1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo, Ele - [NamJin] >
  3. Capítulo 06

História Eu amo, Ele - [NamJin] - Capítulo 06


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Capítulo 6 - Capítulo 06


             Yoongi P.O.V
Há balada estava bem agitada, bastante gente dançando. Eu estava sentado com uma bebida na mão enquanto via Hope dançar, ele era realmente bom nisso dançar era á paixão dele. Ele se mechia de acordo o ritmo da música, e aquilo era algo que eu podia ficar obsersando e me dizendo que eu tinha muita sorte em te-lo como namorado, Namjoon e Jin estavam ali até cinco minutos atrás?! Saíram? Deve ser. Tomei um gole da bebida e senti alguém sentar ao meu lado, olha e Hope estava me olhando.

- Oque foi Hope? -Perguntei e ele olhou pra o canto da minha boca.
- Ah nada.. -Então ele beijou ali onde encarava, isso significava algo.
- Vamos diga..o que quer? -O encarei e ele me olhou e sorriu.
- Eu quero você - Ele afastou um pouco a minha camisa do meu pescoço e depositou um beijo ali, como essa boate que eu e Namjoon frequentavamos a muito tempo haviam quartos. Então o puxei largando a bebida na mesa e subi as escadas onde tinham muitos se pegando, abri a porta de um dos quartos Hope entrou, entrei em seguida e fechei a porta com o pé.

          Taehyung P.O.V
Quando eu tinha voltado da pista de dança para a mesa em que Yoongi estava, aquela desgraça sumiu!!! ok...OK, fiquei rodado. Pronto a não ser aquela menino que está me olhando...

          Namjoon P.O.V
Parece que o Jin está com dor de cabeça então saímos do local e fomos até onde o carro estava ele entrou e eu logo em seguida ele revirou o porta luvas até achar um remédio e tomou.

- Melhor? -Perguntei sendo o mais doce ou amigavel possivel, por que..a gente brigou não como casal de verdade, mas a gente brigou...motivo? Eu tentar faze-lo levar a gente pra essa boate.
- Melhor -Ele respondeu e ficou olhando pra rua sem movito, apenas com carros estacionados. Ficamos em silêncio, mas um silêncio bom.

            Autora P.O.V
Naquele carro a situação era realmente agradavel, o som da música dentro da boate podia ser ouvido dali. Namjoon direcionou a cabeça para Jin e ficou em ali encarando os traços perfeitos do mais velho, a pele clara, a boca bem desenhada os cabelos castanhos claros. Namjoon foi se aproximando e delicadamente vira o rosto de Jin tomando os lábios do mesmo em um, beijo doce.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...