1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo, Ele - [NamJin] >
  3. Capítulo 04

História Eu amo, Ele - [NamJin] - Capítulo 04


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpem qualquer erro!

Capítulo 4 - Capítulo 04


             Autora P.O.V
O dia se passou até rápido depois do acontecimento. Que fez Jin ficar um tanto, "desnorteado"?!
 
(...)

-Namjoon! Para. -Jin pedia entre risos já que o mais novo fazia cocegas no mesmo.
-Não, isso é um "punição". -Namjoon disse rindo enquanto continuava a fazer cocegas e mais cocegas, quando as mesmas foram sessando aos poucos. As respirações se misturando e os rostos proximos.

-Está tarde preciso ir. -Jin se afasta com as bochechas um pouco vermelhas que ao ver de Namjoon poderia ser por causa dos rirsos.
-Eu te levo!

(...)

Agora Jin estava deitado em sua cama pensando em como poderia ter perpido seu "BV" em uma brincadeirinha.

               Jimin P.O.V
Eu estava em casa, sem fazer nada, quando recebo uma mensagem do meu Crush, Jeon JungKook. Literalmente o menino mais bonito da escola, claro que depois do meu hyung, o Jinnie.

JungKookie[19:34PM]: Jimin?

Eu[19:34]: Oi?

Como sou uma pessoa muito trouxa respondi na hora!

JungKookie:[19:36PM]: Você pode ir ao cinema comigo?

Eu[19:36]: Posso...

JungKookie[19:36PM]:Ok, já passo aí.

JungKookie visto por último as 19:37PM

Apenas fodeo, vou sair com meu Crush. Larguei o celular na cama tomei o um banho rápido e fui pegar uma roupa adequada para o momento histórico da minha vida: Coloquei uma calça jeans escura, uma blusa azul, um tênis. Pentiei o cabelo peguei o celular e ouvi a campainha tocar, desci e abri a porta dando de cara com o meu "Deus" Grego.

-Oi, hyung. -JungKook sorri ao me ver, sorrio e fecho a porta.
-Oi, dongsaeg. -Eu e JungKook vamos andando até o cinema que graças a G-Deu não é tão longe assim da minha casa. Assim que chegamos lá compramos os ingresos para: Esquadrão Suicída, eu queria procurando Dory mas fazer oque né?! Entramos na sessão nos sentamos e esperamos os trailers passarem, pensa em uns trailers demorados, pois é eram esses!


Notas Finais


É isso^^ me desculpem qualquer erro! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...