1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda te amo - Livro 1 >
  3. Segredo - Parte 2

História Eu ainda te amo - Livro 1 - Segredo - Parte 2


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Ahhhhh eeeaaaeeee!! Me perdoem pela demora é q aconteceram muitas coisas aqui!! Pra compensar vcs vou trazer atualização tripla blz? Espero q gostem!!

Capítulo 9 - Segredo - Parte 2


Pov de Jared


Tínhamos uma missão difícil pela frente, mentir pro Jake, tirá-lo do caminho, irmos pro Alasca as escondidas e tentar um ataque surpresa contra aquele maldito sanguessuga que nos últimos tempos estava nos dando muita dor de cabeça.


 

Será que o cara não se toca que a Bella não o quer mais? É tão difícil assim a rejeição? Já havia se passado a mais de 100 anos de sua vida e ele não havia aprendido nada.

 


Sam cuidou de tudo e dois dias depois Billy fingiu passar mal e foi levado ao hospital e seguindo o plano Carlisle disse que Billy teria que ser transferido para Nova Iorque urgentemente, pois ele não resistiria, seu coração estava mal.

 


Desesperado Jake o acompanhou sem muita resistência e pediu pra Sam ficar em cima dos Cullen e a qualquer novidade que era pra avisá-lo. Em Nova Iorque um amigo de Carlisle os esperariam, um sanguessuga também e que já estava a par do plano. Billy só consentiu tamanha mentira, para poupar o filho, então eles logo foram para Nova Iorque.

 


O caminho já estava livre, e logo foi a nossa vez. Arrumamos apenas uma mochila cada e fomos para o aeroporto, onde um jatinho particular nos esperava. Carlisle providenciou tudo para que não tivéssemos nenhum problema.

 


Foram algumas horas de viajem, mas o suficiente para alguns de nós odiar, pois foi a primeira vez que ficamos em um lugar fechado na companhia de sanguessugas, mesmo eles sendo os nossos aliados nessa batalha. Fomos direto pra casa de uns amigos de Carlisle que ele os considerava membros de sua família. Eles já nos esperavam ansiosos, pois também seria a primeira vez deles na companhia de lobos. Eu estava absorto em meus pensamentos, quando Seth me chamou.


_ Hey Jared, acorda! –O garoto estalava os dedos em frente ao meu rosto.

 

_ Que foi garoto? –Eu disse sem me mexer.

 

_ Eu estava pensando... Como vamos nos aproximar deles, se o Edward lê mentes? Ele pode sentir nossa presença e se aproximar em questão de minutos. Sem contar aquela loirinha!


 

_ Estamos em maior número Seth.

 

Nisso a baixinha ficou estranha e todos a olhavam preocupados.

 

_ Que foi Alice? –Perguntou Carlisle preocupado.

 

_ Estou tendo uma visão... –Ela dizia como se estivesse hipnotizada. –Mas está tudo embaçado, não consigo ver o que é.

 

_ Será que é com o Jake? –Perguntou Quil.

 

_ Acho que sim, mas vejo apenas um borrão. Não da pra saber o que está acontecendo.


 


Logo em seguida Alice se levantou bruscamente.


 

_ O que foi agora? –Perguntou Emmett.

 

_ Aro tomou uma decisão. Bella será transformada assim que a criança nascer.

 

_ Mas porque ele vai esperar? –Perguntou Sam com seu poder de alfa.

 

_ Ele tem planos pra essa criança. Ele quer montar uma guarda de lobos.

 

_ O que? –Disse Sam perplexo. –Somos inimigos naturais, quem se juntaria a ele?

 

_ O primeiro será a criança. O restante virá com o tempo, mas ele não foi especifico em sua decisão.

 

_ Não podemos deixar isso acontecer. –Disse Esme. –O que ele não fará com essa criança? Não consigo nem imaginar Aro a torturando. –Ela disse como se estivesse chorando, mas não havia lágrimas.

 

 

Era evidente toda sua dor, podíamos ser inimigos naturais, mas essa sanguessuga tinha sentimentos humanos em seu coração gelado. 

Todos nós ficamos apreensivos com tudo o que estava acontecendo e com o que ainda iria acontecer.


 

Edward não passava de um menino mimado brigando por um brinquedo que não o pertencia. Será que ele era tão frio a ponto de fazer as pessoas sofrerem? Fazer seu amor sofrer? Pra mim aquilo era apenas uma obsessão, ele não aguentou ser trocado por um lobo, ainda mais sendo Jake, quem tanto o perturbou.


 

Meu sangue fervia só de pensar nisso, alguém ir contra a própria família por um amor que ele ainda queria recuperar. Eu pensava em Jake também, como ele reagiria quando soubesse a verdade?

 

Estávamos fazendo isso porque ele, mesmo sem intenção, poderia por tudo a perder. E queríamos trazer Bella e a criança sã e salva, pois a batalha seria grande, pois eles tinham vantagem, Edward era rápido e podia ler mentes e a outra poderia nos imobilizar com sua mente.


 


Em nossa última batalha, senti uma dor insuportável, e eu temia por isso novamente, mesmo estando em maior vantagem. Teríamos que usar alguma estratégia para atacarmos para que tudo fosse bem sucedido.

 


Notas Finais


Vamos lá.... Quero saber o q vcs estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...