1. Spirit Fanfics >
  2. I Love Him >
  3. Taehyung estava triste...

História I Love Him - Taehyung estava triste...


Escrita por: gabolicia

Notas do Autor


Acho que agora terei mais tempo pra vocês ~T_T~❤
EU TO FELIZ, meio tristinha, MAS TO IGNORANDO E FOCANDO NAS COISAS BOAS, TIPO O BANGTAN.
ELES GANHARAM GENTE, Vocês assistiram? Eu sim, foi muito foda, lindo, emocionante...meu nenem Jimin parecia tristinho, mas sorriu quando estava no palco, foi lindo gente, muito lindo. TEVE ATE TAEKOOK EM SOLO AMERICANO MEU DEUS

ENFIM, BOA LEITURA E DESCULPA O FALATÓRIO.

Capítulo 25 - Taehyung estava triste...


Fanfic / Fanfiction I Love Him - Taehyung estava triste...

Chegamos na casa de Taehyung. Sabemos que sua Omma está meio instável e não quer que Tae fique perto, mas eles são uma família e precisam ficar juntos.

Tae foi direto para cozinha, sem prestar atenção na sala e perceber que nossos amigos já tinham ido para suas casas. Eu precisava arrumar as coisas pra escola amanhã.

- Tchau Tae, eu amo muito você. - Falei me aproximando dele, passando meus braços por sua cintura enquanto o mesmo estava de costas pra mim, e deixei um beijo estralado em sua nunca. Pude ver seu sorriso quadradinho e super fofo ser criado em seus lábios rosados.

- Também amo você, tu és tudo que eu tenho... - Suspirou abaixando a cabeça, ainda virado pra mim.

- E você é tudo que tenho também, não abaixe a cabeça, eu estou aqui por você, meu amor. - Virei-o para me olhar, o mesmo sorriu fraco e selou nossos lábios calmamente, como se aquele fosse nosso último beijo.

- Obrigado por ter estado comigo hoje... - Comentou e me abraçou. - Se não fosse você, eu não teria entrado lá, obrigado!

Beijei mais aquele ser adorável a minha frente em forma de dizer ''de nada'', e acho que ele entendeu.

Me despedi dele, mandei-o arrumar suas roupas de escola. Dei um último beijo e saí dali e fui para casa.

Cheguei em casa, eram 18hrs, só comi um cup cake que sobrou - tinham 10 e minha Omma comeu quase todos - e bebi um suco natural de laranja... Era horrível, mas preciso me manter saudável.

Meus pais estavam fora, deixaram um bilhete informando que voltariam depois de meia noite.

Hmm, eu podia chamar o Tae para terminar oque começamos no elevador...

Não Jeon ! Você tem que arrumar suas coisas de escola, para de ser pervertido.

Mas antes que tirasse essa ideia da minha cabeça, Tae me ligou.

- Que foi Tae? Saudades?

" Meus pais saíram e estou sozinho, no escuro, aqui está sem luz... "

 

Sei oque Tae queria com aquilo, ele tem medo do escuro, porém não admite.. Um homem de quase 21anos ter medo do escuro...

Os meus saíram, você pode vir para cá, meu Bebezão - falei rindo.

" Não sou bebê seu id - " - Tae foi interrompido pelo meu grito do outro lado da linha. 

" QUE FOI KOOKIE? VOCÊ ESTÁ BEM? ''

- To... É que acabou de cair a luz também...

'' Haha, está com medo Kookie? Gritou que nem gay. "

- Tae... Deu medo na hora, ah e...EU SOU GAY NÉ. 

''Aham...Ah, é, as vezes esqueço da sua sexualidade." - Falou rindo. '' Posso ir ai cuidar de você no escuro? " 

- Pode. - Respondi, mesmo sabendo o que ele queria com isso.

Passou-se 5 minutos e Tae chegou em frente a minha casa, abri a porta para o mesmo e ele ja foi pulando em mim.

- Isso tudo é saudade? - Perguntei rindo, o meio loiro não respondeu e continuou com seus braços em volta do meu pescoço.

Tae eu sei oque você quer.

Passei suas pernas pela minha cintura e o levei para o meu quarto.

Tranquei a porta do mesmo e joguei - devagar - Tae na cama. O meio loiro sorriu e passou a língua pelos lábios.

Ah, TaeTae não faz isso comigo.

Rapidamente ele se levantou.

???

- Deita! - Mandou, agia como se fosse um chefe, ainda sim fiz oque mandou. Deitei na cama e fiquei o fitando até fazer algo.

Taehyung chegou do meu lado e deitou também, me abraçando de lado e dando vários beijos em meu pescoço.

Não que ele queira só sexo, mas...Achei que ele queria sexo.

Ele estava todo carente - aparentemente - e triste, vi lágrimas caindo em seu rosto. Virei-me para ficar o olhando, limpei suas lágrimas com o cós da mão e o abracei forte, como se minha vida dependesse disso.

- Eu queria mesmo fazer... Com você, mas eu fiquei tão triste de repente, desculpa te decepcionar. - Falou soluçando um pouco.

- Você não é só sexo, bobo! Se está triste e quer ficar comigo, ficarei com ti. - Falei passando meus dedos pelo seu cabelo, dando carinho para o mais velho se acalmar.

Ficamos trocando carícias até vê-lo apagar, Tae estava dormindo calmamente e roncando baixo, eu particularmente odeio roncos, mas sendo dele... Eu não ligo. Sorri o olhando, peguei um cobertor e nos cobri, botei seu corpo um pouco mais para cima, para deitar sua cabeça no travesseiro - estávamos antes com nossos corpos no meio da cama, com os pés pra fora dela. - tirei sua camisa, pois estava calor e liguei o ar condicionado.

Tae se virou enquanto dormia e ficou de costas pra mim, passei meu braço pela sua cintura e minha perna também.

Apaguei...

××

- Aaaaaish. - Gritei ao escutar o meu alarme, Tae nem se mexia. Sai devagar de perto dele e fui procurar roupas de escola, para nós dois, as minhas cabem nele, então ele as usará.

Deixei as nossas roupas na ponta da cama e pulei ao lado de Tae. Fiquei mexendo nele até ele acordar, beijei todo seu pescoço e rosto, fiquei descendo os beijos até chegar perto de sua bermuda, ele gemeu baixo, abriu os olhos e me viu ali. - querendo abrir sua bermuda - Ele sorriu e se sentou.

- Safado essa hora senhor Jeon.

- Você só acordou por isso, então o senhor que é safado senhor Kim.

Tae revirou os olhos e riu, ele parece mais feliz, será que posso perguntar porque ele chorou ontem?

No banheiro eu pergunto, eu não quero tomar banho com ele só pra isso, mas preciso saber, fico preocupado. E no banheiro ele parece mais a vontade pra tudo... Nunca entendi isso.

- Tae, são 6:30, vamos tomar banho, hm?

- Vamos! Tomar banho com você é muito bom. - Sorriu malicioso.

Ele entrou primeiro, antes de entrar vi mensagens no celular dele, peguei-o e li.

- "Filho, cadê você?" - Era seu appa. Respondi eu mesmo.

- "To no Jungkook, depois passo ai para pegar meus materiais."

Ele só colocou um emoji de ''like''.

Deixei seu celular na cama e fui para o banheiro.

- Cheguei! - Falei sorrindo... E de novo vendo Tae chorando. - Que foi meu amor? Está tudo bem? - Fiz uma pergunta idiota, óbvio que ele não está bem, mas vamos fingir que falei algo certo.

- Odeio minha vida... Minha omma não me quer perto ''por que acha que vou sofrer '' e ainda por cima ela vai morrer! EU TEREI QUE FICAR LONGE DELA EM MOMENTOS QUE ELA NÃO ESTÁ BEM, EU NÃO AGUENTO ISSO! - Gritou com suas lágrimas descendo pelo seu corpo desnudo.

- Sim, ele não tinha tirado a roupa ainda - Eu não sei se abraçava ele, se conversava, eu não sabia - pela primeira vez - oque fazer com meu TaeTae.

Optei por abraçá-lo, o mais velho retribuiu o abraço, ficamos mais de 1 minuto abraçados, soltei-o, o olhei, lhe dei um selinho e liguei o chuveiro, - Com roupa mesmo - e tomamos banho.

Tirei apenas minha camisa e meu short, fiquei de box, e ele de bermuda.

Eu passava o sabão por cada curvatura do seu corpo, e sempre deixando beijos em suas cicatrizes - as que o pai fez e fazia quando o batia - O meio loiro ficava todo vermelho quando eu as beijava, mas ele sempre sorria.

- Você cuida tão bem de mim. - Falou sorrindo mínimo.

- Você é minha prioridade, minha vida, preciso e devo cuidar do que é meu! - Beijei sua testa e ficamos abraçados em baixo do chuveiro meio que dançando coladinhos por um bom tempo.

× ×

Saímos do banho, tiramos a roupa molhada, e fomos nos vestir, ele adorou usar minhas roupas, pois - segundo ele - tem meu cheiro.

O desbotado pegou seu celular e viu as mensagens e até a ''sua'' resposta. - Você que respondeu por mim? - Perguntou e eu apenas acenti. Ele sorriu, - parecia não ter ligado de eu ter mexido no seu celular sem sua permissão - e foi colocar o sapato.

Até meu sapato ficava bem nele, que lindinho. Todo uniformizado, awn, saudade de vê-lo assim.

Sequei seus cabelos - quando ele ja estava todo arrumado - e penteei seu fios, deixei sua franja bem na sua testa, a tampando toda.

Eu ja estava todo vestido, apenas meu cabelo estava bagunçado, Tae que os arrumou depois.

Já que ficamos um tempo sem ir pra escola, resolvemos tirar uma foto uniformizados. Tiramos, ele adorou e até colocou como papel de parede de seu celular. Na escola íamos tirar com os meninos.

Peguei meus materias e coloquei na minha mochila, junto de meu celular. Descemos para a cozinha. E tinha mais um bilhete.

'' Filho, tínhamos chegado as 2HR da manhã e você estava dormindo, pude ouvir os roncos do Taehyung, mesmo que baixos, quando cheguei perto da sua porta, enfim, deixei panquecas e suco natural de laranja para vocês, tivemos que sair de novo e mais cedo, desculpe. Estude hein, te amo, amo vocês dois - De: Mamãe."

Mais uma vez minha mãe ausente, aish... Joguei o bilhete no lixo e fomos comer.

Terminamos, escovamos os dentes e fomos pra escola. Fechei a porta e levei a chave comigo - até porque eu tinha uma cópia - ficamos ouvindo música em nossos celulares, fomos pra casa do Tae pegar seus materiais, mal olhou pra sua mãe, e fomos pra escola, de mãos dadas até lá.

No portão estava os meninos, todos com cara de bravos.

Olhei meu celular e vi que estávamos atrasados.

Eles vão entrar atrasados apenas por ter nos esperado, nossa.

- Oi queridos, amo vocês, tá? - Falei ao chegar mais perto deles.

- Ah, tá. - Falaram em uníssono.

Tampei meus ouvidos e Taehyung também:

- PAREM DE SE COMER DE MANHÃ, VOCÊS TEM QUE ESTUDAR, E-S-T-U-D-A-R - Yoongi gritou e socou o muro da escola.

- Desculpe-nos. - Nós dois falamos juntos. Yoongi gritando essa hora, certeza foi porque: ou brigou com Hoseok, ou estamos em semana de prova. - PRECISAMOS ESTUDAR PRA PROVAS - Gritou mais uma vez.

Bingo!

Todos estavam com cabeça baixa e só concordaram com Yoongi. O dos cabelos escuros - Vulgo, Yoongi - veio nos abraçar. Ele nunca faz isso sem um motivo bom.

- Desculpa, sei que TaeTae anda meio triste, com certeza foi por isso que demoraram. Eu to estressado, desculpa. - Por incrível que pareça, ele acertou, ficamos no banheiro para acalmar o Tae, então certamente esse foi o motivo.

Tae estava triste. 

Todos nos cumprimentamos e entramos correndo para nossas salas. Eu com Jimin, por sermos da mesma sala, Yoongi, Hoseok, Jin, Tae e Namjoon foram para a sala deles, que são a mesma. Assim como Tae, todos eles repetiram, menos Jin e Hoseok, eles dois apenas entraram atrasados na escola. E a sala deles são mais para os ''repetentes e atrasados'', por isso são da mesma.

Adentrei a sala com Jimin, não tinha professor nela, pelo que parece, chegará atrasado. Ótimo! Podemos estudar e botar o papo em dia. O povo chato e nerd da sala vieram perguntar coisas tipo: ''por que faltaram? " "vocês namoram?" ''namoram alguém da escola?", "vocês são mesmo lindos né? "

Esse último é mentira, mas somos lindos mesmo.

Finalmente nos deixaram em paz, pegamos matérias com os nerd's e fomos estudar.

Mal chego e já terei prova daqui a duas semanas...

Espero que Tae não esteja quebrando a cabeça que nem eu.

E estava... Muito.

[…]


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amo vocês.  ̄ 3 ̄
E... TEVE TK EM SOLO AMERICANO E BTS VENCEU POHA
tchauzinho  ̄ 3 ̄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...