1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda te amo... >
  3. Mas juntos não podemos ficar

História Eu ainda te amo... - Mas juntos não podemos ficar


Escrita por: ImaginesUnnie

Notas do Autor


Imagine baseado no MV I'm Young - Winner.
Espero que gostem.

Recomendo lerem escutando o cover do Jung-kook é Rap Monster - Fools.

Capítulo 1 - Mas juntos não podemos ficar


Fanfic / Fanfiction Eu ainda te amo... - Mas juntos não podemos ficar

Fazia mais de dois anos que Namjoon e eu morávamos juntos. Eu era fotógrafa e Namjoon um produtor musical. Estava tudo em ordem... até ele voltar.

Eu estava em casa terminando de organizar meu portfólio quando o interfone tocou:

- Quem é?

- Sou eu... - Aquela voz... A voz que toda noite soava palavras bonitas em meus ouvidos... A mesma voz que um dia pronunciou palavras malditas me deixando em prantos. 

FLASHBACK ON

- Eu estou cansado de você! - Ele pegou suas coisas que já estavam "numa" mala de viagem. - Esse relacionamento já acabou a muito tempo... nos só não queremos aceitar. - Ele se virou e foi embora sem ao menos dizer adeus.

FLASHBACK OFF

- (S/N), me deixe entrar.- Meu coração batia tão rápido que achei que ele pularia do meu peito. - Por favor..

(...)

O vi entrando e em suas mãos havia um pequeno urso de pelúcia. Ele apenas sentou ao meu lado e ali ficou sem dizer nada. Aquele situação era insuportável.

- Porque você voltou?- Ele apenas abaixou a cabeça.- Você não vai falar nada Jungkook?- Sentia o nó em minha garganta apertar cada vez mais. Ele apenas me olhou e tocou meu rosto. Meus olhos começaram a lacrimejar.- Você não se cansou de brincar comigo?- Eu desviei o olhar e lagrimas escorreram  incessantemente sobre meu rosto. Com os polegares ele limpou meu rosto, então se aproximou e selou nossos lábios. O sabor salgado do beijo devido as lagrimas, me fizeram voltar ao momento do nosso primeiro beijo.

FLASHBACK ON 

Corríamos procurando um lugar para fugir da chuva, quando escorreguei:

- Aigoo! Meu joelho dói.- As lagrimas desciam por meu olhos.

- Deixa eu ver.- Jungkook tirou a areia de meus joelhos.- Não foi nada, só um arranham.

- Mas dói muito. - Ele que estava ajoelhado, se inclina, limpa meu rosto com os polegares e sela nossos lábios.

FLASHBACK OFF 

separamos pela falta de ar, ele olhou no fundo dos meus olhos e novamente senti aquilo que só ele conseguia tirar de mim. As borboletas, os arrepios... droga! Eu estava entregue, novamente entregue ao homem que num passado me abandonou...

Apenas tolos se apaixonam por você, apenas tolos se apaixonam. Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam.

Ele me guiava até o quarto, ele conhecia muito bem o caminho. Ele me deitou na cama e desabotoou a minha blusa. Vi ele se emocionar quando notou que a minha lingerie era a mesma da nossa primeira vez.

FLASHBACK ON 

Era a primeira vez para ambos. Não sabíamos bem o que fazer. Estávamos nervosos.

- Você tem certeza?- Jungkook perguntou deitado sobre meu corpo nu. Respondi positivamente com a cabeça. Kook posicionou seu membro na minha intimidade e lentamente nossos corpos ocuparam o mesmo espaço. Eu senti uma forte dor que logo se transformou em prazer. Soltei alguns gemidos baixos que se ritimavam com os movimentos de Jeon Jungkook, que continuaram até nos desfazemos juntos.

FLASHBACK OFF

Ele começava a tirar minhas vestes quando escutamos o barulho da porta.

Estar com você…É estar nas asas do amor, passeando pelo mundo sem que haja qualquer limite!

Eu te amo, Mas juntos não podemos ficar.

(...)

Namjoon se aproximou com um enorme buque de rosas vermelhas. - Como está se sentido hoje meu amor?- Ele beijou minha testa e se agachou à minha frente.

- Estou bem. - Ele tocou em minha barriga e a beijou.

- E o meu bebê, como está? - Olhei para Jungkook que estava escondido no guarda roupa e assistia toda àquela cena... 

Fim.


Notas Finais


Aceito criticas construtivas.
Comentem se gostaram ou se não também. :)
VLW, FLW... ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...