1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda vou ganhar de você >
  3. Inútil

História Eu ainda vou ganhar de você - Inútil


Escrita por: GioAbran

Notas do Autor


JA AVISOOO, JUNGKOOK NAO É MEU BIAS, ENTÃO SE ISSO ESTIVER UMA MERDA, NAO ME JULGUE...MENTIRA PODE JULGAE SIM..

Erros, disfarça.

Capítulo 1 - Inútil


Fanfic / Fanfiction Eu ainda vou ganhar de você - Inútil

Eu estava no 3° colegial..Eu era uma das melhores alunas da classe, mas sempre ficava em segundo lugar..SEMPRE...

Eu estava no meio da aula, viajando em alguns pensamentos, quando derrepente, sinto uma bolinha de papel em meu rosto, e logo gritarem:

- Helena!!.- A professora gritou.

- Hãn? Oque? Oque aconteceu?.- Eu respondi meio confuso, com oque estava acontecendo.

- Queria te parabenizar pelo seu resultado na prova, foi um dos dois únicos que conseguiram nota boa..- Falou me entregando a prova.

- Ata, que alivio! Obrigado.- Em seguida olhei em minha nota.- Mas..isso é um 9.9 ? Por que não arredondou?!!

- Sim, porque a maior nota foi de Jeon Jungkook 10.0 .- falou sorrindo.

- Aish..Como sempre..esse inútil.. no caminho..- Falei jogando a prova sobre a mesa.

A professora voltou para sua mesa.

Jeon JungKook, o garoto que sempre debochava de mim, que sentava em uma mesa a milhares de quilômetros nunca perdia uma chance para me provocar, então logo falou:

- Acho que alguém ficou estressadinha..COMO SEMPRE..- Falou rindo com os seus amigos que estavam em volta.

Eu apenas revirei os olhos e não dei a mínima pras palavras dele...como sempre..

Ficamos por mais meia hora na sala de aula, até que ouvi o sinal do intervalo tocar, de imediato sai daquela sala, e fiquei andando pelos corredores pensando em coisas paralelas. Ali que me veio a ideia de fazer algum tipo de aula extra..

Fui até a coordenação, e peguei algumas fichas de inscrições e vi que as únicas aulas que tinham eram de Matemática, artes marciais, e Artes plásticas (desenhos). Como eu queria algo que não me desse dor de cabeça, escolhi as aulas de artes marciais e plástica.

- Tem muitos alunos nessas aulas? - Perguntei para a recepcionista.

- Não são muitos não, porém nesses dois, os professores são bem exigentes.- A recepcionista respondeu.

- E isso é depois das aulas normais, certo?

- Sim.

- Ah, Ok..Obrigada.- Falei voltando até a sala de aula.

Mesmo que não tivesse tocado o sinal do intervalo, eu gostava de ficar no meu canto sozinha e fazendo alguns desenhos...

Enquanto eu estava desenhando sossegada, vi Jungkook entrar pela porta, ele estava com uma ficha igual a que eu havia preenchido, ele se sentou em sua mesa, e foi a preenchendo também, não demorou muito e saiu da sala com pressa. Em seguida o sinal para voltar do intervalo tocou, e Jungkook voltou junto com todos os outros alunos..

Durante as trea últimas  aulas normais que tinhamos, esse garoto ficou me encarando, ele realmente acha que vai ser melhor que eu por muito tempo?... Isso ainda vai mudar..Jeon Jungkook..

O sinal de fim de aula tocou, fui até a sala de artes..Fui bem recebida pelo professor..Ele me apresentou a turma toda:

- Pessoal, essa é a Helena, ela será a nova colega de vocês..Sejam simpáticos..- O professor falou.

Apenas sorri e escolhi um lugar para me sentar..Logo o professor falou novamente.

- Também temos um novo colega de vocês..

Fiquei pegando meus materiais, então não prestei muita atenção, e nem olhei para frente, mas quando o professor falou:

- O novo colega de você é...Jeon Jungkook.- O professor terminou de falar.

- Oque?!.- Sem perceber, falei alto.

- Jungkook, o único lugar que temos, é aquele ao lado da Helena, tudo bem?

- Ótimo..- Sussurrou para si mesmo, em quanto se sentava ao meu lado.

- Aish..- Falei passando a mão pela testa..

- Oi coleguinha..- Jungkook falou me cutucando.

- Oque está fazendo aqui?.- falei estressada.

- Estou sendo melhor que você..- Sorriu trapaceiro.

Respirei fundo, e não falei nada..Deixei a aula passar..Nem se quer olhei para ele..fiquei fazendo os meus desenhos..até aque Jungkook falou:

- Seus desenhos são bons..Pena que..

- Já sei, já sei.. Os seus são melhores...

- Nossa..Como sempre..- Sorriu sarcastico.

Logo a aula acabou, e Jungkook saiu rápido da sala, que até me assustava lensar em que merda ele estaria aprontando..Mas eu sabia que ele não iria gastar seu tempo comigo...Então fui até a próxima aula, que era sobre artes marciais, peguei minhas coisas e fui até a quadra, quando cheguei lá, me deparei com o inútil novamente, e perguntei:

- Aish! Vai ficar me seguindo agora?

- Dessa vez eu não te segui..Eu prático artes marciais desde pequeno!.- retrucou.

- Ata..vou fingir que acredito..- falei irônica.

- Tá duvidando é? Quer apostar?.- Sorriu trapaceiro.

- Não precisa disso, apenas admita que está me seguindo e pronto..

- Está com medo de apostar comigo? Sabe que vai perder não é? Como sempre..- Falou provocando.

- Aish! Diga..Apostar oque então?

- Você da um golpe em mim..Se eu te derrubar..Você faz oque eu mandar..Até o final do ano...Caso eu não te derrube...Eu saio do seu caminho...Para sempre..

- Ok..- Falei rindo da cara dele..

( E até hoje me pergunto, oque deu na minha cabeça de achar que eu iria ganhar desse inútil..)

Fomos até o tatame, eu fiquei frente à frente com ele, tentei o chutar...mas ele pegou minha perna por trás, mal consegui ver oque ele tinha feito.

Mas antes que eu pudesse completar o golpe..Eu ja estava no chão, porém ele estava em cima de mim, ficamos nos encarando por uns cinco minutos, seus olhos brilhavam, e nos encaramos intensamente, até que ele falou:

- Agora fará tudo oque eu mandar.- Em seguida saiu de cima de mim.

- Por que não me deixa ser feliz?!

- Ok, vou ser uma pessoa boa..Eu ia te dar ordens hoje, mas só amanhã..aproveite..- falou sorrindo e saindo da quadra.

Depois daquilo tinha até perdido a vontade de participar da aula, então fui direto para minha casa..

No caminho avistei Jungkook na esquina, ele estava acompanhando de uma garota..Fiquei curiosa, porém do jeito que ela estava agarrada nele, pareciam ser bem próximos..Resolvi dar meia volta, para que ele não me visse, e eu não atrapalhasse qualquer tipo de relação que ele tinha... Aliás, eu não tenho nenhum sentimento por ele..e nem ele por mim..


Notas Finais


Então?

Continuo?

Paro?
Oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...