História I Love Him - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Taemin Lee, V
Tags Namjin, Taekook, Vkook, Yoonseok
Visualizações 40
Palavras 1.221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sorry
Sorry
Soooooorry por demorar

Sei que preciso atualizar, eu só nn to bem..
Bem, voltando, eu parei pra pensar nesse cap e percebi que fiz pq ...quero, claro :v pra agradar quem gosta e para ser um tipo de presente para o amor da minha vida @Allaniz Lindinha, sz ♥♥

Capítulo 35 - Surpresa! • YoonSeok Especial - Parte 1


Fanfic / Fanfiction I Love Him - Capítulo 35 - Surpresa! • YoonSeok Especial - Parte 1

''O menino Jeon não cansava de chorar, mas se mantia forte - tentava - pelo seu amado, e então cantava histórias, algumas que ocorreram e outras que que surgiram de sua imaginação"



(...)

• Pegadinha de aniversário 


Enquanto Monster, cachorro de Yoongi, latia caminhando pela casa, ele - Yoongi - ficava pensando  em como fazer um tipo de surpresa inesquecível para o aniversariante da semana, no caso: Hoseok. 

''E foi assim que fiz a pegadinha para o dia dos pais, ele ficou bem espantado e-..."

O baixinho sorriu alegre ao escutar o documentário na Tv sobre a pegadinha de uma jovem. 

Uma pegadinha, isto! Como não tinha pensado nisso antes? -  Ele pensava todo sorridente, caminhando pelo quarto. 

Oh, esqueci de pôr comida de Monster  - desce correndo 'pra sala, onde encontra seu cachorro latindo muito como se estivesse dias sem comer, coisa que não acontecera, afinal ele come 3 vezes ao dia. 

Parece eu quando fico dias sem ver o Seok - Pensava rindo parecendo uma criancinha apaixonada. 

Sem perceber, colocou muita comida no pote do Mon, mesmo transbordando apenas catou um pouquinho do chão e tratou de colocar no pote - mesmo que fosse cair brevemente. 

Subiu para o quarto correndo, sem perceber viu um brinquedo de Monster na escada, tropeçou nele, apenas caiu um degrau, pois segurou no corrimão. Sorriu ao ver uma vassoura perto da escada, estranho? Talvez. Mas ele pensara com aquilo, parte de sua surpresinha. Então voltou a subir para pensar em seu plano. 

• Hoseok adora bruxos, Harry Potter é tipo o ultimate dele dos filmes, por tanto, Yoongi pensou em fazer algo sobre isso na festa surpresa, este seria o tema da festa. 


Pensou em ligar para alguém, pensou, pensou e por fim acabara por pensar em Jimin. O outro baixinho ajudaria e muito, afinal ele é outra pessoa que conhece bem Hoseok, e então ajudaria ele a pensar em algo. Finalmente ele - Jimin - atendeu o celular. 

''Yoongi? Fala aí''

Oi baixinho maravilhoso! - Dizia em tom alegre, parecendo óbvio que pediria algo. 

''Peça logo, sei que quer algo... Aproveita que meu encontro com Taemin é só daqui a dois dias, estou livre para algo de amigos''

Ótimo! Bem... Eu queria sua ajuda para bolar uma pegadinha pro níver de Hobi, claro que farei uma surpresa e coisas assim, mas o principal é uma pegadinha para ele ficar espantado e animado! - Ouvira Jimin murmurar um ''hmm" do outro lado da linha. 

''Tá bem, eu ajudo, pensarei em algo, já te ligo''

Telefone desliga. 


Ok... Agora irei comprar coisas pra festa primeiro, tchau Monster! - Diz já na sala, pegando seu casaco e parando na porta da sala. - Tenho que parar de falar com meu cachorro. - Remexe seu casaco em busca de sua carteira, a achou, saiu de casa e trancou-a. 


Olhava para todos os cantos em busca de uma loja boa, lembrou-se que TaeMin é um grande fã de coisas nerd's e afins, resolveu ligar pra ele. 

(...)

Após ligar, descobriu que bem pro final de Seul, existia uma loja especializada em animes, coisas geek's e por ai vai. Mesmo sabendo que andaria muito, resolveu arriscar ir até lá, pediu o carro de seu pai emprestado e foi logo. 

No caminho ouvia músicas, a maioria delas lembrava o começo de seu relacionamento, acabou por pensar em algo. 

B-I-N-G-O!  - Cantou o nome de sua música favorita de ''24K" silábicamente, sem nem olhar o caminho e quase batera no carro a frente do ''seu'', seu coração quase - literalmente - foi pra garganta, o carro era de seu pai, não poderia estragar ele. Mas sorriu após respirar fundo, ele tinha pensado em cantar para Hobi, esse seria uma das surpresas, agora faltava pensar na pegadinha. 

Ele estava agora pensando em uma música adequada pro momento... Ah! Já sabia o que cantaria, mas só diria para alguém um dia antes da festa, no caso: Sexta, a festa de Hobi seria sábado a noite. 

Seu celular tocou em seu bolso, abaixou a música e tratou-se de atender. 

''Yoon, pensei em algo, mandarei por mensagem"

Podia ter feito isso desde o início. - Riu e o outro apenas dá uma risada forçada e o chama de idiota. - Tá, tá, esperarei a mensagem. - Termina a ligação e sem perceber, chegara agora perto da loja que necessitava chegar. Saiu do carro, o estacionou e andou um pouco até o local. 

Nunca nem andei aqui, mas parece ser um local agradável. - Pensava já entrando na loja e vendo umas pessoas comprando fantasias e livros. - Ah... Oi, gostaria de saber que aqui tem coisas de festa com tema do Harry Potter? - Perguntou se aproximando do balcão e um homem alto, sorridente e com um crachá escrito ''Jung Seok" o atendeu. Esse nome era igual o de seu namorado, até sorriu com a coincidência que percebera. 

- Ah, temos todo tipo de coisas referentes a Harry Potter, vem comigo que eu te mostro. - O moço saiu de trás do balcão e caminhou para um corredor onde tinha coisas de Senhor dos Anéis e Harry Potter. Lá continha livros, fantasias e milhares de coisas de festa, seja para crianças, seja para pessoas mais velhas. Yoongi sabia que seu namorado piraria naquele local, até resolveu tirar fotos do local. - Com consentimento das pessoas da loja, claro. 

Pegou uma cestinha, agradeceu o moço e começou a pegar várias coisas de balas, copos decorados com símbolos da casa de Sonserina* e milhares de outras coisas. Sorriu animado após pegar tudo e foi pro caixa pagar o que comprou. 


Volte sempre! - Falou o gentil Jung ao ver Yoongi saindo da loja, o pequeno sorriu e agradeceu. 

Pôs tudo no porta malas e voltou a dirigir tranquilamente, voltando a ligar a música que escutava, agora era If You, do grupo BIGBANG. 


(...)


Chegando em casa, fechou a porta atrás de si e foi ver a mensagem de seu amigo. 

''Seria bom você começar a fingir que nem sabe do niver dele, obviamente, e então quando ver que ele está desconfortável, deixe ele mais desanimado falando que ele não passou no exame que fizera de Filosofia, o de semana passada, sabe? Ele passou, mas lembra que apenas eu e você sabia? Comece dizendo que ele não passou e que não tem chances de repetir o exame esse ano. Tá, não é bem uma pegadinha perfeita, mas ai vale. Depois, após terminar isso, o deixe em casa porque você ia arrumar a sua casa e queria descansar, pois estudou muito para as provas. E então chegando em casa, você ia arrumar as coisas da festa junto comigo, Jin e os outros, menos o próprio Hoseok, óbvio, e então de resto você já imagina o que fazer"

''Vou cantar também, não direi a música, direi amanhã, ok ? Enfim, obrigado por tudo, será muito bom isso tudo, thanks Jiminnie!" - Mandou a mensagem, todo sorridente e chamou Hoseok para ir dormir com ele hoje. Ligou para ele, em minutos ele já estava lá. Comeram, conversaram, nem citaram nada sobre seu aniversário e trataram-se de dormir, afinal, amanhã que era sexta, Hoseok ia sair com seus pais para comprar roupas 'pra ele. 



Hobi... Boa noite, eu te amo. - Fala no ouvido do outrem que havia dormido rapidamente. Pode ver o moreno rir fraco. 


Era tão lindo... 


Acordaram. 


(...)



Notas Finais


Isso é a parte 1.
Caso n saibam, mudei agora que Taemin será o namorado do Jimin, percebi a uns dias que eles são mais lindos juntos. MinHo combina com Tae e nn com o Jimin - q

Enfim, espero que eu não esteja bugando ninguém, rs
Amo vocês e desculpa DE NOVO.

*Sonserina é uma das casas do Harry Potter.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...