1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo, Ele - [NamJin] >
  3. Capítulo 05

História Eu amo, Ele - [NamJin] - Capítulo 05


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?^^
Bom hoje o capítulo é um pouco pequeno ;-;

Capítulo 5 - Capítulo 05


               Jin P.O.V
Eu estava a par de toda a situação, Jimin saiu com o JungKook um dos amoguinhos do Namjoon. Fiquei feliz por ele, desda da 5° série Jimin é 'apaixonado' pelo JungKook. Estava assistindo minha série/dorama no notbook (Autora: Há série/dorama é da preferência de vocês Amoras^^) e sinto meu celular vibrar.

-O cacete! -Pauso minha progamação desbloqueio o celular e vou no Line

Namjoon[10:34PM]: Jin ainda está acordado?

Jin[10:34PM]: Sim, tô assistindo.

Namjoon[10:36PM]: Vai dar onze horas!

Jin[10:36PM]: E amanhã não tem aula :v


             Jimin P.O.V
O filme tinha acabado e estamos na Mc fazendo um lanchinho logo depois fomos embora, estava tudo bem até agora, ou...quase?

-Jimin? -JungKook me chamou e eu o olhei, não deu tempo de perguntar: "Oque?" ou "Hum?" sinto o JungKook me empurrar contra o murro que estavamos perto e se aproximar dos meus lábios.

(...)

         Taehyung P.O.V
Depois da ídeia brilhante do Namjoon ir a uma balada, há MEIA-NOITE. Mas tudo bem é normal ele sempre foi assim, tinha essas ídeias assim do nada. Desde que eu o conheço, como Jin era o mais velho ele foi dirigindo, passamos na casa do Yoongi, depois na do Hope. Quando passamos na casa do JungKook, mas ele havia saído.

(...)


Notas Finais


Espero que gostem^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...