1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo, Ele - [NamJin] >
  3. Capítulo 08

História Eu amo, Ele - [NamJin] - Capítulo 08


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Notas do Autor


Gente, mil perdões mais aconteceu um bloqueio de criatividade ;-; pra quem acompanha: "Um Garoto de Papel" amanhã na parte da tarde sai, um capítulo novo! Perdão novamente!

Capítulo 8 - Capítulo 08


           Autora P.O.V

Após algumas semanas, Jin estava obtendo sentimentos, por Namjoon como um dia que eles foram, na sorveteria e um garçom deixou um taça de vidro cair e sem querer Jin pisou em cim e Namjoon o ajudou, dizendo: "Acha mesmo que vou deixar meu amor assim? " e logo depois dando um de seus maravilhosos sorrisos, Jin realmente estava começando a gostar de Namjoon, mas tinha medo, medo de se machucar mesmo, sabendo que Namjoon estava com outra pessoa em sua mente. Era o que achava, mais Namjoon também estava obtendo sentimentos por, Jin mais como era, demorou pra admitir isso a si mesmo! Lá estavam eles, Jin e Namjoon assistindo há um filme, já que JungKook, haviam convidados os amigos para um sessão de filmes, terror, comédia, romance, ação.. todo o tipo de filme eles estavam vendo, já se passa das três da manhã, Namjoon estava com os braços ao redor da cintura de Jin o apertando e colocando os lábios delicadamente no pescoço do mesmo, Taehyung dormia tranquilamente, Suga e Hoseok estavam se beijando em pleno a um filme de terror, Jimin escondia o rosto na curvatura do pescoço de JungKook em algumas cenas oque fazia o mais novo rir baixinho e dar alguns selinhos no mais velho. 


        Namjoon P.O.V

Estava com os braço em volta da cintura de Jin, de vez em quando apertava algumas vezes, ele tinha a cabeça no meu ombro, ele é uma pessoa incrível, descobre que ele ama rosa e o apelidei de Pink Princess ele não gostou, muito mais deixa eu o chamar assim 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...