História Eu Amei A Morte ( Imagine Min Yoongi ) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Fanfic Imagine, Hentai, Imagine Bts, Min Yoongi, Terror
Visualizações 166
Palavras 989
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Saga, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem <3

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 7 - Não,não! Ele voltou


P.O.V Yoongi

Eu poderia ter cometido o pior erro da minha eternidade está confiando nela. Quando aceitei ela se aproximou mais ainda de mim.

S/N: Venha comigo- ela se levantou e eu a segui. Ela parou na biblioteca - abra esse livro e leia a primeira página - estranhei e muito ao que ela tinha pedido mas mesmo assim fiz, peguei o livro que ela apontou e quando a olhei ela estava com o olhar ansioso.

Yoongi: Porque você não lê?

S/N: Sem perguntas apenas leia - fiz o que ela pediu e passei a ler.

Yoongi: Em terra ela vagara sobre a escuridão e seus caminhos a verá sangue e morte, as almas inocentes derramadas sobre suas mãos, seu nascimento foi a maldição da terra - franzi o olhar para tentar entender o que estava escrito no final

S/N: Porque parou? Leia a última parte

Yoongi: É uma palavra estranha... não consigo saber o que está escrito.

S/N: Apenas leia como está.

Yoongi: Parton melud lirax - eu não sabia o que tinha lido, mas S/N tinha entendido já que deu um sorriso de satisfação.

S/N: Ta - ela se aproximou mais uma vez de mim, como sempre muito perto, a mesma segurou meus ombros e me olhou profundamente nós olhos - feche os olhos - assim fiz. Senti uma sensação diferente uma que nunca tinha sentido antes- pode abrir - Quando finalmente abri meu olhos pude sentir o vento em meu rosto, luzes, prédios enormes, a movimentação de carros e pessoas. Senti o olhar de S/N sobre mim.

Yoongi: O que foi? - a observei sentada na ponta do prédio.

S/N: Seu olhar está brilhando - ela deu uma risada considerável fofa, o vento nos cabelos e no rosto a deixava tão bonita, o que eu estou pensando?

Yoongi: Não estão não- correspondi o sorriso.

S/N: Vem aqui - ela deu duas batidinhas no muro que estava sentada me chamando para sentar ao seu lado e assim fui.

Ficamos ali alguns minutos apenas observando a vista e sentindo o vento em nossos rostos, S/N se levantou e me chamou.

S/N: Vem vou te mostrar como é a vida humana - a segui, entramos dentro do prédio que estávamos em cima e começamos a andar nos corredores - aqui - ela parou e entrou dentro de uma porta.

Yoongi: Podemos entrar ai? - S/N só me olhou e adentrou no apartamento e eu a acompanhei.

S/N : Bem vindo a minha moradia humana.

Yoongi: Bonita casa.

S/N: É eu sei, bem está com fome? - afirmei - vem vamos para um lugar especial.

----------

O lugar tinha muitas pessoas elas estão animadas pulando e dançando ao som da música extremamente alta, era um paraíso de sangue.

S/N: Diga olá a balada - ela segurou minha mão e me guiou para um lugar melhor, o toque dela causava um choque em meu corpo. Ela me guiou para um camarote, dava pra ver a balada toda de lá de cima em instantes uma moça vem com o que eu presumia ser bebidas -toma- ela disse me entregando uma das taças.

Yoongi- está agindo como uma humana - bebi um pouco do conteúdo da taça sem tirar os olhos de S/N.

S/N virou a taça e bebeu de uma vez o líquido e se direcionou até a pista de dança pegando uma pessoa qualquer, S/N começou a beija-la desceu os beijos até o pescoço da mesma em quanto me fuzilava com o olhar colocou suas belas presas no local e começou a sugar o sangue, seus olhos em tom de vermelho sangue era mais impnotizante ainda, ela largou a pessoa e veio até meu encontro, limpando o sangue no canto de sua boca.

Yoongi: Retiro o que eu disse.

S/N: Sua vez - ela disse antes de puxar uma mulher que estava entregando as bebidas - bom aproveitamento- ela colocou a mulher do meu lado.

Yoongi: Porque ela está desse jeito?- falei analisando a mulher que não parava de rir e passar a mão sobre meus ombros.

S/N: Ela esta chapada, coisa de humanos... Ela está calma - ela se aproximou um pouco da mulher a olhando nós olhos que rapidamente virou um tom avermelhado intenso, suas presas eram visíveis, a mulher começou a gritar desesperadamente quando ela ameaçou correr eu a segurei em meus braços.

Mulher: Não por favor... Me... Solta por... favor.

S/N: Calma, só vai machucar - seu sorriso era viciante - aproveite.

Admirei o pescoço da mulher que ainda gritava, pude sentir minhas presas tocarem meus lábios e quando eu finalmente cravei em seu pescoço pude sentir o sangue quente descer pela minha garganta era maravilhoso o gosto e a sensação era diferente do sangue que eu bebia, enquanto eu sugava cada gota de sangue do corpo da mulher pude ouvir a risada de S/N no fundo. O grito da mulher parou e ela caiu completamente morta no chão.

S/N: Parabéns- ela me olhava com um olhar de satisfação - próxima? - ela ria. Passamos um bom tempo juntos, um, dois três quatro corpos, nunca imaginei que era tão viciante o sangue puro.

------

Já estávamos de volta ao topo do prédio. Observava a lua, tão perto que parecia que eu podia toca-la.

P.O.V S/N

S/N: Viu sou confiável - falei ficando do seu lado admirando a lua junto com ele, ficamos ali por um tempo até eu ouvir um sussurro, presumi que Yoongi não ouviu porque contínuo como estava.

Yoongi: Oque foi?- ele me olhou desconfiando pela minha reação de espanto com o o que tinha ouvido.

S/N: P-precisamos voltar.

Yoongi: Mais... - antes dele terminar eu o levei de voltar para o mundo sobrenatural

S/N: Melhor você descansar- falei e sai rapidamente de perto dele.

Não, não! Ele tinha voltado isso não poderia estar acontecendo, o que ele quer? Eu sabia que tinha que ter o matado quando tive oportunidade agora tudo voltou, tudo...

 

 

 

 

 

 

 

Continua.....


Notas Finais


Me desculpem pela demora....Daqui a pouco sai mas 3 capitulos....

Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...