1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo, Ele - [NamJin] >
  3. Capítulo 01

História Eu amo, Ele - [NamJin] - Capítulo 01


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Notas do Autor


Olá, Olá Amoras ^^
Mas uma fanfic para vocês

Capítulo 1 - Capítulo 01


           Uma semana Antes...

-Namjoon, entenda. Acabou! Eu e você não existe mais!

-Mas Linee, por favor!

-Não, aguento mais você, me deixa em paz!!! -A garota diz saindo, deixando o rapaz de cabelos plátinados para trás com um olhar que cachorrinho sem dono-

              Dias Atuais...

 
             Namjoon P.O.V
Faz uma semana que, Linee terminou comigo, mas eu quero reatar nosso namoro, custe oque custar mas preciso que alguém para me ajudar, depois daquela terrível, segunda-feira, passei a observar uma garoto da minha classe, e é ele, que irá me ajudar. Tenho que convence-lo a me ajudar a reconquistar minha amada, Linee, ela irá voltar para mim, e vamos voltar a ser aquele belo casal, de antes!!

               Autora P.O.V
Só oque Namjoon não sabia era que sua amada, não o queria mais por ele não ser tão carinhoso, ou atencioso. Para meninas como Linee atenção e carinho são esenciais em uma relação amoras com, um ano ou mais de relacionamento. Acontece que Linee, gostava de Namjoon no inicio do namoro, depois foi por interesse, pela popularidade do garoto. Os amigos do mesmo sempre diziam isso há ele, mas como dizem por aí, o amor é cego e surdo.
        


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...