1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda vou ganhar de você >
  3. Ciumes parte 2

História Eu ainda vou ganhar de você - Ciumes parte 2


Escrita por: GioAbran

Notas do Autor


Tô fazendo sem rascunho, pelo amor, não me julguem..

Capítulo 7 - Ciumes parte 2


Entregamos o trabalho, saímos da sala, em seguida o professor foi embora, eu e Jungkook ficamos andando pela escola até dar o horário da aula de artes marciais, não demorou muito e Jungkook me parou no meio do corredor e falou:

- Podemos aproveitar que não tem ninguém pelo corredor e....- Passou a mão pelo meu rosto.

- Jungkook..Não quero que nos vejam!.- Tentei me afastar.

- E não vão ver...- Me puxou pela cintura e me beijou.

Não conseguia nega-lo, então, apenas coloquei meus braços em volta de seu pescoço e aproveitei, mas isso durou pouco, quando ouvimos a professora gritar:

- QUE INDECÊNCIA É ESSA NO CORREDOR?

- P-professora.- Gaguejei.

- Professorinha...- Jungkook foi se aproximando dela.

- Jungkook? Helena? Vocês dois juntos..Nunca poderia imaginar..

- Pois é Professorinha...Somos um lindo casal não é? Pena que a senhorita nos atrapalhou...- Jungkook falou com um tom falso.

- Atrapalhei é? Então finjam que eu não estava aqui..- A professora saiu andando.

Me aproximei dele depois que a professora já tinha ido embora, e falei:

- Já está na hora da aula!

- Aish..estava tão bom..- Resmungou.

- Estava.- respondi, em seguida fui indo até a quadra.

Ele veio atrás e logo que chegamos vimos o professor reclamando..

- POR QUE FALTARAM NA AULA PASSADA?!.- O professor gritou.

- D-desculpa professor, isso não vai mais acontecer..- Respondi.

- E você Jungkook? Não esperava que fosse ser assim nas aulas..- o professor falou.

- Desculpa professor, isso não irá se repetir novamente.- Jungkook respondeu.

- Eu espero, venham.- Falou em quanto nos levava até os outros alunos.

O professor olhou para um dos alunos, e falou:

- Beak In ! Venha aqui !.

- Sim professor, oque precisa?.- Falou em quanto andava na direção do professor.

- Mostre pra Helena as defesas da aula passada!

- Sim, senhor!.- Falou vindo até a minha direção.

Jungkook logo se intrometeu:

- Ou, ou, ou, por que não pode ser uma menina para ajuda-la?

- Porque quem manda aqui sou eu, e eu que vou te mostrar oque eu passei na aula passada.- O professor respondeu.

Eu dei uma leve risada do ciúmes dele, e Beak perguntou:

- Você tem alguma coisa com ele?

- Oque?!..

- Vocês namoram?

- Puf, claro que não.- menti.

- Ata..- Sorriu.

Ficamos conversando sobre coisas paralelas em quanto ele me ensinava as defesas, depois ele tentou me dar algum golpe, não consegui defender direito, e novamente ele caiu sobre mim, porém dessa vez SEM QUERER nossos lábios se tocaram por apenas um segundo..

"PELO AMOR, QUE JUNGKOOK NAO TENHA VISTO ISSO, PELO AMOR MANO..."

- QUE PUTARIA É ESSA?.- Jungkook gritou nervoso.

- J-jungkook..- Falei em quanto saia de baixo de Beak.

- Venha!.- Pegou em meu braço com força, e me levou até o corredor.

- Aish, me solta!

- Te soltar?! VOCÊ BEIJOU OUTRO HOMEM!!!

- Jungkook..Foi sem querer, mal foi um beijo..Não precisa de todo esse ciúmes..

- FODA-SE, OS LABIOS SE TOCARAM, OBVIAMENTE FOI BEIJO, SUA BURRA!.- Ele estava nervoso.

- Burra?.- Soltei meu braço de suas mãos.- Não pense que sou qualquer objeto não..Jungkook..

- Qual é? Pare de ser teimosa!.- Pegou em meu braço novamente.

- Já chega!.- O bati.

- Não vou brigar com você..- Falou pacífico.

- FODA-SE...- Fui ironica.- Você não tem direito de me tratar assim..

- A é? Não tenho? Vamos ver...- Falou e em seguida segurou com força os meu dois braços.

- J-jungkook!

- Isso serve para não ser mais atirada, ainda sou melhor que você..- Me soltou, em seguida saiu andando...

MEU ÓDIO SÓ TINHA AUMENTADO AINDA MAIS...




   


Notas Finais


Tá bem merda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...