Ok. Mas assim que você souber de alguma coisa me ligue avisando.

 

_ Pode deixar. Assim que eu tiver essa conversa com os Volturi eu te ligo avisando. –Ele disse pondo a mão em meu braço.

 

Sem tem o que fazer voltei pra reserva em silencio, sentindo uma grande agonia no peito.

 

(***)

 

~ Pov de Alice ~

 

Demos um tempo até ter certeza que os lobos se afastaram o suficiente para não ouvir nossa conversa.

 

_ Eu queria ter contado a ele da visão que eu tive com a Bella, Carlisle.

 

_ Não seria uma boa ideia Alice.

 

_ Verdade irmãzinha, se o cachorro soubesse iria atrás dela na mesma hora!

 

_ Mas não é justo deixa-lo no escuro!

 

_ Alice minha filha. –Disse Esme com ternura na voz. – Se ele fosse atrás da Bella ele não teria chance. A Jane ainda está com eles.

 

_ O que faremos então? –Perguntou Rosalie.

 

_ O Edward é rápido, mas não forte e isso é um ponto de vantagem pra gente. –Disse Carlisle. – Emmett, ligue para a casa do Sam e deixe um recado discreto pra noiva dele. Diga pra ela que assim que ele chegar pra ele me retornar no celular.

 

_ Deixa comigo! –Emmett disse com um largo sorriso.

 

_ Ursão... Cuidado com as palavras.

 

_ Não se preocupe amor. –Emmett disse dando um selinho em Rosalie.

 

_ Alice eu vou caçar, qualquer visão que tenha me comunique.

 

_ Pode deixar Carlisle.

 

(***)

 

~ Pov de Bella ~

 

Assim que acordei estranhei o lugar onde estava. Eu estava deitada em uma cama confortável, mas o que eu estaria fazendo aqui? Aos poucos fui lembrando do que havia acontecido, eu estava no quarto da mansão dormindo quando senti mãos frias em meu rosto e quando abri meus olhos vi Edward me olhando com muito amor no olhar.

 

Lembro-me também dele mencionar que agora poderíamos ficar juntos, tentei fugir, mas ele foi mais rápido me segurando pelo braço, depois ele colocou um pano em meu rosto e não vi mais nada. Eu tinha que dar um jeito de fugir dali e voltar para os braços do meu sol.

 

 

Meu Deus... Jake deveria estar enlouquecendo de preocupação comigo e com nosso pequeno. Logo me levantei e fui até a janela e tudo o que eu podia ver era um extenso tapete branco, mas afinal... Onde eu estaria? Eu não me lembro de nada parecido em Forks.

 

Desesperada com a ideia de estar junto de Edward abri a janela e pulei. Comecei a correr por aquele tapete branco sem me importar com o frio, parecia não ter fim até que fui surpreendia por ela... Jane.

 

_ Onde você pensa que vai? –Ela disse com a voz suave.

 

_ Por favor, me deixe ir! Meu marido vai te matar se você continuar com essa loucura de me prender aqui! –Eu disse com um pouco de dificuldade por causa do frio.

 

_ Ninguém está atrás de você querida. –Ela disse debochadamente. –Edward terminou o serviço. –Ela disse rindo. –Ele acabou com a raça daquele cachorro nojento.

 

_ O Edward não!... –Eu disse tentando afastar essa ideia da cabeça. –Ele não!...

 

_ Acostume-se com a ideia... Você se tornou viúva antes mesmo de se casar!

 

_ Sua!... –Sem pensar em nada eu dei um murro na cara de Jane que a fez cair no chão.

 

_ Como você fez isso?! –Ela disse com ódio no olhar. –Ousou me tocar sua humana desprezível! –Ela disse se levantando e rapidamente já estava próxima a mim novamente.

 

_ Eu não tenho medo de você, sanguessuga maldita! –Eu disse começando a chorar.

 

_ Eu vou te ensinar a ter modos sua... –Ela disse pegando em meu pescoço.

 

_ Jane! Pare! –Disse Edward pegando na mão de Jane. –Aro não vai gostar que você fizesse algo contra ela.

 

_ Como você fez isso? –Disse Jane ainda me segurando pelo pescoço. – Anda responda!

 

_ Eu não sei! –Eu disse tossindo sem ar.

 

_ Solta a minha Bella agora!- Edward rosnou.

 

Irritada Jane me soltou e sumiu do meu campo de visão. Assim que ela me soltou Edward me amparou em seus braços.

 

_ Você está bem, meu amor? –Ele disse afagando meus cabelos.

 

_ Tire suas mãos de mim seu monstro! –Eu disse empurrando-o. –Como você pode matar o pai do meu filho?! –Eu disse em prantos. –Como você ousou matar o meu Jake!

 

_ O que?

 

_ Eu te odeio por isso Edward Cullen! Eu te odeio! –Foi à única coisa que eu disse antes de tudo ficar escuro.

 

(***)

 

~ Pov de Emily ~

 

Eu estava na cozinha preparando um lanche para os rapazes quando o telefone tocou e logo fui atender, mas antes de eu abrir a boca pra falar alguma coisa um doido começou a falar.

 

_ Oi Emily o Scooby-Doo já chegou?

 

_ Quem está falando? –Eu estranhei.

 

_ Sou eu Emily o Emmett! –Ele disse impaciente. –O Scooby-Doo já chegou?

 

_ Vai passar um trote pra sua mãe, seu abusado! –Eu disse desligando o telefone.

 

Mas antes que eu me virasse pra sair dali o telefone começou a tocar novamente. Logo atendi e quase disse gritando.

 

_ Olha aqui seu engraçadinho!

 

_ Não desliga Emily! É importante! –Ele disse aos berros. –Diz pro Scooby-Doo que assim que ele chegar que é pra ele ligar pro celular do Carlisle! É sobre a Bella! Diz pro seu noivo ficar na dele e não deixar o Jacob desconfiar de nada!

 

_ Ele tem o número do Carlisle?

 

_ Não sei, mas na duvida... Anota aí.

 

Sem perder tempo peguei papel e caneta e anotei o número.

 

_ Pode deixar que darei o recado. Tchau.

 

Assim que desliguei o telefone voltei pra cozinha preocupada, pois o que os Cullen sabiam que Jake não poderia saber? Será que aconteceu alguma coisa com Bella ou o bebê?

 

Fiquei apreensiva até quando os rapazes chegaram. Assim que eles entraram Sam notou minha expressão e logo me conduziu até o nosso quarto. Eu, sabendo que se eu sussurrasse alguma coisa Jake ouviria então peguei papel e caneta e comecei a escrever.

 

“Amor, é pra você ligar pro Carlisle sem o Jake saber. Ele tem noticias da Bella e quer conversar com você em particular. É pra você ligar pra ele assim que chegasse.”

 

Ao terminar de escrever o recado, Sam pegou o papel com o telefone das minhas mãos, o celular que estava em cima da mesinha e saiu.


Notas Finais


Nossaaaa quase q não trago esse capítulo pra vcs hj... Minha net tá uma bosta e tô caindo toda hora... Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...