1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda vou ganhar de você >
  3. Psicológico bipolar

História Eu ainda vou ganhar de você - Psicológico bipolar


Escrita por: GioAbran

Notas do Autor


Erros só disfarça, COMO SEMPRE

Capítulo 2 - Psicológico bipolar


Fanfic / Fanfiction Eu ainda vou ganhar de você - Psicológico bipolar

                       No dia seguinte

No dia seguinte acordei com com o meu despertador tocando totalmente disparado, me levantei da cama, com uma dor de cabeça bem forte pelo fato de eu ter passado a madrugada em claro estudando, em seguida olhei o horário e vi que estava um pouco atrasada, então me arrumei rapido, e tomei café da manhã, porém eu devia ter passado na farmácia para comprar remédio, e o relógio não colaborou comigo...

Fui direto até o colégio e avistei Jungkook novamente com a mesma garota do dia anterior, ele me olhou, mas por sorte deu tempo de eu dar meia volta, eu fui até a porta do fundo, abri a porta e fui correndo até o meu armário pegar minhas coisas, e sem olhar no caminho ( No meio do corredor ) trombei com Jungkook, e ele falou:

- Está me evitando?.- falou se aproximando

- Aish! Que susto!..- Falei colocando a mão no peito.- Não estou com cabeça pra nada, com licença.

- Onde acha que vai?.- falou segurando meu braço.- Quero que carregue meus livros.- Falou os jogando em mim.

- Oque?! A faça meu favor...- Falei irritada.

- Acho melhor ser rápida, logo o sinal irá tocar.- Falou indo até a sala de aula.

- Aish..- Falei carregando os livros dele até a sala de aula.

Quando cheguei ele já estava sentado em sua mesa, fui até lá e joguei os livros em cima do mesmo. Em seguida fui até a minha mesa, e o sinal de entrada tocou, todos os alunos entraram na sala, e logo percebi que eu não tinha pego minhas coisas, então fiquei sem material. A professora me olhou e falou:

- Helena, por que não está com a apostila na mesa?

- Desculpe, eu esqueci, posso ir pegar? É rápido!

- Se for, vai perder a explicação da matéria..Acho melhor se juntar com alguém e acompanhar pelo menos..

- Não tem ningué...- Fui interrompida em quanto falava.

- Pode acompanhar comigo.- Jungkook se intrometeu.

- Nãoo!.- retruquei.

- Então vai ficar com ponto negativo em participação.- a professora falou.

- Aish..

- Alguém quer se juntar com a Helena?.- a professora perguntou pra turma.

Ninguém respondeu, então Jungkook aproveitou e falou:

- Acho que só tem eu..

- Com ele não..- Eu retruquei.

- Ou acompanha a aula com ele, ou fica sem nota!.- A professora exclamou.

- Prefiro ficar sem nota, obrigado.- Respondi.

- Ok então, não reclame se ficar de recuperação depois.- A professora falou anotando meu nome no livro negro ( Faltas, tarefas não feitas, não participar de aulas, etc ).

Fiquei a aula inteira no maior tédio, fiquei contando os minutos até o sinal do intervalo tocar, porém minha dor de cabeça só ia aumentando, então logo que o sinal tocou, fui a primeira a sair da sala, para tentar me livrar do Jungkook por um tempo, fui até o banheiro e passei um pouco de água em meu rosto, depois o sequei, em seguida fiquei andando pelo banheiro e pensando em como me livrar dele...

"Oque esse garoto realmente quer? Oque eu fiz pra ele? Por que ele é tao bom em tudo? Por que eu sempre fico em segundo lugar? Desde a quinta serie..Ele sempre se gabou por ser melhor..Sempre jogou na minha cara..Até cometeu bullying comigo...E pra piorar.. Depois que ficou famosinho, ele que vive rodiado de pessoas, sempre tem alguém pra defende-li, mesmo que esteja errado...Sempre vão preferir ele..E eu sou um zero a esquerda mesmo..Não é a toa que não gosto desse Jeon Jungkook...E eu ainda vou ter que obedecer as ordens dele, Aish! Que ódio! Por que eu não consigo ganhar dele em nada??! Vou ter que aguentar, é só mais um ano e isso acaba, mas antes eu ainda vou ganhar dele em alguma coisa! Apenas me aguarde!..."

Fui atrapalhada em meus pensamentos quando ouvi o sinal tocar novamente, então sai do banheiro, e no meio do caminho, senti alguém puxar a gola da minha blusa, eu me virei, e era Jungkook falando:

- Onde se meteu?.- Falou soltando minha gola.

- Não interessa.- Falei me virando e voltei a andar.

- Que direito você acha que tem de me tratar assim?.- falou puxando a gola da minha blusa novamente.

- Cara, me deixe! Pelo menos hoje! Não estou com cabeça pra brincar de mestre mandou...- Falei e em seguida tirei suas mãos da minha blusa, e voltei a andar.

- Oque você tem?!.- Falou em quanto entrava na minha frente.

- Nada!.- Desviei pro lado e continuei a andar, até chegar na sala de aula.

Quando entrei na sala, fui direto em minha mesa, e vi que meus materiais estavam em sobre a mesma, olhei pro Jungkook ( que estava na mesa dele ), e ele apenas sorriu pra mim, me surpreendeu com o ato dele..

" Aishht...Oque essa criatura está tentando fazer? Ele manda eu carregar as coisas dele, e depois pega as minhas coisas? Quer me confundir, ou algo do tipo? Preciso me livrar dele o mais rápido possível..."

De novo me distraí em meus pensamentos, e mal ouvi..

- Helena...- a professora estava fazendo a chamada.- Helena!.- Ela gritou.

- Faltou, professora.- Jungkook respondeu.

Quando ouvi Jungkook dizer aquilo, logo retruquei:

- Está louco?!.- Arregalei os olhos pra ele.- ESTOU AQUI PROFESSORA!.- gritei.

- Desculpe, mas você ganhou falta!.- A professora respondeu.

- Aish..- Retruquei.

Olhei para o Jungkook, e ele estava sorrindo trapaceiro dessa vez...Eu literalmente tinha ficado confusa depois daquilo...fiquei refletindo a aula inteira, e nem prestei atenção nas matérias, fiquei assim até a última aula..Tocou o sinal eu fui direto pro meu armário guardar as minhas coisas, apenas fiquei com a minhas pasta e meu caderno de desenhos, porém quando eu estava indo até a sala de artes, vi Jungkook com aquela garota novamente, mas dessa vez ele estava gritando:

- Yaah! Me solta! Pare de me perseguir garota! Não entendeu que não quero nada contigo?.- Ele falava em quanto tentava a soltar dele.

- Kookie..só queria que tentasse namorar comigo..Eu sou popular, você é popular..somos um casal perfeito!.- A garota continuou a agarra-lo.

- Mas...Mas eu já tenho namorada!.- Ele foi se aproximando de mim.- Essa é a Helena, fala que nós namoramos pra ela, amor..- Falou me abraçando por trás.

- Oque?! .- Engasguei com a situação.- É..Somos namorados..- Sorri meio falso pra garota.

- Aish! Jeon Jungkook! Não pense que isso vai ficar assim! Você ainda vai ser meu!.- a garota falou indo em bora.

Em seguida o soltei de mim e gritei:

- Está louco?!

- Desculpa..Mas foi a única saída!

- Não me envolvesse nisso não! Aish...Só conseguiu aumentar minha dor de cabeça..

- Está com dor? Deve ser por isso que estava meio ignorante hoje..

- Não, não..É por que eu te odeio mesmo...Agora com licença, tenho aula agora.- falei indo até a sala.

- Ei, espera..Pegue isso.- Falou me entregando um remédio.- Eu sempre carrego comigo, espero que faça essa sua raiva passar também..

- Não preciso, obrigado.- devolvi o remédio.

- Não quero saber..Estou mandando agora!

- Oshe..

- Pegue!.- Me entregou o remédio novamente.

- Aisht.- peguei o remédio, revirei os olhos e continuei a andar.

Entrei na sala de artes, em seguida Jungkook entrou também, sentamos nos nossos lugares, e o professor falou:

- Turma, hoje quero que desenhem algo livre, algo que estejam sentindo agora, nesse momento!

- Adeus folha..- Falei pra mim mesma.

Desenhei uma árvore, com uma força pendurada nela, em seguida desenhei uma garota nela, Jungkook que sentava do meu lado, olhou para o meu desenho e falou:

- Não sabia que tinha sentimentos tão ruins..

O olhei e revirei os olhos e continuei a desenhar, pois uma das coisas que eu mais odiava em quanto eu desenhava, era quando ficavam em cima de mim..

A aula foi passando e entregamos nossos desenhos, quando ela terminou, Jungkook veio até mim e perguntou:

- A dor ja passou?

- Um pouco.- Respondi seco

- Que bom. Falou correndo até a quadra, pra aula de artes marciais.

Em seguida eu também fui, porém eu tinha faltado na aula passada, entao não estava entendendo nada que aquele professor estava falando, então perguntei:

- Eu faltei na aula passada, que golpes você ensinou?

- Hm..Eu não tenho tempo para te explicar, mas posso pedir pra um dos meus melhores alunos te ajudar.- O professor respondeu.

- Tudo bem.- Eu falei.

- Espere um minuto.- Falou indo até um grupo de garotos que faziam a mesma aula, e ele voltou com um garoto e falou.- Esse é Beak In, ele te explicará oque aconteceu na última aula, e talvez possa te ajudar quando precisar.

- Olá, prazer em conhece-la.- Ele fez a típica saudação.

- Olá, meu nome é Helena, o prazer é todo meu.- Falei sorrindo.

Fomos até um canto, e ele ficou me explicando, e mostrando algumas defesas, e depois de explicar as defesas ele falou:

- Vamos fazer assim, vou te dar um golpe, e você tenta se defender, pra eu ver se entendeu.

- Ok.

Nos posicionamos, e antes que eu pudesse ver ele já tinha acertado meu nariz, por um segundo achei que tinha quebrado, mas não, estava apenas sangrando..

- HELENA! Você está bem?.- Falou aproximando seu corpo do meu

- Eu pareço estar bem?.- retruquei.

- Oooooou, oooou, que isso?.- ouvi a voz do Jungkook.

- Sangue não está vendo?.- Falei me virando pra ele.

- To falando dessa aproximação toda aí...- Jungkook reclamou.

- Algum problema? .- Eu perguntei.

- Não..Nenhum..- Falou te tando reverter a situação.

- Vem, eu vou te levar até a enfermaria.- Beak falou me guiando.

- Ok..- Fomos indo.

- Eu levo! Não tem essa necessidade..- Jungkook se intrometeu.

- Aish! Qual é?..- Retruquei.

- Eu levo..- Puxou meu braço até lá.

- Frescura..- Resmunguei.

Fomos até a enfermaria, a moça de lá, falou que não era nada grave, e o sangue logo parou de escorrer, saímos de lá, e Jungkook me acompanhou até o armário, e eu perguntei:

- Oque foi aquilo na quadra?

- Oque?

-  Estava com ciúmes?

- Q-que merda está falando?! Eu nunca ficaria com ciúmes de uma ninguém igual você!

- ...

Apenas revirei meus olhos e guardei meu caderno no armário, e falei:

- Tchau, espero não te ver tão cedo.- falei indo em bora.

- Até amanhã..


Notas Finais


Tananaaaaaaaaaaaaaam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...