História Eu Amei A Morte ( Imagine Min Yoongi ) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Fanfic Imagine, Hentai, Imagine Bts, Min Yoongi, Terror
Visualizações 161
Palavras 1.162
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Saga, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem <3

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 9 - Nunca!


Fanfic / Fanfiction Eu Amei A Morte ( Imagine Min Yoongi ) - Capítulo 9 - Nunca!

Katherine juntamente com Yoongi caminhavam pelo enorme corredor que aparentemente não via fim.

Katherine: Yoongi - ela respirou fundo e o vampiro a olhou atentamente - me diz, quantas vezes você torturou minha filha?

Yoongi: Algumas vezes... Os outros condis que a torturam mais - ele dizia sem entender.

Katherine: Mais depois de um tempo, você nunca mais consegui machuca-la, certo?

Yoongi: Sim mas...- ele parou de falar se concentrando em seus pensamentos, ele não tinha mais machucado S/N talvez ele não queria ver ela machucada.

Katherine: Yoongi, cuidado - as palavras da Lorde vez o vampiro se arrepiar completamente, seu olhar de confuso era nítido - cuidado com o que você sente pela minha filha.

Yoongi: Cuidado?

Katherine: Sabe Yoongi, S/N não foi sempre assim - ela falou se desviando da pergunta de Yoongi - ela nem sempre foi essa... Essa assassina fria com quem você esteve perto, ela era diferente - a mãe da vampira falava com um brilho no olhar olhando para Yoongi.

Yoongi: O que a fez mudar? - ao dizer isso, o brilho que avia no olhar de Katherine sumiu.

Katherine: Ela se apaixonou - ela respirou fundo novamente e olhar pra Yoongi que mantia o olhar sobre ela - por um humano- ao terminar Yoongi estava sem reação, a lei era clara "seres sobrenaturais e humanos não podem ter contato íntimo" - olha... Eu vou te mostrar essa outra s.n e como ela virou o que ela é hoje.

Yoongi: Porque eu? Quero dizer... Porque não ou outros?

Katherine: Porque sei o que você sente por ela Yoongi - o arrepio novamente se encontrou com Yoongi que apenas acentiu com a cabeça.

Katherine parou de frente para Yoongi colocando suas mãos na cabeça do mesmo o fazendo perder levemente a consciência fechado os olhos.

P.O.V Yoongi

Abri meus olhos levemente tentando me acostumar com a claridade do local onde eu estava, que já não era mais o enorme corredor que estava, examinei o local onde estava vários corredores, e paredes em tons de branco, eu estava completamente confuso, ouço a voz de Katherine em minha mente.

Katherine: " comece a andar."

Mesmo sem entender, comecei a caminhar pelos corredores brancos do local, até que começo ver pessoas correndo, presumi que elas não podiam me ver, elas estavam vestidas completamente iguais com roupas azuis.

Katherine: " Você está em um hospital, apenas continue andando" - assim fiz.

Eu andava pelo hospital até chegar em um andar que não tinha tantos médicos como o que eu estava antes, mas uma mulher passou por mim de primeira eu não liguei, mas ela virou, pude ver seu rosto... S/N? O que ela fazia aqui? Porque a Lorde me trouxe aqui?

Yoongi: S/N! Espera - eu comecei a gritar a seguindo, mas lembrei que ninguém podia me ver então apenas a segui, ela foi em direção a um quarto onde avia um homem deitado na cama, ele parecia fraco.

S/N: Oi meu amor - quando ela disse isso eu fiquei mais confuso do que antes, era ele? Ele era o humano no qual ela se apaixonou? Mas porque ele estava no hospital?

Humano: Oi - ele dizia fraco e quase sem voz, eu olhei S/N ela estava diferente avia um brilho em seu olhar, o sorriso encantador, mas os olhou ficaram marejados. olhando o humano - hein, não chore, você não teve culpa - do que ele estava falando? Nunca tinha á visto chorar.

Katherine: "Ele está com câncer terminal."

Yoongi: Do que ela sente culpa?- falei olhando os dois.

Katherine: "Ela tentou o curar fez de tudo mas o câncer não tem cura, ela tentou um feitiço misturado com o próprio sangue, mas isso só aumentou o câncer, então agora ele só tem horas de vidas"

Eu nunca pensei que sentiria dó dela, mas naquele momento eu queria poder enxugar suas lágrimas.

S/N: Isso é culpa minha... É todo culpa minha - ela dizia com lágrimas no rosto.

Humano: Não se culpe- ele falava cada vez mais fraco- você me deu momentos incríveis - ele tossia - posso dizer que passei os últimos dias da minha vida ao lado da mulher que amei - quanto mais ele falava mais ela chorava, talvez eu estivesse triste com aquela cena? - minha vampirinha - ele sabia.

S/N: Por favor - ela chorava cada vez mais - não me deixe - cada vez mais lágrimas caiam de suas olhos- vamos ter uma família... Posso usar um feitiço para de dar filhos, vamos ser felizes - ela tentava manter um sorriso no rosto em meio as lágrimas.

Humano: Você terá isso... Você irá achar um vampiro que possa viver eternamente com você- ele estava quase sem forças a voz também quase não saia.

S/N: Não... não - ela só conseguia chorar, ele começa a tossir cada vez mais a máquina ao lado apitava sem parar - NÃO ! NÃO, NÃO POR FAVOR NÃO! - ela se agarrava no corpo do humano que não expressava reação.

Yoongi: O que está acontecendo?

Katherine: " É a lei dos humanos, o ciclo da vida, ele esta morrendo."

Imediatamente entra dois médicos correndo, afastando S/N do corpo do humano, um deles examina o corpo do humano e faz um sinal negativo com cabeça para o outro médico.

Médico1: Eu sinto muito.

Médico2- hora da morte 17:36 - assim os dois saíram, deixando S/N em choque olhando o corpo do humano já morto na cama.

S/N: Me desculpe - ela se desmoronou encima dele chorando intensamente- eu...te...amo - ela chorava tanto que soluçava. Se passou alguns minutos o choro já avia passado um pouco, ela ficava olhando o corpo alisando a mão do mesmo, ela se levantou e beijou a testa do humano e saiu do quarto, ela andava pelos corredores do hospital sem destino.

Minha visão tinha ficado escura novamente, quando abri meu corpo levou um choque com a cena, o hospital que antes era branco e com cheiro de remédio, estava completamente manchado de sangue, marcar de mãos na parede, rastros de sangue no chão como se alguém tivesse sido arrastado, eu segui o rastro o caminho todo era sangue e corpos completamente destruídos, e lá estava ela S/N inteiramente suja de sangue suas presas visíveis e seus olhos vermelho escuro, ela estava rodeada de corpos, sua risada diabólica chegou a me dar medo.

Katherine: "O ódio tomou conta dela, o amor que ela sentia se tornou em pura raiva e vingança."

Mais uma vez minha visão escureceu me levando de volta ao corredor da casa dos Lordes.

Yoongi: Porque me mostrou isso?

Katherine: Você sabe o porque, agora vá para casa... Cuide bem da minha filha - ela se aproximou de mim - e tome cuidado.

Eu estava sem reação, era tanta informação eu provavelmente nunca iria esquecer o choro e o desespero dela, e nem o brilho em seu olhar, talvez Jin poderia estar certo, mas nunca vou admitir o que eles sabem... Nunca!

 

 

 

 

 

 

Continua.....


Notas Finais


Até o próximo

Me desculpem qualquer erro....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...