História Eu amo BTS♥ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 36
Palavras 361
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha homenagem

Capítulo 1 - Capítulo unico-Homenagem


A 3 anos e 6 meses eu conheci esses seres maravilhosos esses sete caras que apareceram em minha vida de mera. Apareceram como uma sugestão simples de música para uma menina de apenas 8 anos de idade pirralha,olhando 7 caras adultos e um deles era totalmente viciado em todinho, era nada é.Bom a um ano e três meses eu tive uma notícia não muito agradável uma pessoa que me viu crescer que me criou que cuidou de mim que me ensinou havia morrido,e em uma madrugada inteira eu escutei a voz desses maravilhosos homens essas pessoas que se encontram do outro lado do mundo nesse momento que me dão um tiro a cada mv a cada música e a cada álbum me tiraram de uma terrível e tenebrosa depressão me estenderam a mão quando mais nada para mim era verdade quando mais nada valia a pena como se nada no mundo tivesse existido.E por uma madrugada eu chorei escutando BTS,mas do mesmo jeito ao fecharem o caixão da pessoa que era minha biza a pessoa mais próxima a mim eu simplesmente desabei e por 4 ou 5 mas es da minha vida eu não consegui dormir se não escutasse BTS eu me sentiria mal se não fizesse isso eu talvez estaria me cortando ou tentando achar uma maneira bem dolorosa para morrer eu já tinha perdido a vontade de estudar coisa que agora amo fazer aí você pensa vc é CDF?
Sim sou porém não sou isolada tenho muitas mas muitas amigas e amigos mas as pessoas que realmente me ajudaram depois de Deus foi BTS.
E o que seria se o BTS não fosse BTS?
Sem o belo abs do Jimin?
Sem a diva Rap mon?
Sem um dos melhores dançarinos que eu já vi j-hope?
Sem o viciado em todinho?
Sem o belo alíen de tanquinho?
Sem a bela boca do Jin?
Sem tudo isso será que existiria BTS será que eu estaria escrevendo hoje?
A resposta pra tudo isso
Não
Eu nunca estaria aqui jamais
Talvez eu estaria mais seria sem muito objetivo seria sem vontade de viver









Bom isso é só pra dizer










Eu simplemente AMO BTS♥


Notas Finais


Bye fiquem com os anjos♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...