1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo, Ele - [NamJin] >
  3. Capítulo 03

História Eu amo, Ele - [NamJin] - Capítulo 03


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Notas do Autor


Mais um, para vocês^^

Capítulo 3 - Capítulo 03


                Jin P.O.V
Estava bem tranquilo assistindo um progama de culinaria, e sinto meu celular vibra do meu lado pego o mesmo desbloqueo e vejo duas mensagens.

Desconhecido[14:55PM]: Jin? Precisamos sair, ir a sorveteria!

Desconhecido[14:56PM]: É o Namjoon, descobri que a Linee está na sorveteria. Se arrume estou indo te buscar!

Apenas salvei o número, e subi indo colocar uma, roupa melhorzinha; coloquei um shorts marrom, uma blusa branca um tênis peguei p celular e a carteira desci e logo escutei a campainha, baguncei meus cabelos e abri a porta.

-Que demora.-Namjoon diz me puxando me fazendo fechar a porta.
-Boa tarde, para você também.
-Boa tarde. -Ele riu e caminhamos até a sorveteria e olha Linee estava lá, com as amigas.
-Fique aqui meu amor, vou buscar os sorvetes.- Namjoon disse e foi pegar dois potinhos de sorvetes de chocolate, estamos tomando sorvete normalmente.

-Já disse que, você está lindo hoje? -Ele diz me fazendo engasgar um pouco e o olho com as bochechas um pouco rosadas.
-Não, ainda não -O respondi em um ar de riso o mesmo me olhou, e deu um riso.
-Pois então, você está lindo. -Acabamos rindo, quando Linee se aproximou da gente.
-Nammie -Ela sorriu- estou feliz em saber que, está com alguém -Olhou para mim- bonito desse jeito -Ela riu um pouco e disse por fim- Parabéns! -E saiu com as amigas, Namjoon por sinal ficou um pouco, estatico pois não sabia oque fazer alias, seu plano não deu certo?!

-Ei -Despertei sua atenção- não se preocu pe, seu plano vai dar certo! -Eu disse e ele, sorriu fraco continuamos ali um pouco ele pagou e fomos embora...Quase se ele não tivesse visto seus amigos Yoongi e Hoseok. Namjoon entrelaçou nossas mãos e foi comprimentar os dois.
 
             Namjoon P.O.V
Estava quase indo embora com SeokJin, quando vejo meus dois amigos; Yoongi e Hoseok, entrelacei minha mão na de SeokJin e fui comprimentar os dois.

-Oi gente! -Fizemos um toque como de costume.
- Ei, quem é o namorado? -Yoongi olhou para nossas mãos fazendo Hoseok o cutucar.
-Esse é o Jin, meu namorado.
-Oi. -SeokJin disse.
-Oi, sou Hoseok e esse aqui é o Yoongi. -Hope, como gosto de chamar comprimentou SeokJin com aquela simpatia de sempre e um sorriso que faz Yoongi suspira, me despedi deles e fui andando pra casa com SeokJin

              Hoseok P.O.V

-Estranho isso não? -Comento com Yoon.
-Estranho por que? Nam apenas está com o namorado. -Ele diz dando de ombros.
-Sim, mas ele não era apaixonado na Linee?
-Ah, talvez ele queira apenas esquecer ela. -Yoon senta no meu sofá e eu sento ao seu lado. O mesmo me enche de selinhos.

               Jin P.O.V

Em vez de Namjoon me deixar em casa, ele ficou dando voltas e mais voltas comigo.

-Namjoon, eu quero ir pra minha casa! -Resmunguei pela sexta vez.
-Me chame de “Nammie”, somos namorados, e não, não vou te deixar ir!
-Ya! -Me encostei em um muro de braços cruzados- Namorados, de mentira!


Notas Finais


~sai correndo para as montanhas atrás do meu unicórnio~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...