1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Amei Te Ver

História Eu Amei Te Ver


Escrita por: Barbarajoyce11

Fanfic / Fanfiction Eu Amei Te Ver
Sinopse:
Bárbara É Uma Mulher de 22 Anos Muito Forte e Que Faz Tudo Para Proteger Suas Irmãs Juliana (17) e Manuela (13), Perdeu Sua Mãe Em Um Acidente de Moto, Que Quem Dirigia Era Seu Pai Ricardo, Quando Bárbara Completou 21 Anos Fez Um Curso Nos Estados Anos, passou 10 meses e o Curso Acabou, e Resolveu passar as Ferias Em Cancún (México) e ela Descobriu Que Tinha Outra Irmã No México de 14 Anos, Filha de Ricardo e Virginia, Ricardo e Virginia Botaram era no Orfanato Assim que ela Nasceu, Pois Virginia Estava Em Depressão e Ainda Precisava Cuidar De Bárbara e Juliana, Depois que A Depressão Acabou Ela Quis Ter Outra Filha e Teve, Que foi a Manuela.
Bárbara Tirou Sua Irmã Alisson Do Orfanato e Falou que Estava Voltando Para o Brasil, Pois Seu Curso Acabou, Quando ela Voltar Para Seu País, Vai descobrir que Seu Pai tinha outra Filha em outro relacionamento e que ele traiu Virginia, Vai descobrir que Ainda Pode Estar Apaixonada Pelo Seu Antigo Namorado e muitas Coisas....
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Malhação

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.