História Eu ainda te amo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eliane Giardini
Personagens Eliane Giardini, Personagens Originais
Exibições 55
Palavras 478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Personagens
Laura- Eliane Giardini
Bruno- Werner
Natália- Milena melo

Capítulo 1 - Ponto de partida


Fanfic / Fanfiction Eu ainda te amo - Capítulo 1 - Ponto de partida

Narrado por Natália 

 Olá eu sou Natália Fogaça tenho 14 anos de idade moro apenas com meu pai e minha vó e meu avô que me criou junto com ele eu não conhecia minha mãe pois ela me deixou quando eu tinha um ano de vida meu pai conheceu a minha mãe na faculdade. meu pai só fez faculdade porque o patrão da minha vó pagou. ele gostava muito do meu pai. minha vó trabalhou anos para o seu patrão e ele tinha muito carinho pela minha família. O patrão da minha avó era irmão do pai da minha mãe que nunca aceitou  seu namoro com meu pai. Mais eles sempre se viam escondidos e por ironia do destino minha mãe ficou grávida de mim  e seu pai o expulsou de casa, então ela foi para a casa da minha avó morar com meu pai, mais quando eu tinha 1 mês de vida ela sumiu  ninguém nunca mais a viu nem ela nem sua família.  O ex patrao da minha avó não sabia onde eles estavam ou não queria dizer o que aconteceu. Até hoje ninguém tem notícia dela.

Meu pai se formou depois de 2 anos que minha mãe nos deixou e foi embora para o Tocantins na cidade de peixe levando minha vó e todos os irmaos dele. Aqui meu pai trabalha pelo estado na minha cidade. Ele é pediatra e trabalha no hospital municipal.

Hoje eu estudo o 1 ano do ensino médio, moro sozinha com meu pai. Minha avó conheceu meu avô e foram morar na cidade de gurupi fica uns 100 km da minha cidade e eu sempre que posso vou visitar.

Eu não estudo em colégio particular pois na minha cidade  não tem por ser uma cidade muito pobre e muito pequena. mas eu amo meu colégio eu estudo nele desde a primeira série e conheço todo mundo da cidade e conheço todo mundo do meu colégio sou amiga de todos. 

Meu pai sempre está a noite em casa ele nunca faz plantão noturno graças  a Deus eu odeio ficar longe dele. Eu e meu pai temos uma ótima relação ele me mima muito e faz todos os meus gostos e isso eu adoro, o chato é que por eu ser filha única meu pai morre de ciúmes de mim, ele não me deixa namorar. MS engraçado que todo final de semana ele tá com uma fica te nova e ainda trás pra dentro da minha casa.  Eu sou obrigada a atura suas namoradas ciumentas.

Atualmente ele não trás mais namoradas pois está namorando fixo c a Jessica. Jessica é minha professora de biologia hooooooooo mulherzinha nojenta até sua voz me entro tá eu odeio ela mais tenho que a engoli pois é atual do meu pai.

Tem a tia Maria que sempre trabalhou aqui em casa ela é uma senhora muito amável e eu adoro ela. 


Notas Finais


Não deixem de comentar assim sei que posso continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...